Saiba quem são os 30 deputados que votaram a favor da renegociação da dívida com a União


Esta é a lista dos 30 deputados que votaram a favor da adesão do governo do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal. Foram 30 votos a favor, 18 contra e 5 abstenções (a tropa de choque lulopetista,integrada pelos petistas Tarcísio Zimmermann e Stela Faria; Pedro Ruas, Psol; Juliana Brizola, PDT). 

PPL - Bombeiro Bianchini/ PTB- Aloísio Classmann, Maurício Dziedricki, Ronaldo Santini/ PRB -
Sérgio Peres/ PMDB - Álvaro Boessio, Edson Brum, Gabriel Souza, Gilberto Capoani, Ibsen Pinheiro, Juvir Costella, Tiago Simon, Vilmar Zanchin/ PSD - Edu Olivera/ PP - Adolfo Brito, Frederico Antunes, Gerson Borba, João Fischer, Marcel Van Hattem, Sérgio Turra, Silvana Covatti/ PV - João Reinelli/ PSDB - Adilson Troca, Lucas Redecker, Zilá Breitenbach. PSB - Catarina Paladini, Elton Weber, Liziane Bayer/ PR - Missionário Volnei/ PPS - Any Ortiz.

16 comentários:

Anônimo disse...

Publica o nome dos que votaram contra. O povo precisa saber.

Anônimo disse...

Trinta canalhas que repetiram o que o Brito fez em 1998 sendo que essa renegociacao NÃO RESOLVEU EM NADA A SITUAÇÃO DO ESTADO!! Muito pelo contrario. Serviu para quebrar o RS. NÃO CONTENTES AS ANTAS REPETEM TUDO AQUILO QUE NÃO DEU CERTO!!!! VIVA O RS!! VIVA A VANGUARDA DO ATRASO!!

Ivo Leo Hammes disse...

Estes 30 deputados que votaram a favor estão credenciados para receberem meu voto.

Anônimo disse...

Parabéns aos que tiveram corajem de mudar! Muda RS! Fora esquerda do atraso.

lucia maria disse...

Agora queremos um plebiscito para vender tudo,chega de máquina pública emperrando o desenvolvimento.

Di Roxanne disse...

Parabéns aos deputados que votaram a favor da recuperação do estado.

Anônimo disse...

Daqui a três anos, quando estivermos como o Rio de Janeiro em termos de Segurança Pública, com vias sendo interditadas por tiroteios, pneus queimados, etc. Lembrem que foram estes 30, mais os membros do governo Sartori, que conduziram a situação de caos. Ano tem aí

Anônimo disse...

devem tá com a conta bancária alta....

Anônimo disse...

E qual a tua sugestão, o anta petista?? ! Aumentar e empregar mais funcionalismo como o Tarso fez?!

Anônimo disse...

Tudo ao contrário, seu petista retardado ( desculpa a redundância), já que no ritmo que estava, o funcionalismo não receberia o salário nem no próprio mês..

Anônimo disse...

É isso aí...

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Parabéns aos que tiveram coragem de votar a favor do povo Rio Grandense.

Anônimo disse...

Só gente boa há ha
Aquila

Anônimo disse...

Para começar nem sou petista. Quanto à ofensa, dependendo de quem a profere, não é demérito, é medalha de honra. Como diria Lorde Byron: "Aqueles que se recusam a serem chamados à razão, são intolerantes; aqueles que não conseguem, são idiotas; e aqueles que não se se atrevem, são escravos". Marca uma alternativa aí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/