A defesa de Lula não tem direito ao mais leve
otimismo diante do julgamento no Superior Tribunal de Justiça, marcado para
quinta-feira, amanhã, em Brasília, quando será julgado o pedido de habeas corpus preventivo do réu condenado a 12 anos e um mês de cadeia, em segunda instância, pelo TRF4, Porto Alegre.
Com
um histórico de disposição punitiva que não permite
dúvidas, muito provavelmente a decisão da Quinta Turma do STJ irá confirmar a visão de que o julgamento
de Lula inscreve-se com mais uma etapa do que manda o ordenamento jurídico brasileiro, que é o de meter na cadeia ladrões de todos os naipes, inclusive bandidos do colarinho branco.
5 comentários:
E o irmao e filhos do lula quando vao a julgamento ?
Polibio, já consultaste o Lauro Jardim??? Ele antecipa os resultados do STJ, revela para que lado foram os votos e os seus autores, como ocorreu dias atrás. Falta ele antecipar quais os "PRÊMIOS" destinados aos ministros "vencedores" e de que toca ou caverna do Lula foram "cavocados" a montanha de dinheiro para o PERTENCE & associados, bem como se a RECEITA FEDERAL aprovou esta transação, se tudo foi comprovado e pagos os impostos! Aliás, com tantos "PAGAMENTOS DE PROPINA", a RECEITA FEDERAL teria tudo para chiar, pois a bandidagem encheu as burras e ela "só de observadora", "no seco, sem nada"!!
Esperamos que o STJ não conceda esse habeas corpus preventivo a LULA. !!!
O MPF , em Parecer enviado ao STJ , defendeu que LULA seja preso , após a apreciação , pela Segunda Instância , do Recurso apresentado por sua defesa .!!! Vovó Cândida.
O cara tem de ser preso o mais rápido possível, o povo já não aguenta mais tanta impunidade.
Postar um comentário