A aceitação das denúncias de José Yunes, coronel Lima, Geddel, Henrique Eduardo Alves, Loures e Eduardo Campos, é o prenúncio certo de que a PGR oferecerá terceira pedido para processar o presidente Michel Temer.
Yunes e Lima estão num processo e os demais integram o chamado Quadrilhão do MDB.
A PGR pedirá ao STF que abra processo contra o presidente.
9 comentários:
E vai ter manifestação de general em rede social? E protesto no Parcão com camisas da CBF?
Os conspiradores do Grupo 17 de Maio estão voltando a carga. Uma boa data para apresentar a nova denuncia seria de 17 do próximo mês, aniversario da farsa promovida por Janot/Globo/JBS/Veja/Carmen Lucia/Fachin/Antagonista. Os xucros por falta de neurônios ou oportunismo estão apoiando, enquanto a inflação é de 0,09 %.
Este Eduardo Campos é aquele falecido no acidente aéreo?
Palhaçada.Fim de mandato,eleições,o país pegando fogo e estes imbecis querendo a 3ª denúncia.Idiotice total.
Assim como o verme criminoso Lula, todos devem ser agraciados com o rigor da Lei. Lugar de bandido é na cadeia. Dá-lheeee Mooooroooooooo
Deixa ele ser julgado e condenado que pode ter certeza que vai ter manifestação. Pra isso é bom que seja mantido a prisão em segundo grau, e pra acelerar o processo, o fim do privilégio de foro.
Tem que acabar com o foro privilegiado.
Cadeia neles.
Bando de ladrão.
E o chefão quando cai?
Um já foi.
TEMER É DO PT?
- Não
ENTÃO ESTÁ TUDO BEM!
LEMBREM-SE: O RIGOR DA LEI E A INTOLERÂNCIA À CORRUPÇÃO É SÓ PARA O PT!
Anônimo das 12:23
Lulladrão caiu primeiro, porque foi o primeiro a roubar e também porque, por não ter foro caiu na vara de Sérgio Moro e daí o Moro passou a vara no Lulladrão. Se caísse na vara do Trófoli, Pilantrovski, Pavão, Beiçola e Celso de Merda teria escapado, porque esta vara é mole e até agora não condenou ninguém, enquanto o Moro, sozinho, já mandou 72 criminosos para o xilindró. Esta é a diferença entre uma vara mole e uma vara dura. Prá ti, que é petralha, uma vara dura!
Postar um comentário