Já soma centenas o número de cidades nas quais os manifestantes estão dispostos a ir pra rua nesta terça-feira à tardinha, tudo para exigir que o STF cumpra com a sua própria lei, com a jurisprudência que firmou em 2016, e trata de negar habeas corpus ao réu condenado Lula da Silva, permitindo sua imediata prisão.
O leitor poderá clicar em cima do banner ao lado para ampliar e reconhecer os endereços das concentrações, cidade por cidade.
Em Porto Alegre, o ato principal foi agendado para o Parcão, bairro Moinhos de Vento, 18h30min.
As redes sociais mobilizam com força os atos de amanhã, porque a população percebeu que fora das ruas, neste momento, não há salvação.
Existe uma tendência clara no STF para livrar a cara de Lula, porque livrando Lula, todos os demais bandidos políticos e empresariais também estarão livres.
É por esta razão que os grandes Partidos como PT, PMDB, PP e PDT, só para exemplificar, fazem de conta que o assunto não é com eles, pressionando intramuros para que Lula seja libertado.
4 comentários:
E até agora, o silencioso obsequioso ( E CONSTRANGEDOR !!! ) da cada vez mais irrelevante mídia gaudéria, que parece tentar, a todo custo, esconder dos gaúchos a safadeza que estão tramando na capital da bandidagem política da América-Latrina !!!
Mas, nos veículos on-line, sobram "chamadinhas" para o futebol e outras inutilidades, revelando o que chamo de imprensa FU+FU: FUTEBOL e FUXICOS.
Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira uma bosta !
Pelotas RS uma cidade de médio a grande porte não vai ter a manifestação. Deve ser de tanta contaminação comunista de suas Universidades e Faculdades, apesar de ter corrido o PT da prefeitura há muitos anos, ainda tem uma minoria de chiiitas que estão nos porões dos prédios públicos e no facebook.
03/04/2018
#OCUPEBRASILIA
Só assim para eles entenderem a mensagem.
Brasília cheia será de vital importância. Os pequenos juizesxprecisam sentir o bafo na nuca para cumprirem a lei.
Postar um comentário