Bando de ladrões assassinos assalta mais três bancos no interior do RS

Pela segunda noite consecutiva, agências de bancos localizadas no interior gaúcho foram atacadas por ladrões assassinos. Desta vez, as 3h da madrugada de hoje, os bandidos atacaram agências do Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi, localizadas no município de Mata, na região central do Estado.


Foi a segunda noite consecutiva de ataques a bancos durante a madrugada no Estado. Na quarta-feira, três cidades foram alvo de ataques: Lindolfo Collor, São Jorge e Canudos do Vale.

A Brigada e a Polícia Civil não conseguiram localizar a quadrilha.

8 comentários:

Anônimo disse...

Política do mais com menos em Segurança Pública dá nisso aí! Mas o importante para o Secretário-Governador Feltes são os números!

Anônimo disse...

Financiamento de campanhas. Toda eleição é a mesma safra de assaltos a bancos.

Anônimo disse...

Me expliquem; como pode andarem os assaltantes circulando pelas estradas com dinamite? Onde conseguem as dinamites? Porque o Exercito não fiscaliza? Bonny e Clyde são os chefes destas quadrilhas? ou Jesse James? ou os Irmãos Dalton?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E o que os meios de comunicação escondem por razões não confessadas. O policiamento ostensivo dorme tranquilamente quando deveria estar desperto e nas ruas inibindo assim aos criminosos. Ao invés ditos, depois de os fatos TENTADOS ou CONSUMADOS quando não mais dizem respeito a essa polícia de quarteirão eles vão às ruas deitar falação aos meios de comunicação e passam a fazer correrias iludindo assim de forma desonesta a população mal informada vez que como afirmei, depois de TENTADOS ou CONSUMADOS os fatos esses são de competência exclusiva da POLÍCIA JUDICIÁRIA, única qualificada à investigação criminal nesse Estado.

Anônimo disse...

a maria dos bandido ta dando risada do povo de bem

Anônimo disse...

nao adianta apenas prender estes traficantes e bandidos pequenos tem q pegar tambem principalmente os mandantes e tem q cuidar das fronteiras pois de la vem as armas e as drogas estivemos 13 anos no desgoverno das trevas - pt por isto estamos no caos hoje em todo pais tem q atacar a causa claro q nao adianta falar pois sabemos q nada vao ser feito nao tem grana pra nada a grana foi roubada- salve- se quem puder

elias disse...

T¨´a facil, hein?
Onde eu registro uma firma de roubos a bancos e assemelhados?
No palacio da policia em POA. Onde?
\O rio pequeno acabou, bem como sua porto triste, a mais feia e suja e sem segurança das capitais do bananão.

Anônimo disse...

Tudo petistas. Quem assalta nosso dinheiro hoje?PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/