TRF4 repele nova tentativa de Lula contra o juiz Sérgio Moro

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou hoje, por unanimidade, um novo pedido de exceção de suspeição contra o juiz federal Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, movido pela defesa de Luiz Inácio Lula da Silva

19 comentários:

Anônimo disse...

Somos todos Dr. Juíz Sérgio Moro, MP, PF. Trabalharam honestamente e incessantemente na busca da verdade e dos fatos. Hoje os fatos são do conhecimento de todos e finalmente o povo ficou ciente de que a corrupção foi capaz de destruir seu povo e o país. A Lei é para todos. Que se cumpra a Lei.

Anônimo disse...

Prendam logo este vadio ficha suja condenado cara nojento covarde

Anônimo disse...

Esse pessoal é doido, afrontam a justiça de tudo enquanto é jeito. Essa gente é sem noção, sem razão, sem pudor e sem ética. Isso já é litigância de má fé.

Anônimo disse...

"PEITANDO" O JUDICIARIO

LEMBRANDO QUE LULA DISSE QUE O JUDICIARIO ESTAVA ACOVARDADO, TERIA QUE TER MEDO!

OU O JUDICIARIO SE IMPÕE OU ELE SE AGIGANTA NO ENFRENTAMENTO.

O QUE ELE TEM A PERDER?SE DETRATANDO OS JUIZES ESTES NADA FAZEM, PARECE QUE TEM RAZÃO O BANDIDO.PARECE QUE AINDA TEM PODER.

O BANDIDO CRIMINOSO LULA ACHAVA-SE ACIMA DA LEI E AINDA SE ACHA, OUSANDO "PEITAR E ENFRENTAR AS INSTITUIÇÕES.
DEVE LEVAR UMA EXEMPLAR PUNIÇÃO PARA QUE OUTROS PERCEBAM.

Anônimo disse...

Aquele ladrao condenado acha q esta acima da lei

elias disse...

Você ai colega comentarista deste blog.
Tente fazer um milésimo do que a defesa do lulladrão está faze4ndo e veja o que lhe ocorrerá!
Por que3 mãos de pelica?
Por que não encostam esses rábulas na parede?
Se houver provas contra o Moro, que siga em frente., Se não tem, ferrem esses palhaços,
Esse bananão sempre se superando.

Anônimo disse...

Quando ninguém mais acreditava na Justiça brasileira, enxergamos uma luz no fim do túnel. Os Desembargadores do TRF4 mostraram ao país e ao mundo que nem tudo está perdido nesse país chamado Brasil.

Anônimo disse...

Melhor parar por aqui antes que a fila ande. Tem que se ter cuidado porque quem procura, acha. Diz um velho ditado.

Anônimo disse...

Zanin é fraco, muito fraco... Sua estratégia consiste em tentar desmoralizar e atacar investigadores, procuradores e juízes. Sua arrogância e infantilidade só estão dificultando a vida do cliente. O pior é que, apostando em sua simpatia e poder de persuasão junto aos seguidores e companheiros, o cliente segue acreditando que está blindado para difamar e injuriar as autoridades com o seu patrono.
Cliente burro, defesa fraca e pueril.

Anônimo disse...

Me recordó que uma vez lula disse que so Bill Clinton cobrava mais por palestra que ele . Imagino , ,que se refería que no mundo so o ex presidente americano lavava mais dinheiro que ele .Na última campanha eleitoral aquí nos Estados Unidos vazou que a fundacao Bill Clinton seria uma grande lavanteria. Quero dizer o lula e' o segundo político mais corrupto do mundo ( segundo ele propio )

Anônimo disse...

O cara tem é vocação pra ditador, tanto que só tem amigos ditadores e comunistas, pela cartilha dela é somente ele que deve fazer as leis e dizer se está certo ou errado, despreza as leis pátrias e faz tábula rasa da Justiça. Mas de nada adianta espernear, vai ser preso do mesmo jeito. Aceita que dói menos.

Anônimo disse...

minha sugestao ja que nao querem prender o lula, obriguen-no a prestar trabalhos comunitario, como po exemplo, trabalhar de gari durante 3 meses, mas tem que trabalhar mesmo, ja que este vadio nunca vez nada de valoroso na vida

Anônimo disse...

Acho que este advogado está errado, deve ir na Av praia de belas e reclamar para a Ivanete.

Anônimo disse...

prendam logo o vagal que sempre foi cagueta

Garivaldino Ferraz disse...


Me reforça a opinião de que foi montada um grupo para resgatar a riqueza acumulada pelo "mais onesto du mundo", sabe-se lá com que finalidade.
O otário que se acha malandro vai acabar na cadeia e na miséria pois, a cada "recurso" ou "apelação" (normalmente sem fundamento e sem resultado positivo, como este citado), lá se vão milhares (ou milhões) de reais. Honorários ou lavagem de dinheiro??
Talvez o plano seja retirar-lhe o máximo de dinheiro, fazendo com que o máximo de grana troque de mãos, para depois continuar a suprir a existência da quadrilha, ops, partido.

Garivaldino Ferraz disse...


Já estou pensando que essa sequencia de "tiros no pé" (ofensas ao Judiciário, recursos mal fundamentados, discursos agressivos contra a sociedade, ameaças, etc) tem a finalidade de apressar a prisão do Cachaceiro e, assim, a quadrilha livrar-se dele, permitindo o surgimento de algum "novo líder". Enquanto o Canalha estiver solto, eles temem uma reação muito grande a alguém que queira substituí-lo, pois ele é considerado o "dono" da quadrilha. Só desfazendo-se dele poderão seguir adiante. Penso que é melhor ele aceitar a prisão porque a outra opção da quadrilha poderá ser envia-lo aos braços de Celso Daniel, Toninho do PT e tantos outros que foram "descartados".

Anônimo disse...

Bolsonaro, moro, magno malta, pf= familia ordem e progresso

Anônimo disse...

Que ladrão insistente
Bota na cadeia este f.d.p corrupto. Bandidão

Anônimo disse...


Desenha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/