PGR determina arquivamento de representação contra Gleisi no caso Al-Jazeera.

Em parecer enviado nesta quinta-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF), o vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, determinou o arquivamento de representação contra a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann. 

A representação, classificada como "notícia de fato", foi levada à Corte pelo deputado federal Major Olímpio (PSL-SP) em relação à entrevista concedida pela petista à rede Al-Jazeera sobre a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Operação Lava Jato. 

No vídeo, veiculado no dia 18 de abril, Gleisi afirma que Lula é "um preso político" no Brasil. Ainda na entrevista, a senadora diz que "o objetivo da prisão é não permitir que Lula seja candidato na eleição deste ano" e faz um "convite" para uma campanha pela libertação do ex-presidente.

16 comentários:

Anônimo disse...

só o Bolsonaro que, só de pensar, ja leva um processo e vai inacreditavelmente parar no STF...



Anônimo disse...

PGR, de Brasília, borra as botas pra encarar Narizinho.

Anônimo disse...

Alguém sabe se existe alguma certeza no Brasil?????

Anônimo disse...

Justiça covarde, mansa, petista, cubana.
A justiça brasileira já é mandada pelo ditador Cubano.

Anônimo disse...

Por isso que esta quadrilha vai se achando no direito de cuspir qualquer cacaca.Esta pilantra se acha a poderosa presidente da máfia.

Gilson disse...

O Bolsonaro falar sobre uns elementos com sobrepeso em um quilombola é crime para a pgr! Quanta assimetria no tratamento!

Anônimo disse...

Se essa Senadora não pegar um corretivo por isso pode ter certeza fará muito pior. Essa mulher é um perigo para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

A culpa disto é esse judJudiciá vagabundo, manso e acomodado.

Anônimo disse...

Estuprar a verdade pode, já fazer uma ironia não! Bolsonaro 2018!

Paulo Rocha disse...

Por outro lado, se fosse o Bolsonaro apenas acenando para a câmera da Al-Jazeera, já estariam pedindo perpétua ou até pena de morte.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Imagino os termos em que tal denúncia foi formulada, pois o tal deputado é mais um desses guardas de quarteirão que para mim apenas recebem dos cofres públicos, mas jamais fazem a obrigação. Diziam em tempos idos que "ovelha não é para mato". Que tal sujeito vá trabalhar como vigilante, pois certamente para isto sua qualificação se presta.

Anônimo disse...

Colocou o país em risco e ao ridículo perante o mundo e ficará assim? Convocou terroristas para atacar o Brasil e ficará por isso mesmo? Que país é esse?

Anônimo disse...

Lula tinha razão quando chamou a Justiça de acovardados. Estão mostrando que realmente são. Narizinho faz o que quer com o STF, nem o marido dela que não tem Foro Privilegiado, que saqueou os aposentados, está ileso, nem preso não foi.

Anônimo disse...

Ahh e a
Senadora se presta muito ... né ?!!

Vai lamber sabão ...

Anônimo disse...

A RÉ PINTA E BORDA ASSIM COMO O SEU CHEFAO LULADRAO E NADA LHES ACONTECE. SIM ELE TAMBEM CHAMA DESEMBARGADORES D CANALHAS, MENTIROSOS E NADA LHE ACONTECE ..... DEIXA ESTAR Q DEUS NAO DORME

Anônimo disse...

Se esse "major" é que nem aquele outro, imagina os termos utilizados para fazer a denúncia.
Até é bom que não saibam como ele é, imaginem... não sabe falar, não sabe escrever.
Saber dar tiro em petista? Será que sabe? Nos americanos que fazem treino na Amazônia ela não sabe dar tiro, se caga todo. Nos americanos que ficam cercando o pré sal também, que que é isso? Também se caga todo. Nos ladrões que roubam nosso nióbio TAMBÉM não sabem dar tiro, se cagam todo. Aliás, aquele cara disse que nem sabe o que é o tal de nióbio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/