Gilberto Carvalho, assustado com delação que Palocci ainda não fez: "É tudo mentira. Ele é refém do carrasco Sérgio Moro !"


Segundo O Estado de S.Paulo de hoje, Palocci pretende revelar detalhes dos esquemas de corrupção dos quais participou durante os governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, entre 2003 e 2015

Embora ainda não tenha sido homologado, o acordo de delação premiada de Antonio Palocci assustou de verdade os principais líderes lulopetistas.

Nesta quinta-feira, o ex-ministro da secretaria-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, servidor carnal de Lula, mesmo sem saber o conteúdo da delação, que nem foi feita ainda, já avisou:

- É tudo mentira. Palocci é homem subjugado pelo juiz federal Sergio Moro. Ele se rende à vontade dos seus carrascos que são, hoje, os procuradores e o juiz.

A delação não foi acertada com os procuradores e nem homologada por Moro, mas foi acertada com a Polícia Federal. 

15 comentários:

Anônimo disse...

É esse Gilberto Carvalho chamando moro de carrasco não teve nenhuma participação em nada dessa sujeira toda ? Me refiro a lava jato porque no caso Celso Daniel, se for reaberto, ele seria colocado no olho do furacão.

Nelson disse...

No meu trabalho eu costumo fazer uma brincadeira. Quando alguém me chama eu digo "não sei, não fui eu", como se fosse aquelas crianças que aprontaram e a mãe chama por qualquer outra coisa.
Com essa delação está a mesma coisa.

Anônimo disse...

Que mentirosos!!!! Roubei, mais não fui eu!!!

Anônimo disse...

Gilberto Carvalho vai para a cadeia! Questão de tempo!

Anônimo disse...

Seminarista e demais petralhas em desespero. Chupem canalhas.

Anônimo disse...

Obviamente estes comunistas vão negar até o fim. Infelizmente essa gente não tem um mínimo de dignidade para admitir que errou e levou o Brasil e os brasileiros ao abismo. Cana é o que essa gente merece. E vamos estar de olho e cobrando. Ainda vem que no STF os vermelhos sao só 03 ou 04, minoria portanto.

Anônimo disse...

LEMBRAM daquela viagem de LULA para Italia em um jatinho com doze malas e somente cinco vistoriadas?

Anônimo disse...

Deve ser tudo mentira mesmo, o Italiano pode até ter dito que Lula e Dilma nunca fizeram nada contra a lei!

Anônimo disse...

Grande católico, a CNBB se ougulha muito dele, segue à risca os dez mandamentos e nunca acompanhou , nem apoiou bandidos.

Gustavo disse...

seminarista tem alguém infiltrado na pf?

Anônimo disse...

ELE É DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA COMUNISTA TERRORISTA DO BRASIL.
AQUELA QUE REZOU UMA MISSA NEGRA COM UM COMUNGANTE BÊBADO E, UM MONTE DE TERRORISTAS ATEUS NA VOLTA.

Anônimo disse...

Vejam a situação em que está a Venezuela e a Nicarágua, os dois aliados e protegidos desse quadrilhão do PT. Essa gente de esquerda é bandida, matam literalmente, e ainda vão chorar no velório(vide Celso Daniel e Toninho do PT). Toda a máfia do PT estava no velório do Celso Daniel e ainda fazendo discurso atacando a direita que, diziam eles, matou o ex-prefeito. A mulher do Celso Daniel foi indicada para ministra do governo ladrão do PT, deram um fica quieta nela.

Anônimo disse...

Em países sérios quando são descobertos no roubo, se matam. Aqui no Brasil juram inocência até a morte. Essa é a diferença.

Anônimo disse...

Estão com muito medo da delação do Palloci, o todo poderoso czar da economia no governo Lula . Era um Presidenciável , mas encontrou uma pedra em seu caminho, o zelador Francenildo .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

No universo das provas quem mais apto ou bem informados do que aqueles que participaram ou agenciaram ou ganharam ou finalmente se beneficiaram sob qualquer aspecto das ocultas e tenebrosas transações palacianas da época. Ignorar que Palocci foi dos mais importantes e decisivos personagens da extinta dinastia lulopetista seria como , simplesmente, decretar a inexistência da lei da gravidade ou decretar a imbecilidade geral

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/