STF quebra sigilo bancário de Michel Temer, investigado pela Polícia Federal


O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso (à direita), autorizou a quebra de sigilo bancário do presidente Michel Temer. 

É a primeira vez que um presidente em exercício tem afastado o bloqueio dos seus dados.

O ministro Carlos Marun reagiu imediatamente e avisou que a decisão é intolerável:

- O presidente está indignado.

Michel Temer vai recorrer ainda hoje ao próprio STF.

A medida de Barroso é um desdobramento da investigação que a PF sobre o decreto dos Portos que beneficiou uma empresa ligada a Temer. 

CLIQUE AQUI para ler notícia do Estadão, 18 de janeiro, na qual o leitor poderá entender melhor o caso dessa investigação da PF.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os políticos acovardados estimula o populismo do judiciário. No caso do Barroso é apenas vingança de um petralha.

Anônimo disse...

Temer deveria entrar em rede nacional no horario do JN e anunciar que esta muito feliz por esta investigação em suas conta, que vai mostrar a lisura da sua conduta como homem publico.

Mordaz disse...

Carlos Marum. O tropa de choque de Eduardo Cunha, agora a serviço do CHEFE. Só isto já dá certeza da culpa.

Anônimo disse...

Isso põe uma pá de cal na sua intenção de se reeleger.

Anônimo disse...

Esse STF está cheio de delinquentes que não se importam com o país, querem só manter seus privilégios e ficar sob os holofotes da mídia esquerdalha. Esse Barroso é um dos piores, pois foi nomeado para o STF pelo PT, depois de ter defendido o terrorista italiano Cesare Batistti.

Anônimo disse...

Deveria mas não pode, 8:17!

Anônimo disse...

Vingança do judiciario pq o Temer,mexeu com os abusos financeiros deles.Nao ha nem indicio e Barroso quebra sigilo?Vamos solicitar quebra do sigilo do Fachin que teve apoio da friboi para ser juiz do STF.O temer falou que nao vai se reeleger,mas a imprensa ,politicos ,insistem na estória.Estao putos com a intervençao,eu estou adorando pois moro no RJ,foi golpe de mestr nos pseudo politicos,governantes,imprensa,policiais,empresarios etc que sao socios dos traficantes.Criaram observatorio para fiscalizar atuaçao do exercito,porque nao criaram quando policiais,trabalhadores,gestantes,idosos ,crianças foram assassinadas?
Barroso porque vc nao quebrao sigilo do Lula?Dilma?depenaram o país durante 14 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/