Conheça a programação da caravana de Lula no RS, SC e Paraná

Manifestações hostis aguardam por Lula em Livramento, São Borja, Santa Maria, Palmeira e Porto Alegre.

O réu condenado Lula da Silva divulgou, hoje, a agenda que cumprirá no Sul a partir do dia 27. Ele abrirá seu roteiro por Livramento, cidade-gêmea com Rivera, Uruguai, onde terá encontro com o ex-presidente Pepe Mujica. 

Depois ele irá a Santa Maria, no mesmo dia, seguindo no dia 28 para São Borja, onde visitará os museus de Getúlio e Jango, mas evitará os cemitérios onde os dois líderes trabalhistas estão sepultados (Brizola também está enterrado no local).

Lula irá também a Palmeira das Missões, Passo Fundo e Porto Alegre.

Ao final do roteiro no RS, viajará para SC e Paraná.

CLIQUE AQUI para conhecer todo o roteiro.

31 comentários:

Mordaz disse...

Debochando do judiciário desmoralizado. Fazendo uma turnê criticando o poder judiciário.

Anônimo disse...

QUEro saber por que ele ainda nao foi preso= AMEAÇA E TENTA AMEDRONTAR = CONSTRANGER A JUSTIÇA ALEM DE COMETER CRIME SIM TAMBEM CRIME DE CALUNIA E DIFAMAÇAO A JUSTIÇA

Anônimo disse...

Caravana Pega Ladrão!kkkkkkk! Muito bom!
Mas é um absurdo e muita cara de pau. O cara não tem nenhuma humildade. Se acha. A arrogância precede a ruina, a altivez a queda.

Anônimo disse...

Roteiro Oficial: Presídio de charqueadas, penitenciária de Segurança Máxima e depois Presídio Central.

Anônimo disse...

queria ser uma mosca para ouvir os papo entre lula e mujica

Anônimo disse...

O roteiro feito pelo anônimo das 17:03 me parece adequado e interessante para essa vagabundaiada petralha.
Vou acrescentar a Penitenciária da Agronômica (Florianópolis), Penitenciária de Segurança Máxima (S. Cristovão do Sul) onde ele poderia ser o primeiro "hóspede", o cadeião é 0 quilômetro. Aqui em SC os presos vão recebê-lo cordialmente com um corredor polonês, para elle ir se acostumando à vida de presidiário, que não é fácil por aqui.
Ah, ia esquecendo, em Chapecó tem uma colônia penal agrícola. Poderia ficar por lá para entender o que é trabalhar e colher, ao invés de ir a encontros inúteis com reitores e diretores da Univ. da Fronteira Sul.

Anônimo disse...

aqui na republica socialista da guascolandia ele é amado

Cap Caverna disse...

Esse fanático do Lula, além de comunista e um grande chefe de quadrilha e ladrão. Ele se acha acima da lei, tal qual seus seguidores, ou capangas, como queiram dizer. O pior é que tem uma legião de ralés, aplaudindo este bandido, e ele se achando. Tanta gente boa morrendo, e esse filho do capeta, não vai. Eu acho que o pai dele, não quer concorrência no inferno, já que ele é herdeiro, tem seus direitos.

Anônimo disse...

Aproveita, encantador de burros.

Logo, logo vais curtir uma temporada, ainda que pequena, na Papuda.

Ao Amigo das 16:50, ele sabe qual a resposta para a sua pergunta => Lullarápio é um condenado muito "especial" que tem protetores muito "especiais", certo?
Sua liberdade custa muito caro para a Nação.

Anônimo disse...

Em Rivera vai se vestir de freira. E dar no pé.

Anônimo disse...

Vão matar este ladrão. O que este velho quer fazendo tour pelo país falando m..Quem se preza e tem vergonha na cara e se dá o respeito fica longe deste fanfarrão

Anônimo disse...

Seria uma nova Marcha dos Desesperados?

Anônimo disse...

