O julgamento sairia amanhã, quinta-feira.
Em 30 de janeiro, o vice-presidente do STJ, Humberto
Martins, negou liminar à defesa do petista. Agora, a corte deve julgar o mérito
do habeas corpus.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
12 comentários:
6 de janeiro ?
mas que novela quando as coisas envolvem esse condenado de uma figa...
para 6 de janeiro ou 6 de março?
Essa é a Justiça brasileira, sem pressa nenhuma.
CADEIA CADEIA CADEIA ou VERGONHA!
E aí, Lauro Jardim, qual o motivo do adiamento, foram cheques sem fundo, discordância do valor dos "PRÊMIOS" aos "vencedores", os candidatos a "vencedores" ainda não conseguiram asilo politico para se escafederem após a votação, ou estão empurrando a bucha para cima dos petralhas mais velhos do STF, aqueles "da casa" escolhidos a dedo pelo Lula, para compor um STF mais sujo do que pau-de-galinheiro e com TODOS os seus podres gravados no arquivo
das "emergências", para serem usados pelo Lula na hora da onça beber água, como agora?????Ou a PF está de olho na movimentação rumo as cavernas do Lula e agora não deu para o PERTENCE ir lá com carro transportador de valores para pegar a sua "pequena, infima parte" e a dos "PREMIADOS VOTANTES"??????
se ele fica solto vai ser morto, escrevam o que afirmo hj ultimo dia do mes dois ano 18
Onde está escrito adiou leia-se empurrou com a barriga.
Aí tem treta a espera de liquidar com prisões em segunda instância.
Esse hc não será concedido. Lula perderá mais uma. Nada justificaria tal privilégio a Lula quando outros não tiveram. Escancarado a sociedade a blindagem ao réu já condenado em duas instâncias face a abundância de provas contra ele.
Editor, editor... é muito erro. Não seria 6 de março? Se os remedinhos não estão fazendo efeito, troca.
A defesa de LULA solicitou o adiamento , pois o advogado Sepulveda Pertence, 81 anos, está doente. Esse adiamento favorece a defesa do réu condenado , pois dá um tempo maior para os " embargos auriculares" .!!! Vovó Cândida.
no meio juridico pedir tempo igual a passar atestado de culpado
Postar um comentário