Prefeito e moradores querem lulopetistas longe do bairro Santa Cândida


Os lulopetistas armaram suas barracas diante das residências e ali fazem barulho, defecam, urinam e sujam tudo.

O prefeito de Curitiba, Rafael Grecca quer que os manifestantes lulopetistas saiam do bairro Santa Cândida, onde acamparam, e concentrem-se no Parque Atuba, 3 kms além.

O prefeito disse que é solidário aos reclamos dos moradores do Santa Cândida, que reclamam do barulho, das dificuldades de locomoção para suas casas, mas sobreuto da sujeira provocada por lulopetistas que urinam, defecam e jogam lixo no chão. O mau cheiro é fétido no local. 

1.500 pessoas seguem acampadas nas ruas ao redor da PF.

A alternativa de realocar os acampantes no Parque Atuba foi sugerida após uma decisão judicial que impede acampamento em frente à PF. Na liminar concedida no último sábado (7), o juiz substituto Ernani Mendes Silva Filho determinou que os manifestantes “não impeçam o trânsito de pessoas e coisas na mencionada área, bem como se abstenham de montar estruturas e acampamentos nas ruas e praças da cidade, sem prévia autorização municipal e nos termos da legislação vigente”. O pedido foi feito pela prefeitura de Curitiba para “garantir a segurança da população no entorno da Polícia Federal e evitar acontecimentos violentos”.

34 comentários:

Mordaz disse...

Quem paga esta gente toda para não trabalhar? Este é a a parte do Brasil improdutivo reunido que grita por distribuição de renda.

Mordaz disse...

Não tem um presídio agrícola no Paraná para colocar esta gente para aprenderem a plantar, pelo menos?

Alexandre G disse...

Manda estes porcões fazer cagolândia noutro lugar... de preferência em algum chiqueiro de S. J. Pinhais...

Anônimo disse...

Cheiro fétido e petistas..combinação perfeita.

Anônimo disse...

Foguete de meia em meia hora! Dois dias e eles somem!

Anônimo disse...

Festival de absurdos.isso nao é "manifestação" que tem regras estabelecidas em lei. Pedido de autorização, horários e trajetos pré estabelecidos.
Isso ai é baderna generalizada.

Anônimo disse...

Eu quero é toda a esquerda bandida do Brasil,PT,PSOL,Pc do B, etc longe do País.Esta gentalha que se aproveitam da situação,tipo a Manuela,agarrada ao saco do lula dia após dia,não vale o que comem.Mas como o Brasil está cheio,entupido de desinformados,ignorantes,famigerados,eles vão surfando nas mentiras e falácias.

Anônimo disse...

Não é apenas o acampamento dos comunistas que fede, basta apenas um esquerdista para empestar o ambiente.
É gente suja e porca,de corpo e mente.

Anônimo disse...

Me solidarizo com os moradores do bairro Santa Cândida!
Por onde a petralhada passa só se vê nojeira (para não falar em coisa pior).
Até os porcos (animais) são muito mais limpos que esses meliantes.
A população do bairro terá que fazer uma grande desinfecção depois que essa gentalha adoradora de lulladrão, gleisi, manu, dilma e outros horrores forem embora. É uma medida de higiene e saúde pública a saída delles com urgência.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Defecar é especialidade desta gente fina.

Anônimo disse...

Políbio, se Bolsonaro fosse presidente, nada disso estaria acontecendo.

Anônimo disse...

Onde vão, petistas emporcalham! Curitiba sempre foi uma cidade limpa e ordeira. É preciso limpar esse lixo.

Anônimo disse...

Trabalho 40 horas por semana, mais todo o trabalho de casa que gasto mais muitas horas e me sustento sem luxos com meu salário? De onde este bando de vagabundos se sustenta????

Anônimo disse...

Hoje vi claramente o que é a lavagem cerebral que alguns sofrem quando se identificam com as esquerdas. Tenho um colega de universidade que trabalhou a vida toda na Petrobrás, viu ela e seu fundo de pensões serem destruídos pelo PT. Recebi dele hoje um e-mail com um abaixo assinado pedindo apoio para que o político ladrão Lula receba o Nobel da Paz! Caso perdido, se Lula disser para ele ficar todo o dia olhando direto para o sol, ele permanece e agradece por ter ficado cego.

Emmanuel disse...

Olha .... esses delinquentes estão lidando com o pessoal errado. É bom caírem fora porque a coisa pode ficar mais tensa do que pensam: ninguém vem até aqui fazer das suas e sai flanando...
Com a paciência no limite, o povo de Curitiba não vai tolerar essas fanfarronices.

