Uma das pragas do nosso tempo é o politicamente correto. Os adeptos da seita, que estão em todos os lugares, principalmente na mídia e na academia, são chatos, mal-humorados, resolutamente convictos de conceitos discutíveis, e agressivos, muito agressivos. Veem o mundo através de uma ótica estreita, fragmentada e cinzenta. A virulência com que reagem diante de situações concretas, ao invés de servir aos seus propósitos, servem à causa inversa, agudizando males que dizem combater.
Em nome da luta contra a intolerância, se tornam eles mesmos fanatizados e intolerantes, afastando de vez amplos contingentes que - de outra maneira - poderiam permanecer indiferentes, senão encarar com simpatia a causa.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
3 comentários:
O politicamente correto é o beato da nova crença no progressismo. Anda a caça de hereges da nova seita para levá-los a fogueira.
...principalmente na mídia e na academia,
ai depois nao entendem o monumental atraso do país...
esta tudo dito ai...
a segunda cria e gera esse tipo de bestialidade...
e a primeira propaga tudo e pega pra capar quem "ousar" nao respeitar a suas regras tiranas...
sem uma nova imprensa e um nova academia não haverá a menor chance de se ter um novo Brasil...
"POLITICAMENTE CORRETO é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar um pedaço de merda pelo lado limpo."
Postar um comentário