BRDE assina, amanhã, parceria de 50 milhões de euros com agência da França

BRDE e Agência Francesa de Desenvolvimento, assinarão, amanhã, parceria para apoio a empreendimentos da área de energias limpas e renováveis.

O banco usará R$ 50 milhões de euros para repassar aos tomadores do Sul.

Esta é a primeira associação do BRDE com uma instituição estrangeira.

O banco quer reduzir sua dependência de recursos do BNDES.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parceria com os franceses,tudo bem.O lula torrou bilhões do BNDES para mandar dinheiro para países bolivarianos,caribenhos,africanos,tudo combinado com os presidentes destes países para obras de grande porte e o Brasil passando necessidade.Teve uma reportagem completa e incrível da TV Record mostrando tudo em detalhes do que o governo do PT fez com o nosso dinheiro.Empréstimos de fantasia,tudo doado pelo PT,dinheiro do povo brasileiro.Absurdo dos absurdos.Pena de morte para este canalha e ainda quer habeas corpus preventivo,nunca vi isso na vida.

Anônimo disse...

Então para que serve o BNDES? Tem que extinguí-lo, pois só serviu para financiar outros países quando nossas empresas faliam por falta de ajuda do BNDES. Milhões de desempregados pela quebradeira promovida pelos excessos de impostos e o BNDES nada fez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/