Esse ladrão é tão popular, que não tem coragem de entrar em um restaurante, não caminha pelas ruas como um cara que dizem tem 35% nas pesquisas, jamais entra num avião comercial. Como é um cara milionário, anda só de jatinho e se diz pobre.

Anônimo disse...

JA NÃO BASTA AS BOSTAS DOS CAVALOS pelas ruas e praias ?

Anônimo disse...

>>

É preciso preparar um recepção calorosa para o pinguço ladrão nas cidades que ele visitará.

Esse corrupto petista condenado a mais de 12 anos de prisão precisa saber que o Rio Grande do Sul não é o Nordeste.

<<

Alberto disse...

Pátria sem lei é nisso que dá...

Anônimo disse...

Voto OBRIGATORIO urna ELETRONICA DEMOCRACIA KKKKK

Anônimo disse...

bota lula no pau de arara

Justiniano disse...

Gaúchos guardem as carteiras e celulares, porque esse FDP do Lula disse que mal tinha roubar celular para o sujeito ganhar um dinheirinho, essa é mentalidade doentia de um psicopata.

Estancieiros não deixem os seus burros e mulas próxima a cerca do asfalto porque o amestrador vai passar.

Anônimo disse...

O cachaceiro está se preparando pra fugir. Coloquem uma tornozeleira eletrônica na âmpola de 51.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse safado, além de debochar da justiça, ainda vai visitar os museus de Getúlio e Brizola, deviam correr essa figura detestável de lá.

Anônimo disse...

RESPOSTA COMPATIVEL: VOZ DE PRISÃO PARA ELE!
=================================================

SE NÃO ACEITAR, O PESSOAL DO RELHO QUE ENTRE EM AÇÃO.

DEVE LEVAR VAIA E BERRO NO OUVIDO PARA APRENDER, UM MALFEITOR DESTE PORTE, VIR AO RIO GRANDE TENTAR ENGANAR AS PESSOAS DE NOVO!

TINHA QUE TER UMA RESPOSTA A ALTURA.

ALGUEM PODERIA DAR VOZ DE PRISÃO AO BANDIDO?

EM DETERMINADA CIRCUNSTANCIA UM CIDADÃO PODE DAR VOZ DE PRISÃO NÃO É?

ACHO QUE DEVEMOS PENSAR EM MOSTRAR UMA BOA FAÇANHA(TEM FAÇANHA RUIM E BOA) A TODA A TERRA.

CRIMINOSO CONDENADO VIR AQUI TENTAR MENTIR E OFENDER AS INSTITUIÇÕES DO NOSSO PAÍS ,DEVE TER UMA RESPOSTA COMPATÍVEL!

Anônimo disse...

Esse blogue incita à violência? alo MP....

Otaviano Nunes disse...

Interessante, o final do roteiro é no Paraná...

Anônimo disse...

Deixo aqui a minha sugestão: recebam o "mais onesto" com uma carga de cavalaria. Só queria ver a cara do larápio!

Anônimo disse...

Quero ver Lula em Sta Catarina. Lá ninguém vota em PT. E ainda debocham que o RS foi o berço da gestação dos Petralias. Quando a Dilma ainda era presidentA, Lula lhe deu ordem que o RS e SP deveriam ser os últimos a ganhar algum recurso do governo Federal. Dilma cumpriu a ordem, matou o RS à míngua. Ainda quer vir fazer o que aqui?

Anônimo disse...

Já gosta de se vestir de freira na frente do espelho..imagina agora! Kkkkkkk!

Anônimo disse...

Vai ter uma caravana de maconheiros esperando a caravana e vão fazer duas estátuas, uma para o lula e outra para mujica!

Anônimo disse...

