Em 1961, o então presidente Jânio Quadros esteve na iminência de mandar as Forças Armadas invadirem a Guiana Francesa, que considerava um enclave imperialista na América do Sul.
Jânio queria anexar o território ao Brasil.
CLIQUE AQUI para resgatar esta história.
8 comentários:
E tem gente que quer eleger outro doido varrido pra presidente, vai ser o maior MICO!
Esse era realmente louco ...
O Bananão iria levar uma chapuletada dos franceses que nunca mais iria esquecer!
E quase levaram também na ¨Guerra da Lagosta¨!
Os Bananeiros tem que aprender que GUERRA e coisa de guerreiros, não de um povinho que só presta para assistir novelas, pular carnaval e torcer para times de futebol!!
AS "FÔRÇAS OCULTAS NOS SALVARAM"!!
ESTARIAMOS COMO A ARGENTINA BOLIVARIANA PAGANDO OS TUBOS PELA GUERRA LOUCA DO GALTIERI
DEVIA TER INVADIDO MESMO EXPULSANDO ESTES FRANCESES COLONIZADORES E EXPLORADORES DA AL. VIRAM O QUE FIZERAM NA LÍBIA COM O KADAF DEPOIS QUE ELE QUIS AUMENTAR O PREÇO DO GÁS QUE VENDIA, COM PREÇO BAIXO A FRANÇA? CHEGA DE COLONIAS DA EUROPA NA AL.
Janio, Collor, Lula , Dilma, uma profusão de doidos, todos varridos ( da história ) .!!! Vovó Cândida.
O Presidente da OAB, Dr LAMACHIA , tem toda a razão quando diz: " Voto não tem preço, tem consequências !". Suas palavras aplicam-se ao voto em Janio, Collor, Lula e Dilma. Foram décadas perdidas .!!! Tia Glória.
Contam que o Jânio era chegado num trago, igual a outro com foto todo mijado nas calças.
Segundo conta-se Jânio teria tomado um grande balaço em Brasília e quando chegou em São Paulo teria renunciado e ao curar a ressaca viu a burrada que fez acreditando que os milicos lhe apoiariam dar a volta por cima, mas ocorreu o contrário. E o filo porque quilo ficou só com pincel na mão porque retiram a escada.
Postar um comentário