O ex presidente da Juventude do PP/RS,
Fernandinho Lopes, reuniu lideranças do partido e ingressou com ação judicial
para barrar curso "Golpe de 2016", anunciado pela Ufrgs. O curso é de caráter ideológico e partidário. Ele integra a Rede Nacional da Mentira. A ação popular pede tutela antecipada de urgência (uma espécie de liminar) para sustar o ato administrativo que autoriza a oferta do curso.
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul
(UFRGS) divulgou que abrirá matrículas para o curso de extensão "O golpe
de 2016 e a nova onda conservadora do Brasil".
O que diz Lopes:
- Não podemos admitir que se fale em golpe,
o processo de impeachment durou cerca de oito meses e foi amplamente discutido
pela sociedade. A tal onda conservadora que o curso pretende demonstrar nada
mais é do que a tentativa de continuidade de separar os brasileiros, entre nós
e eles, negros e brancos, gays e heteros, não podemos admitir mais nenhum tipo
de separação da sociedade
18 comentários:
Não esperem absolutamente NADA deste reitor atual da ufrgs. Ele é militante do lulopetismo. Mas logo a história o raspará do tempo da Universidade. É só esperar.
Ué, então o STf deu aval jurídico ao "gópi", pois lembro que a sessão do impeachment foi presidida pelo ministro Ricardo Lewandovsky, que, aliás, deu um golpe na Constituição, já que o texto determina a perda dos direitos políticos e inegibilidade de presidente cassado. E Dilma teve esses direitos mantidos, ao arrepio do texto constitucional.
Por sinal, cabe até uma ação de impugnação de uma eventual candidatura dela.
Para os comunistas, a VIDA RESPIRA A MENTIRAS! Assim como estão agora tentando mentir descaradamente sobre o "GÓPI" na Dilma, nos últimos QUARENTA ANOS, contaram a desgraça que foi a revolução de 1964, só agora com uma grande desvantagem: FICOU DIFÍCIL MENTIR DESLAVADAMENTE como naquela época, pois as comunicações mudaram tudo, PRINCIPALMENTE pela presença da DESMASCARADORA INTERNET,onde os fatos jogam CONTRA OS MENTIROSOS e que faz os mentirosos que tenham um minimo de vergonha na cara (são pouquíssimos) passarem por situações RIDÍCULAS! Mais situações rotineiras como esta, só podem acabar com MUDANÇA NAS LEIS, que tornem ILEGAIS os partidos amiguinhos das ditaduras COMUNISTAS cubana e VENEZUELANA e outras. Getúlio Vargas já fez isso lá atrás, mais depois, num surto de imbecilidade voltou atrás e o resultado é visível até hoje com as "IMPORTANTÍSSIMAS" contribuições que estes amiguinhos das ditaduras comunistas trouxeram e continuam trazendo para o Brasil!
Concordo plenamente com o anônimo das 9:06.
foi golpe e continua golpe sempre será golpe.
Parabéns ao autor. Cada cidadão tem a obrigação de lutar com todas as suas forças contra a onda de corrupção e contra o uso da educação para formar militontos defensores de pessoas e partidos corruptos como os petralhas e as suas filiais.
O título desse curso, ao invés de " O golpe de 2016", deveria ser " Como formar a militância lulopetista às custas de dinheiro público " .!!! Vovó Cândida.
Parabéns a Fernandinho pela iniciativa, só assim conseguiremos parar a sanha dessa gente partidária e asseclas do PT e seus satélites que querem propagar mentiras deslavada com intenção de beneficiar os corruptos de plantão nas próximas eleições. CADEIA PARA DILMA! QUE PAGUE POR SEUS CRIMES!!!
Projeto comuno-populista sempre as custas do nossos impostos. Privatização seria uma solução cultural.
Agradeço ao Políbio pela oportunidade.
O Jornalista, Políbio Braga, detentor de um dos Blogs mais lidos do Sul do País, *DESTACOU* nossa atuação referente ao curso que a UFRGS quer abrir "O Golpe de 2016". Impetramos "Ação Popular" para tentar barrar o referido curso, pois a mentira não pode suplantar a verdade!
link da minha página, curta e acompanhe:
https://www.facebook.com/fernandinholopes11/
Muito obrigado!
Se é militante deve ser conivente com a quadrilha vermelha que arrasou o Brasil.
Foi mesmo! Um grande golpe na Petrobrás, nos fundos de pensões, no BNDES e no bolso dos brasileiros. CADEIA PARA Lula e Dilma!!!
Parabéns Fernandinho Lopes, aqui das Minas Gerais fico feliz em saber da sua grande iniciativa, espero que seja seguida por outros brasileiros e em outros locais que impor limites a estes insanos esqierdopatas que usam a Universidade para mentir e tentar deturpar a verdadeira história do Brasil. Com certeza a justiça tem por obrigação de brecar essa insanidade. Não sei se você pediu, mais creio que o juiz antes de tomar qualquer decisão deve ouvir o Ministério da Educação à respeito do seu pedido.
É isso aí Fernandinho! Bela iniciativa!
Parabéns Fernandinho Lopes! Iniciativas assim é que dão animo nas pessoas corretas e ordeiras. Sou de São Paulo e estou muito admirada com o povo gaúcho pelo repúdio ao alambique e agora com esta ação popular. Vamos em frente!
Falou tudo! Resposta na lata.
Também sou a favor da privatização, assim ecitavrstes desatinos ideológicos dos esquerdopatas sem noção.
Parabéns Fernandinho!
Postar um comentário