Nova pesquisa liberada pelo BTG mostra Bolsonaro com 24% e Marina com 9%

Pesquisa de intenções de votos que o banco BTG Pactual acaba de enviar para seus clientes, mostra no cenário mais provável a liderança de Jair Bolsonaro, com 24%, seguido de Marina Silva, 15%.

Acompanhe:

Bolsonaro, 24%;Marina, 15%;Alckmin, 9%; Ciro, 8%; Haddad, poste de Lula, 5%; João Amoêdo, 4%; Álvaro dias, 3%; Meirelles, Boulos e Cabo Daciolo, 2%; outros, 2%.

28% não quiseram nenhum dos candidatos.

CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa completa.

8 comentários:

dinea disse...


Mais correta. O bom é que o % de pessoas que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum caiu. As pessoas estão entendendo cada vez mais que o Único com CORAGEM de mudar alguma coisa nesse país cheio de podridão é BOLSONARO.

Unknown disse...

Estão com problemas na redação das manchetes???? Todos os dias vemos esse blog cometendo erros banais de redação.

Afinal, Marina tem 15% ou 9%?????

Por se tratar de um erro grave....o blogueiro deveria fazer uma errata, como qualquer manual de jornalismo ensina.

Justiniano disse...

A pesquisa do Datafalha circula no whatsapp um registro que dava 34% de votos para Lula e 19% para Bolsonaro e foi verificado que a pesquisa tinha registro no TSE, mas não aparecia o resultado. Cadê a credibilidade nenhuma.

Os levantamentos tem de ser feito para os candidatos ficha limpa, não incluir um ladrão que está na prisão. Lularápio está fora da eleição e mês que vem a condenação do sitio de Atibaia com fartas provas de ser Lularápio o proprietário..

Anônimo disse...

Aqui em Recife Bolsonaro terá uma senhora votacao

Anônimo disse...

ESSA PESQUISA SERIA:BTG BIXAS TRAVECOS E GAYS? COLOCAM O BOLSONARO NA FRENTE? MENTIRA..

Anônimo disse...

Segue a noticia correta: Pesquisa encomendada pelo banco BTG Pactual aponta Lula bem à frente dos demais candidatos, com 26% da de menções espontâneas; Bolsonaro tem 19%; na estimulada, Lula tem 35% e Bolsonaro 22%; mais da metade do eleitorado admite votar em Lula (51%); Alckmin é o mais rejeitado (59%) e Lula o menos, entre os candidatos com expressão eleitoral (47%)

Anônimo disse...

Bolsonaro está na frente em todos os cenários e quem sabe não ganhe já no primeiro turno.

Anônimo disse...

meu tio tinha um assessor nesse banco e ele fez uns bons negocios com açoes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/