Saiba, aqui, em detalhes, o que quer fazer Marchezan em Porto Alegre

O leitor poderá examinar no link a seguir todo o amplo material que o prefeito Marchezan Júnior apresentou ontem aos empresários que foram ouvi-lo na Associação Comercial de Porto Alegre.

Vale a pena ler.

É material bem didático e trata com clareza e gráficos os problemas das finanças públicas da Capital. Além disto, são apresentadas propostas bastante ousadas a respeito da gestão pública municipal.

CLIQUE AQUI para examinar todo o material, disponibilizado em link pelo editor.

12 comentários:

Anônimo disse...

Privatiza ja tudo o que for possivel!!!

Anônimo disse...

IPTU: Se aumentar NAO VAMOS PAGAR!!!

Anônimo disse...

Ou seja... em um ano de governo não fez nada... só montou um gráfico... quando esse cara vai acordar e volhar pro mundo real... tempo de acreditar nas promessas dele já passou??? Incompetente, despreparado, arrogante e sem nenhuma capacidade de gestão pública... Tenho vergonha de ter desperdiçado meu voto neste cidadão!!!!

Anônimo disse...

Que bom que o Júnior tem um plano, bem didático, para salvar Porto Alegre. Adorei!!….

Anônimo disse...

O Júnior nao faz nem o básico, muito menos questões complexas como esta.
Ate parece o pessoal da TV, que quando estão em baixa na midia, criam alguma polêmica, só para não cairem no esquecimento.

Anônimo disse...

Não fez nada, só meteu pau no antigo governo. A cidade nunca esteve pior, e acha que fazer um PowerPoint muda o conceito das pessoas é achar que o povo é ignorante. Sem o menor preparo,vai torrar todo o patrimônio pra fazer caixa. Pergunta se ele faria isso com o patrimônio dele?

Anônimo disse...

Essa administração de Porto Alegre não consegue nem dar conta do lixo que está por todas as ruas, principalmente as do Centro Histórico. Está certo que a população também não ajuda. Fazer folheto até que é bonito, mas essa administração não consegue dar conta nem do básico. Também votei nesse Prefeito, mas até agora não mostrou serviço nenhum. Aliás, nem sei quem é pior o Sartori ou o Marchezan. Votar na esquerda não dá, mas espero que o Estado do RS e Porto Alegre tenham candidatos melhores na próxima eleição.

Anônimo disse...

Pior são os secretários , a maioria são palestrantes, professores de faculdades, coachs, pastores e padres. Ou bons de garganta da eleição.

Anônimo disse...

Porto Alegre e demais,demolida, mais lixo, prédio público abandonado pelo prefeito em plena Osvaldo Aranha, depredado depois. Quem ressarce? O partido?

Anônimo disse...


Perdeu a moral quando reduziu em gastos somente 30% com os Cargos em Comissão. Esqueceu que em campanha disse que: "CC's ficarão somente os necessários!". E o pior de tudo a maioria dos CC's são da gestão Fortunati, os mesmos que Marchezan chamou de incompetentes. Imaginem que tem servidor de carreira que se aposentou em 2017 e continua como Cargo em Comissão.

Perdeu a moral e no final ele quem faz o mimimi.

Eduardo disse...

Tu deves ter disperdiçado também no Sartori... É melhor aprender a votar.

Luiz Vargas disse...

O emblemático buraco (que já deu cria) na Av. Iguaçú, entre Rua Murilo Furtado e Av. Palmeira, mostra a "competência" da gestão deste embuste caricato que teve a pretensão de achar que administrar Porto Alegre era igual a ser coroné interventor nomeado pelo Aécio Electrolux.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/