Polícia Federal cumpre 100 mandados de busca e apreensão sobre o Fundo Postalis

Os Fundos de Pensão das estatais federais, como BB, CEF, Correios e Petrobrás, estavam sob controle do PT desde o governo FHC. O PT deitou e rolou em todos eles.

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira de manhã uma mega-operação para esclarecer suposta atuação de uma organização criminosa especializada no desvio de recursos previdenciários do Postalis (Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos), fundo de pensão dos funcionários dos Correios.
Segundo a Polícia Federal, a má gestão dos recursos e os desvios investigados, gerou déficit de aproximadamente R$ 6 bilhões. A pedido do MPF, a PF investiga agora as repercussões criminais da atuação desse grupo de pessoas no desvio de recursos do Fundo.

As ações da Operação Pausare acontecem em regime de esforço concentrado pelas próximas 48h em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Alagoas. No total, 62 equipes policiais cumprirão aproximadamente 100 mandados judiciais de busca e apreensão.

CLIQUE AQUI para saber outras denúncias contra o Postalis.

8 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente demorou 13 anos para o PMDB descobrir.

Ainda bem que o PMDB gaúcho é diferente, hoje representado pelo Eliseu Padilha.

Anônimo disse...

Tem alguma coisa onde haja petralha envolvido que não descambe pra patifaria e roubalheira?

Anônimo disse...

e o pequeno principe canoense polibio, gostas de miami?

Anônimo disse...

Um debtre as centenas de escândalos de corrupção protagonizados por pessoas ligadas ao Perda Total.

Anônimo disse...

Um dentre as centenas de escândalos de corrupção protagonizados por pessoas ligadas ao Perda Total.

Anônimo disse...

Tirem até as calças de todos petistas envolvidos, só assim deixarão de ser cínicos e hipócritas!

Anônimo disse...

O partideco das trevas DEMOLIU OS CORREIOS ERA EFICIENte E CONFIAVEl MAS DEPOIS QUE O PT VIROU GOVERNO- é ADIOS OS CORREIOS SE FORAM pois NAO TEVE INVESTIMENTO FICoU ARCAICO NAO TEVE BOA GESTAO FOI DESMONTADO LITERALMENTE E CLARO FOI roubado assaltado pt nanico se juntou ao pmdb e pp 13 anos foram 13 anos de assalto as estatais é foram assaltadas demolidas os correios estao com bilhoes e bilhoes de rombo o operador do reu renan canalheiros do pmdb q é aliado do lurapio é alvo hoje nesta operaçao

Anônimo disse...

Gestão por sindicalistas só pode dar nisto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/