Gilmar Mendes passou a voar de FAB

O ministro Gilmar Mendes passou a voar de FAB.Sua última viagem,Cuiabá a São Paulo, foi com avião da Força Aérea.

Em aviões da FAB, o ministro não é hostilizado.

25 comentários:

Anônimo disse...

Certamente que ele está indo em aviões da FAB não por seus méritos.

Anônimo disse...

E pode isso? Aliás como viaja esse GM, hein? As malas do elemento são revistadas? Sei não...

Anônimo disse...

nem vou comentar nada...

vai que o administrador corta meu comentario de novo...

Anônimo disse...

Quem paga esse vôo? De novo o dinheiro público? Tem medo do povo? Acovardou?

Anônimo disse...

Não há como fugir da verdade e o remorso sempre acompanhará o malfeitor.
Logo terá que fazer a barba de costas para o espelho para evitar a cobrança de si próprio.
O desespero e a inquietação serão a companhia até o seu estertor.

Anônimo disse...

Mas ele vai pagar do próprio bolso a despesa, SIM ou NÃO. Creio que a resposta é NÃO!!!

Vai sobrar para os pagadores de impostos (nós) contribuintes, pagar as despesas da FAB, porque, em tese, se as viagens são particulares, quem deveria pagar tinha ser o locador do avião.

Anônimo disse...

Que nojo!!! Esbanjando nosso $$$!!! Que nojo!

Anônimo disse...

nojento q adora soltar bandidos condenados soltou o bandido perigoso petralha dirceu o cara vive se manofestando atacando ajustiça tentando amedrontasr constranger..... diz q iriam incendiar o pais e bla bla bla mas continua soltinho no luxo é o tal girmalr mendes deveria saltar todos demais bandidos presos no brasil q estao em uguais condiçoes como disse o procurador da lava jato sim ele perguntou a gilmar mendes por que nao soltou tb os outros presos pelo pais q estao em iguais condiçoes, que pouca vergonha dar regalias pro condenado dirceu enquanto os demais milhares de presos nao foram soltos continuam na jaula ..... nojeira beneficiando o aliado quer tambem livrar luladrao pois depois fica mais facil livrar temeroso e aecio estamos d olho neste stf puxadinho do pt nanico

Anônimo disse...

Taxi aereo gratuito. Só no Brasil. Parabéns aos responsáveis.

Anônimo disse...

Quem paga a viagem? Nós os desempregados que mal ganhamos para comer? 1/3 da população brasileira que vive abaixo da linha da miséria? Gilmar Mendes tem que enfrentar os aviões convencionais, ou contratar um avião a jato particular. Chega de sustentar essa mordomia que se instalou no poder. Está com medo da massa que criou? Nós o povo enfrentamos todo o dia a delinquência apoiada pelo STF e não temos como recorrer a PF. Faça como o povo, corra o risco de ser assaltado, agredido e enfrente a impunidade de perto, pois essa é apoiada pelo STF. A situação no Brasil é tão grave que ninguém respeita ninguém, nem mesmo as leis vigentes no país. Porquê será Gilmar Mendes? O exemplo veio de cima.

Anônimo disse...

Quanto custa para o povo uma viagem de avião com um único Ministro? Não podemos aceitar isso, vamos protestar. O povo está morrendo à míngua e esse cidadão se dando o direito de fazer viagem particular com um avião da Força Aérea Brasileira? Que que é isso Gilmar Mendes?

Anônimo disse...

Este é o preço de libertar bandidos de forma incomum, quanto ao povo este diariamente é refém dos bandidos, menos em aviões de carreira!

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa já dizia: "Saia às ruas, ministro. Vossa Excelência está destruindo a credibilidade do judiciário".

Já naquela época um de seus pares enxergava os estragos que esse senhor Gilmar Mendes vinha causando só se colocar a favor de bandidos ricos.

Continuo aguardando a gravação do Joesley.

Teve gente que não levou a sério...

Anônimo disse...

" Céu azul , leste, oeste, norte ou sul , você livre pelo ar, GILMAR , com quem gosta de voar , a FAB abre suas asas
com ternura , para você ganhar altura , viajar , GILMAR, voar ... " . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Pilotos da FAB, pelamordedeus, não desviem de nenhuma nuvem cumulonimbus!
Vocês são treinadíssimos para enfrentar esse tipo de nuvem.
Deem alguns "cagaços" nesse criminoso, nem que para isso vocês tenham que alterar o percurso e entrar várias vezes em uma delas.
Quero ver se esse bolivariano não pega pavor de voar às nossas custas!

Anônimo disse...

a midia pelega só fala q ele viaja deveria tambem falar dos demais do stf- O petralha DIAS TOFFOLI BAtEU RECORD EM VIAGENS P FORA DO PAIS os demais tambem vivem na europa e estados unidos.... mas claro a midia pelega só ve o gilmar mendes porque gilmar mendes defende o temeroso .....gilmar mendes adora soltar bandidos soltou o petralha dirceu mas os demais bandidos q estao em iguais condiçoes de que o condenado dirceu nao foram soltos nao tiverem este privilegio......... gilmar mendes quer soltar lurapio p assim depois soltar temeroso vice da bandilma a midia petralha acha q estamos do lado do gilmar mendes - engano nao estamos nao estamos é ha meses assinando o pedido de impeachment dele isto sim

Anônimo disse...

TA IGUAL AO CONDENADO LULA QUE VIAJA EM JATINHOS MORRE DE MEDO DA FURIA DE 93% DOS BRASILEIROS

Anônimo disse...

Sou uma simples cidadã , mas julgo que o GTE - Grupo de Transporte Especial , da FAB , deveria atender somente ao Presidente da República. O GTE tem 77 anos de existência e sua missão é prestar assistência de vôo ao primeiro escalão do Governo, a Minstros de Estado e assemelhados. Para esse fim, o GTE dispõe de várias aeronaves. Em um País com desigualdades sociais , como o nosso, às voltas com Reformas da Previdência , etc , as demais Autoridades poderiam usar os aviões comerciais, para dar o bom e salutar exemplo de austeridade.!!! Tia Glória.

Justiniano disse...

Gilmar Mendes é um simples advogado da advocacia geral da união que foi alçado pelo FDP do FHC, este nunca fez concurso para ser juiz porque é incapaz e incompetente.

Desse pode se esperar de tudo, desde grandes propinas dos bandidos da lava jato ao esquema de transporte de coletivos do Rio.

Anônimo disse...

taxi aereo free e o problema do caixa é a Previdencia, né?

são as merrecas pagas à "gente que trabalhou honestamente a vida inteira e agora nao tem mais direito a nada" (by Renato Russo, Perfeição)

Anônimo disse...

O bocão podia pedir para o Réunan o endereço do studio de cabeleireiros que fazem implante de cabelos e assim aproveitar os aviões da FABtur.

Anônimo disse...

BREVE ESTE MINISTRO ESTARÁ VIAJANDO NO JATO PRETO DA POLICIA FEDERAL.

Anônimo disse...

E podemos apostar que é o único avião da FAB que recebe manutenção, já que os bancos e especuladores salgam 50% de toda a arrecadação nacional todo santo mês.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO " Me desculpa " Não acredito na tua informação. Só vendo a foto do avião no embarque. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

já deve estar aposentado e ganhamdo duplo. só custo para a população. Custo do judiciário. custo deste gilmar que impõe custo para a justiça liberando ladrões. Aonde vamos parar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/