Anônimo disse...

Vamos restabelecer os manicômios, pois após a prisão de Lula a incidência de casos psicopatológicos agudos nos esquerdistas está assumindo níveis perigosos para as pessoas normais, pois os esuqerdopatas gritam, defecam, acham que são possuídos por espíritos, atacam e jogam pessoas no meio da rua para serem atropeladas e ficam murmurando palavras desconexas e orações ao demônio!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Esse prefeitinho reacionário que ponha banheiros químicos a disposição.

Anônimo disse...

Os alfenins nutrem paixões secretas pelo "político mais popular da Terra"...Esses guris da casa catraca...

Anônimo disse...

amigos de longa data residentes nesse bairro relatam insuportavel fedentina bem como cenas de horror e espanto dio-turnas

Anônimo disse...

Se esta lei ainda estiver em vigor basta aplicar nestes vagabundos:

A vadiagem é contravenção penal, tipificada no artigo 59 do decreto-lei nº 3.688 (Lei de Contravenções Penais), que traz em seu caput o seguinte conceito:

Entregar-se alguém habitualmente à ociosidade, sendo válido para o trabalho, sem ter renda que lhe assegure meios bastantes de subsistência, ou prover a própria subsistência mediante ocupação ilícita: Pena – prisão simples, quinze dias a três meses. (art. 59 da Lei de Contravenções Penais – Decreto Lei 3.688/1941).

Ultra 8 disse...

Na Polônia e na Ucrânia,o comunismo foi proscrito.

Lá,por enquanto,o comunismo judaico anticristão, não reapareceu para destruir o estado e criar guerra civil.

Enquanto os cristãos no Brasil,não frear a sanha comunista judaica,mais uma Venezuela surgirá.

Anônimo disse...

“O mau cheiro é fétido” é tão tosco quanto ”subir prá cima” “elo de ligação” ou, quem sabe “amor amoroso”.

Anônimo disse...

em qual delas Gleisy, Lindinho e a comunista de boutique estao dormindo?

Anônimo disse...

Pessoas de bem tem que conviver com essa gentalha petista, ainda pagando IPTU e impostos.

Os petralhas bem que podiam esquecer algum cigarro de maconha aceso e incendiar essas barracas fedorentas.

Anônimo disse...

Eu recomendaria um camburão com jato d'agua seguido de uma tropa de choque para dispersar esses vagabundos que não tem o que fazer e atrapalham a vida dos que trabalham. Um absurdo, 1500 baderneiros atrapalhando a vida de uma cidade como Curitiba. Fim da picada.

Unknown disse...

SÓ UMA PERGUNTA É PORQUE NÃO SE CUMPRE?
PASSA POR CIMA COM A CAVALARIA O QUE SOBRAR JOGA NO LIXO. QUEM DESOBEDECER PRENDE POR VADIAGEM.

A turma da estrela branca no peito e do ânus sempre sujo escolheram atazanar os curitibanos --- disse...

Comendo e bebendo às custas do suor dos honestos, os petistas e assemelhados continuam um grande risco à saúde e segurança pública - e, por um Fedorento e Nocivo Objetivo: PRODUZIR E ESPALHAR BOSTA.

Anônimo disse...

Um caminhão com bomba d´agua de auta pressão e ums cem policiais com gás lacrimogênio e balas de borracha, colocam estes vádios a correr e quem reagir prende e arrebenta.e ponto.

Anônimo disse...

É por isso que eu gistava do Janio Quadros, fizeram um acampamento no gramado do Ibirapuera ele deu um prazo para sairem, não sairam mandou jatos dagua sobre as barracas, acabou a farra. "Quem não trabalha, não atrapalha".

Anônimo disse...

eu recomendaria prende-los tambem ja que querem fica pertinho do seu chefe, kkkk

Anônimo disse...

>>

Sugiro transferir o corrupto condenado para algum presidio de um município do interior da Amazônia, onde o acesso seja apenas por barco ou avião. Tipo assim Juruá ou Purus.

Julio MORO Alves

<<

Anônimo disse...

a gleice quer fica perto do chefe? entao prende ela junto, kkkk

Anônimo disse...

polibio dureza e` a caterva do lupezinato do correio do povo defendendo o chefe bandido

Anônimo disse...

URGENTE para serem processados mais rapidamente por Sergio Moro, PT estuda mudansa definitiva das lideransas para a cidade de Curitiba /PR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/