O BEBADO LADRAO VADIO CONDENADO QUE VIVE NO LUXO PURO O FICHA SUJA REU6X TA INELEGIVEL E NAO HA NADA Q POSSA MUDAR ISTO A NAO SER QUE OS SEUS MINISTRECOS ALIADOS DO STF BOLIVARIANO RASGEUM DE NOVO AS LEIS P O LIVRAR COMO FEZ O LEWANDOWSKI LIVRANDO A BANDILMA NO IMPEACHMENT É ESTAMOS DE OLHO VAMOS GRIT NAS REDES NAO VAMSO DEIXAR BARATO ESTA SAFADEZA DE QUEREREM AGORA LIVRAR ESTE LADRAO D IR EM CANA. E QUERO SABER CADE A CASSAÇAO DESTE CANALHA Q ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA POLITICA SIM NAS RUAS É ESTA EM PLENA CAMPANHA DESDE O ANO PASSADO POR QUE ELE PODE PISAR ASSIM EM CIMA DAS LEIS QUANDO O LUCIANO HUCK QUE É APRESENTADOR TRABALHA NA TV FOI NO FAUSTAO COMO CONVIDADO = CONVIDADO APENAS, O PT NANICO ACHOU RUIM QUER ELE PUNIDO FORA DA ELEIÇAO ESTRANHO QUE LURAPIO APARECE TODOS OS DIAS NOS JORNAIS FALANDO ATACANDO A JUSTIÇA SE PROMOVENDO NA MIDIA E NADA LHE ACONTECE POR QUE ESTE LARAPIO É BLINDADO ASSIM ALGUEM ME EXPLIQUE POR FAVOR

Anônimo disse...

CONVIDAMOS A ESTE LADRAO FICHA SUJA VIR AQUI NAS RUAS NO RIO GRANDE DO SUL Q VENHA SOZINHO SEM OS CAPANGAS SEGURANÇAS GARANTO Q VAI SER BEM RECEBIDO HAHAHAHH- CLARO Q ELE NAO VAI VIR SABE Q SE COLOCAR SEU NARIZ DE PORCO NA RUA VAI SER É LINCHADO POR 93% DO POVO

Anônimo disse...

NEM O NORDESTE QUER SABER DESTE LADRAO FOI CORRIDO NA SUA CAMPANHA FORA DE EPOCA FORADALEI QELE COMEÇOU ANO PASSADO PELO NORDESTE TEVE Q DESVIAR VARIAS VEZES DA FURIA DO POVO O ONIBUS D LUXO DELE TINHA Q DESVIAR D TANTA GENTE NAS RUAS GRITANDO PRISAO E PEGA LADRAO.... TEVE A UMENTAR O NIUMEOR DE SEGURANÇAS É A MIDIA ESCONDE MAS TEM OS VIDEOS É SÓ OLHAR AS PRAÇAS E RUAS ONDE ELE IRIA VOMITAR SUAS MENTIRAS ESTAVAM VAZIAS NAO FOI NINGUEM NOS COMICIOS APENAS 50 PELEGOS PAGOS LEVADOS DE ONIBUS GRATIS COMO FOI FEITO AQUI EM PORTO ALEGRE NO DIA DO JULGAMENTO ONDE VIERAM ONIBUS DE VARIOS ESTADOS TUDO PAGO COM NOSSO DINEHIT CLARO VIERAM TRAZIDOS PELA CUT E MST GENTE COMPRADA POIS SE NAO ELE NAO TEM APOIO SEU APOIO É PAGO E NAO PASSA DE MEIA DUZIA DE ESFOMEADOS ILUDIDOS POIS FOI VAIADO E CORRIDO AQUI NO O RIO GRANDE DO SUL TAMBEM NINGUEM APOIA ESTE BANDIDO EM CADA CIDADEZINHA POR ONDE E ANDOU NO NORDESTE É NEM FOI NAS CAPITAIS POIS COMO NAO TEM SEGUIDORES TEVE Q SE ESCONDER NO INTERIOR NEM NAS CIDADEZINHAS ELE TEVE DESCANSO ESTE VADIO SÓ GANHA NAS PESQUISAS PAGAS E MENTIROSAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/