Mau tempo não impedirá manifestações de amanhã em Porto Alegre

O MBL contabilizou manifestações previstas para 72 cidades, em 20 Estados. Em Brasília, os atos sairão em frente ao Congresso e ao STF. Em SP, os organizadores querem botar 800 mil pessoas na avenida Paulista.

Apesar da previsão de mau tempo para amanhã em Porto Alegre, está confirmada a manifestação prevista para as 18h30min no Parcão.

A concentração tem o apoio de todos os movimentos sociais engajados nas pressões políticas e sociais para que o STF negue habeas corpus, como MBL e VemPraRua, nos dois casos os movimentos que algum tipo de organização formal no RS. Nacionalmente, outras ONGs, como NasRuas, também se movimentaram.

O único Partido que abertamente apoia as manifestações é o Novo.

O editor estará no Parcão.

Informações, fotos e cards sobre os atos de terça-feira, amanhã, podem ser enviadas para polibioadolfobraga@gmail.com ou WhatsApp (51) 98434-4403. Tudo será publicado - de todas as cidades brasileiras que enviarem informes.

17 comentários:

Anônimo disse...

MBL aquele movimento apartiadario mantido por partidos políticos que ficou calado com a denúncia do Aécio e do Temer desculpe não vou como diziam só vagabundo faz protesto em dia de semana

Anônimo disse...

Novo, do quê? kkkk...com o cara q participou do governo da ieda? do time do detran? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faltam apenas 2 DIAS para que o HC de LULA seja concedido pelo STF , ou para que um dos bondosos Ministros " peça vistas" , ou para que a sessão seja adiada sine die, permanecendo blindado o Réu condenado, pela gentil Liminar que lhe foi oferecida. Até a natureza revoltada fez o Distrito Federal tremer hoje, como uma advertência .!!! Tia Glória

Anônimo disse...

QUEREM BOTAR NO NOSSO!
=======================

EU VOU PARA PROTEGER O MEU

TU VAIS PARA PROTEGER O TEU

ELE VAI PARA PROTEGER O DELE

NÓS VAMOS PARA PROTEGER O NOSSO!!


LULA E OS TOGADOS QUEREM BOTAR NO NOSSO,TE ANTENA!!!!!!

IDE VÓS?

-SIM

TODOS IRÃO

O BRASIL É NOSSO, NÃO DOS PETRALHAS LADRÕES

AS CIDADES VISITADAS PELOS LADRÕES DERAM EXEMPLO,CORRERAM COM ELES, SAIRAM DO SOFÁ E MOSTRARAM QUE NÃO QUEREM MAIS LADROEIRA, BAGUNÇA.

A MANIFESTAÇÃO SERVE PARA:
- OS QUE SAIRAM DO GOVERNO,
- PARA OS QUE ESTÃO NO GOVERNO
- PARA OS QUE VIRÃO!

Anônimo disse...

Vai ser um fracasso o povo ja entendeu o que é esse MBL se der meia duzia de gatos pingados é muito (logico tirando os idiotas)

Anônimo disse...




EI COXINHAS!!!!

VIRAM A M... QUE VOCÊ FIZERAM?

ESTÃO TENTANDO CONSERTAR AGORA????


EMBALEM QUE A CRIANÇA É FILHA DE VOCÊS!!!!!

Anônimo disse...

Não falaremos com o Brasil. Somos contra o apoio ao crime e a impunidade. Estaremos nas ruas e entupindo os emails dos juízes pois queremos um Brasil melhor e decente para nos e nossos filhos.

Anônimo disse...

Estarei na Paulista com minha camisa amarela e azul.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:37hs, vc é o autêntico mortandela, lê e não entende o que leu, analfabeto funcional, leia novamente o texto e veja o horário da manifestação, não confunda com os seus amigos mortandelas que fazem dia da semana no horário comercial, 8:00hs às 17:00hs.Em tempo:É mortandela por que é daquelas bem ruim, cheia de sebo, não é Mortadela de qualidade.

Anônimo disse...

Eu vou, e de graça.

Anônimo disse...

A ex governadora Yeda vai estar la com os condenados da Operação Rodin?

Anônimo disse...

União gente. Não é uma guerra, e mais uma batalha aoeape. O Brasil está assim há 20 anos, as mudanças serão aos poucos. Melhor ir do que não fazer nada.

Anônimo disse...

E até agora, o silencioso obsequioso E CONSTRANGEDOR da cada vez mais irrelevante mídia gaudéria, que parece tentar, a todo custo, esconder dos gaúchos a safadeza que estão tramando na capital da bandidagem política da América-Latrina !!!

Mas, nos veículos on-line, sobram "chamadinhas" para o futebol e outras inutilidades, revelando o que chamo de imprensa FU+FU: FUTEBOL e FUXICOS.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira uma bosta !

Anônimo disse...

sim com chuva ou nao eu vou
TODOS UNIDOS PELA NOSSA PATRIA
TODOS PARTIDOS UNIDOS
NAO VAMOS ACEITAR OUTRA COISA QUE NAO SEJA A PRISAO NO CONDENADO

Anônimo disse...

OLHA O DESESPERO DO PT AI EM CIMA TODOS COMENTARIOS SAO DELE- VAI PRA CU -BA VAI. AQUI NO SUL PT NAO SE CRIA

Anônimo disse...

Estarei na Av. Paulista, devidamente preparado para gritar que Lulladrao tem que ir pra cadeia e o PT extinto.

Anônimo disse...

No face quando vejo que é postagem do MBL, paro de ler. Os caras tiram as pessoas pra otário. Estão usando esses trouxas que babam por eles e todos serão eleitos e roubarão igual ou pior os que estão lá. Só fizeram isso pra entrar no sistema, e conseguiram, graças as esses "cavalos" que só olham pra frente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/