O STF decidiu que mães gestantes e de crianças de até 12 anos podem cumprir prisão domiciliar nos casos em que cabe prisão preventiva.
O benefício começa por atingir 4.560 prisioneiras grávidas.
Quem cometer crime e for primária, sendo grávida, não será mais presa preventivamente no Brasil.
17 comentários:
Deviam chamar o fato de Jurisprudência Adriana Ancelmo.
Novamente,essa gente cumprimenta com chapéu alheio. Devemos todos, vitimas dos crimes e pagadores de impostos ser mais solícitos com os filhos das criminosas do que elas proprias o são. A família, agora, de âncora social passou a ser escudo humano...
Que se ralem,não interessa se estão prenhas,são criminosas e acabou.Os filhos desta gentalha também vão se tornar criminosos...Que apodreçam na cadeia.Mas a maravilhosa justiça brasileira,sempre manda soltar bandidos e bandidas.Estas mulheres são bandidas,e seus filhinhos vão para o mesmo caminho...
A bandidagem agradece , além das criancinhas delinquentes escudadas no ECA agora podem contar com as mamães para cometer crimes, vai ser uma explosão demográfica.
E estee STF sempre na contra mão da justica....o quê vai ter de presidiaria gravida agora ..não esta no gibi.
Como há visita íntima, bastará fazer "amor" dentro do presídio, engravidar e ir para casa numa boa. Assim é o nosso Bananão.
Está liberando total!
Está liberando total!
Engravidar ou já estar grávida servirá de salvo conduto
para as criminosas. Qualquer mulher em idade fértil
poderá escapar de qualquer condenação.
Que bela geração de bandidos será parida em breve, graças ao galáctico STF do Brasil, um exemplo de como destruir um futuro minimamente decente. Solução? Bolsonaro 2018.
Pronto, o tráfico arrumou mais um exército agora. Vamos ter muita menina embarrigada e crianças indesejadas. Mais uma estúpida decisão do pior judiciário do mundo.
Republiqueta de BANANAS!
que coisa de louco, agora o STF esta legislando, criou o habias-phoda.
nenhuma mulher é presa por mais de 9 meses....
Visita intima, engravida e é solta....
Me tira o tubo, como dizia aquele personagem do Jô.
Se a lei vale para os Cabral, feliz ou infelizmente, tem que valer pra todos. O estado de direito é f..., mas é o estado de direito.
Digam o que quiserem, na Inglaterra e outros países de primeiro mundo já é assim. Faz tempo.
Não é questão de proteger bandida, é questão de tentar menos um bandido.
O Anõnio das 10:16 tem o dever moral de dizer que países de primeiro mundo tem estas leis e sites oficiais onde possamos comprovar o que disse.
Comentario idiota
Postar um comentário