Réu condenado, Lula pressiona STF para que julgue logo seu pedido de habeas corpus

Um pequeno grupo de barangas lulopetistas fizeram manifestação diante do STF, ontem.

Apavorados com a iminente decretação da prisão de Lula por parte do TRF4, os advogados do réu condenado Lula da Silva protocolaram uma petição ao ministro Edson Fachin, relator do recurso do petista no STF, pedindo que "sejam notificados da data em que o processo  será levado a julgamento".

No último dia 9, Fachin rejeitou um pedido de habeas corpus preventivo feito pela defesa de Lula. O ministro enviou o caso para o plenário do STF, mas a ministra Cármen Lúcia, presidente da corte ainda não marcou data para o julgamento.

A petição seria forma de pressão para que o STF paute rapidamente o caso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que chato é esse bandido de vulgo Lula, não vale um centavo, mas graças a sua quadrilha que tem até admiradores na imprensa, atrapalha o funcionamento do lado decente do Brasil.Cadeia já!

Anônimo disse...

Soube que o coroinha de missa negra está no STF, se reunindo com os ministros e cobrando suas almas, digo, o favor da indicação.

Anônimo disse...

Pouca vergonha roubou foi condenado é reu ficha suja já deveria estar em cana ha MT tempo ditador imundo sem vergonha

Alberto disse...

Quanta enrolação p/ colocar esse marginal na JAULA!

Anônimo disse...

Eleição com condenado em grau de recurso, é golpe, é fraude. Só num país lixo como o nosso, em que os políticos, ASSALTAM O PAÍS E FICAM LIVRES DE PUNIÇÃO, PROTEGIDOS PELO FORUM PRIVILEGIADO. Quadrilha de esquerda, não presta de forma alguma. Vejam o exemplo da Venezuela, com a ditadura do socialismo do séc-XXI do hugo chaves e maduro.

Anônimo disse...

O cartaz é bem interessante. Tivemos então 2 eleições fraudulentas. 2010 e 2014, das quais o companheiro esteve ausente.

Anônimo disse...

Como assim pressiona meu amigo? HC e MS tem pauta prioritária regimental cabe aos servidores muy regiamente pagos pelo contribuinte cumprir os prazos para pauta!!! Liberal de araque!

Cap Caverna disse...

Essa ratazana petista, comedores de mortadela, insistem em dizer que o ralé do Lula, foi preso sem provas!!!! As provas foram apresentadas e eles(adv. petistas) não conseguiram derruba-las, de tão evidentes que são. Lula na cadeia com urgência, e o Pais voltará ao seu curso normal. Depois, é só prender o Temer e seus ministros, porque esta é a outra quadrilha que deve ser desmantelada.

Anônimo disse...

Estes porquinhos com o bracinho esquerdo pra cima devem exalar um cheirinho bem típico de militontos de esquerda.

Realmente impressiona o grande número de manifestantes.

Anônimo disse...

Quem é esse larápio para pressionar o STF?
O maior pilantra, gângster que o Brasil já conheceu já tinha que estar preso e condenado.
Por isso que o país está desse jeito, ninguém mais acredita em lei e em ordem. O PT desmoralizou com a hierarquia e os bons costumes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/