Ana Amélia terá duro teste na visita que fará com Alckmin, amanhã, à Expointer

A senadora Ana Amélia Lemos acompanhará Geraldo Alckmin, amanhã a tarde, na visita que o candidato fará à Expointer.

O agro gaúcho é Bolsonaro em peso.

A senadora enfrenta dura resistência do agro à adesão que fez à candidatura do tucano de São Paulo.

Bolsonaro visitará Esteio no dia seguinte, quarta-feira.

29 comentários:

Anônimo disse...

Ana Amelia deu um duro golpe na sua carreira politica. Tera muita dificuludade no futuro. Seus apoiadores em geral sao gente que abomina a esquerda (PSDB é de esquerda!) e abomina corruptos (PSDB é pura corrupção e aliado ao que ha de pior).

Anônimo disse...

Ana Amelia deve ter algum grau de retardo mental. Nao ha outra expliccaco

Anônimo disse...

Esta mulher TRAIDORA deve ser varrida da Expointer com uma vaia inesquecível! Quanto ao Alckmin, que nem perca tempo. Não venha. AQUI TODOS SOMOS BOLSONARO

Anônimo disse...

É chegada a hora da onça beber água,de uma recepção a altura merecida por uma traidora do Rio Grande e da Pátria, da prestação de contas da ANA COLUNA TRAÍRA,com o público mostrando todo o seu desprezo, o seu nojo, o asco que os brasileiros e gaúchos honrados sentem por um ser tão desprezível, repugnante, asqueroso como ela! Será o melhor local para a canonização da SANTA ANA AMÉLIA e do seu SANTO ALCKMIN!

Anônimo disse...

Que será que a senadora achou do que falou FHC > Alckmin com aliança com PT ?

Anônimo disse...

Acho que ouvi algo sobre tomates ou ovos, não tenho certeza.

Anônimo disse...

Infelizmente esta excelente Senadora jogou tudo fora e vai naufragar junto com Alckmin e Eduardo Leite Papanicolau.

Anônimo disse...

Sou produtor rural em Bagé, filho de produtora e grande liderança rural na minha região. Todos nós somos Bolsonaro. AAL perdeu totalmente o foco e pra ela resta o ostracismo político.

Anônimo disse...

A Senadora jogou tudo fora seu futuro é o ostracismo.

Anônimo disse...

As eleições vão passar e a Senadora vai cair no esquecimento.

Carl disse...

Foi picada pelo mesmo mosquito que picou Kátia Abreu....

Anônimo disse...

Torço por uma tremenda vaia que está traidora jamais esquecerá. Estaria recebendo meu voto como senadora, não votarei nela nunca mais.

Anônimo disse...

Bosta de vaca nela

Anônimo disse...

Polibio essa ai nao conseguiu manter a mascara muito tempo

Anônimo disse...

Aqui no Alegrete,amiga de minha mãe apaixonou-se por um cara alcoólatra.
Conselhos,avisos,lamentações pra que não casasse,não bastaram.
Casou.
Não deu outra.
Em pouco tempo já estava levando surras.
Se desgraçou pra sempre.
Ana Amélia agora que aguente.Casou com Alkmin.

Anônimo disse...

que velha ridicula

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, ela já deve estar arrependida pela decisão tomada...

Anônimo disse...

A Ana Amélia traiu a direita brasileira.
Virou uma esquerdopata.
Perdeu meu voto.
Bolsonaro para um Brasil melhor.

Alberto disse...

Ela deve estar ganhando bem para ter subido nessa canoa furada...

Anônimo disse...

Duro teste coisíssima nenhuma, Políbio. Ana Amélia honra os bons políticos e o estado do RS. Vai estar lá de cabeça erguida e será aplaudida pelas pessoas de bem, pela turma do Brasil que presta.
Considere que a senadora trocou uma eleição absurdamente certa, com votação recorde e consagradora, pela espessa dúvida da vice-presidência. Isso é mulher de fibra, valente e despojada de interesses pessoais. É alguém que só quer um país melhor.

Anônimo disse...



Ninguém do eleitorado da Ana entendeu esta roubada que ela se meteu. FHC mandou o Alckmin cacarejar e dizer que vai apoiar o PT se passar contra o Bolsonaro. Gostaria que a Senadora falasse um pouco sobre este tema.

Anônimo disse...

Que seja recebida com a repulsa que ela merece por ter feito correligionários quebrarem suas palavras, com sua decisão intempestiva. Os Progressistas são, na sua maioria, BOLSONARO17. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Ana Amélia Verá com seus próprios olhos, que o povo gaúcho não é gado, que ela leva para aonde quer.

Anônimo disse...

Iria na Expointer só pra vaiar essa velha vendida e comunista.

Anônimo disse...

Ana Amélia do Centrão? Qualquer um que ganhar continua a mesma m...a que já está. Esse é o acordo do Centrão como disse o FHC viajando. O importante é o poder nas mãos dos mesmos.

João Bucecha disse...

Não se iludam. TODOS os comentários críticos neste post sobre Ana Amélia vieram da uma única pessoa, PETRALHA SAFADO, claro. Ana Amélia continua sendo o que sempre foi: A MELHOR E MAIS DECENTE POLÍTICA DO PAÍS. Caiam fora deste blog CRETINOS PATOLÓGICOS. O LUGAR DE BANDIDO É DANDO BOM DIA AO CHEFE LÁ EM CURITIBA, EM TROCA DE UM SANDUBA DE MORTADELA !!!

Adilio Faustini disse...

Não entendo comentários feitos vom o figado6e não com o cérebro, Geraldo Alckimin e sua Esposa fizeram o melhor Governo entre os Estados no Século XXI, Alckimin na Gestão pública e a Esposa dele na área social, São Paulo tem os melhores indices de desenvolvimento em todas as áreas, Segurança, Saneamento, Educação, Saúde, Transportes, etc...Já provou competência, Tudo isso feito sem ajuda do desgovernos do PT que não investiu nada em São Paulo, só sugaram 490 Bilhões anuais de impostos do Edtado.Será que teremos outro Presidente falastrão que nunca geriu nadica de nada?

Anônimo disse...

Geraldo Alckimin nunca apoiou o PT e tambem não é Comunista, quem diz isso ou é por desinformação ou má fé. Alckimin foi o primeiro a fazer concessões, e bem feita, das Estrads, melhores Estradas do Brasil atualmente, fez concessões de Linhas do Metrô, Monotrilho etc...Geraldo Alckimin lançou e bancou João Doria nas Prévias da Prefeitura que fez concessões até de parques públicos, Parque Anhembi, Estadio do Pacaembu, Cemitérios etc...muitos comentaristas escrevem baboseiras sem nenhum conhecimento, são apenas debatedores de botecos.

Anônimo disse...

Das
Ui de recife sempre admirei Ana Amélia e suas posições ante esquerda e deseja a um dia votar nela para presidente. Nao entendi essa dela de apoiar Alckmin. Ela deveria estar com Bolsonaro. Mas acho q continua um bom nome. Ela não virou esquerda apesar do apoio ao psdb

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/