Quem merece tal codinome é o generosíssimo Bittar (foto ao lado). Não existe no mundo um amigo tão amigo quanto o sitiante que nem faz ideia de como é o pedaço de terra que jura ter comprado. Haja vigarice.
Contratado para reforçar a tropa de doutores encarregada da defesa de Lula, o ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence terá de defender o cliente também das ideias de jerico que frequentam com alarmante constância a cabeça do advogado Cristiano Zanin. Até agora, o genro de Roberto Teixeira é o mais visível e mais falante dos bacharéis incumbidos de livrar da cadeia o ex-presidente.
Depois de deixar a Presidência, Lula passou 111 fins de semana no sítio valorizado por obras milionárias presenteadas pela Odebrecht. Em todas as visitas à sua casa de campo, o Tiradentes de cabaré apareceu acompanhado por parentes e agentes de segurança.
Em contrapartida, o dono oficial da propriedade, Fernando Bittar, não deu as caras por lá nem depois que o verdadeiro dono sumiu.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
2 comentários:
A mulher dele disse q nem vai no sitio uma vez foi a convite e nao tinha lugar tiveram q dormir no hotel hehehe pois eh como q se fosse a dona como mente o condenado lurapio ela iria dormir em hotel....
Cadeia no condenado e joguem as chaves no lixo
Augusto nunes: um canalha conhecido no meio e aqui no RS
Postar um comentário