Vem aí a terceira denúncia da PGR contra Michel Temer

A aceitação das denúncias de José Yunes, coronel Lima, Geddel, Henrique Eduardo Alves, Loures e Eduardo Campos, é o prenúncio certo de que a PGR oferecerá terceira pedido para processar o presidente Michel Temer.

Yunes e Lima estão num processo e os demais integram o chamado Quadrilhão do MDB.

A PGR pedirá ao STF que abra processo contra o presidente.

9 comentários:

Anônimo disse...

E vai ter manifestação de general em rede social? E protesto no Parcão com camisas da CBF?

Anônimo disse...

Os conspiradores do Grupo 17 de Maio estão voltando a carga. Uma boa data para apresentar a nova denuncia seria de 17 do próximo mês, aniversario da farsa promovida por Janot/Globo/JBS/Veja/Carmen Lucia/Fachin/Antagonista. Os xucros por falta de neurônios ou oportunismo estão apoiando, enquanto a inflação é de 0,09 %.

Anônimo disse...

Este Eduardo Campos é aquele falecido no acidente aéreo?

Anônimo disse...

Palhaçada.Fim de mandato,eleições,o país pegando fogo e estes imbecis querendo a 3ª denúncia.Idiotice total.

Anônimo disse...

Assim como o verme criminoso Lula, todos devem ser agraciados com o rigor da Lei. Lugar de bandido é na cadeia. Dá-lheeee Mooooroooooooo

Anônimo disse...

Deixa ele ser julgado e condenado que pode ter certeza que vai ter manifestação. Pra isso é bom que seja mantido a prisão em segundo grau, e pra acelerar o processo, o fim do privilégio de foro.

Anônimo disse...


Tem que acabar com o foro privilegiado.

Cadeia neles.

Bando de ladrão.

E o chefão quando cai?

Um já foi.

Anônimo disse...

TEMER É DO PT?
- Não

ENTÃO ESTÁ TUDO BEM!

LEMBREM-SE: O RIGOR DA LEI E A INTOLERÂNCIA À CORRUPÇÃO É SÓ PARA O PT!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:23
Lulladrão caiu primeiro, porque foi o primeiro a roubar e também porque, por não ter foro caiu na vara de Sérgio Moro e daí o Moro passou a vara no Lulladrão. Se caísse na vara do Trófoli, Pilantrovski, Pavão, Beiçola e Celso de Merda teria escapado, porque esta vara é mole e até agora não condenou ninguém, enquanto o Moro, sozinho, já mandou 72 criminosos para o xilindró. Esta é a diferença entre uma vara mole e uma vara dura. Prá ti, que é petralha, uma vara dura!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/