Alckmin: "Seria indelicadeza com Meirelles discutir agora chapa com o MDB"

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, reiterou nesta sexta-feira, que não conversou sobre a possibilidade de uma eventual aliança com o MDB, que incluiria o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, como seu vice.

Em evento da UGT na capital paulista, o presidenciável disse, no entanto, que deve buscar todos os partidos e voltou a defender a construção de um "centro democrático", que integraria não apenas as legendas mas outros setores da sociedade.

"Seria até uma indelicadeza com Meirelles, que é pré-candidato de um grande partido, colocar dessa forma. Agora, sempre defendo o diálogo, vou conversar com todos os partidos, até porque sou presidente do meu", disse a jornalistas após sua participação no evento. "Agora estou trabalhando para construir um centro democrático, uma convergência", acrescentou.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus, quem ainda segue esse Xuxu?

o cara nao tem cacife politico nacional algum pra ficar ai arranjando alianças...

o cara vai perder, pô....

Anônimo disse...



NÚMEROS PAVOROSOS DA GESTÃO ECONÔMICA DE MEIRELLES NÃO AJUDAM SUA CANDIDATURA

Alckmin quer se distanciar do guru econômico de Temer.

Quando Meirelles discursar, terá que pedir votos para o eleitorado brasileiro, exibindo em seu currículo uma gestão econômica que nos deixou como legado: um PIB sofrível, taxas de desemprego estratosféricas, e uma dívida interna trilionária, além de um rombo bilionário nas contas públicas.

Não se sabe qual palanque irá acolher Meirelles!

Anônimo disse...

Anonimo 16:11 sai dai petralha...ele tentou arrumar a bagunça que seu idolo Lula e idola Dilma fizeram: a venezualizacao do Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/