Schirmer comemora garantia da segurança pública durante julgamento de Lula

A Brigada prendeu 29 manifestantes lulopetistas suspeitos de envolvimento em atos desesperados de pequena monta nos bairros Azenha e Cavalhada, bem distantes do centro dos acontecimentos políticos do dia. Ao lado, foto da BM com materiais apreendidos.

O HPS só atendeu 5 casos relacionados com as manifetações lulopetistas. Foi o dado que o editor conseguiu esta manhã.

O secretário de segurança do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, celebrou ontem a noitinhna os resultados das medidas de segurança que coordenou e implementou em Porto Alegre:

-  O que aconteceu ontem e hoje foi uma afirmação da democracia. Democracia significa respeito às manifestações de qualquer natureza com limites da lei e da ordem pública. Porto Alegre, hoje, está de parabéns.

Houve apenas um incidente com queima de pneus na avenida Azenha, provocado por dois lulopetistas desvairados, mas que logo foi debelado. Os autores foram identificados.

7 comentários:

Anônimo disse...

quando nao ha interferencia politica e de politicos, a policia consegue fazer, e BEM, o seu trabalho...

um exemplo a ser replicado para os outros estados onde governadores bananas morrem de medo dos vandalos disfarçados de manifestante e praticamente ordenam que sua PM fica apenas olhando enquanto eles depredam e invadem patrimonio publico e privado...

esse foi um exemplo de planejamento racional, que é o que falta ao Brasil...

se conseguirmos nos livras desses discursos ideológicos planfetarios que só atrapalham o que precisa ser feito, já começo a achar que o país tem, va lá, alguma solução...

os governantes brasileiros tem de perder o medo e fazer o que precisa ser feito...

foi deixando tudo acontecer, com governantes paralisados pelo medo, que se criaram as incontaveis favelas que hoje se espalham por todo o Brasil...

Unknown disse...

Acordaram???
Só falta, agora, o mesmo esquema para enfrentar o NarcoEstado no Estado!!!
Parafraseando Temer: "Tem que manter isto, viu"!!!

Anônimo disse...

polibio, tinha muita droga no meio tambem, a policia achou droga e menores, foi o que ferrou os bostas

Anônimo disse...

TEMOS QUE DAR MÃO A PALMATÓRIA.FOI EXEMPLAR O APARATO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO.MILHARES DE PESSOAS,COMENTARISTAS,CIENTISTAS POLÍTICOS,MEIOS DE COMUNICAÇÕES,ETC ETC DISSERAM QUE FOI EXAGERO.LEDO ENGANO.FOI PERFEITO.A FORÇA POLICIAL MONTADA,SIMPLESMENTE SUFOCOU OS QUADRILHEIROS BANDIDOS SATÉLITES DO PT.TERRA,ÁGUA E AR.PARABÉNS AO SECRETÁRIO,PARABÉNS AO RS.QUE SEJA SEMPRE ASSIM CONTRA ESTA ESCUMALHA LIXO DOS PETISTAS.SEMPRE ASSIM PRA MAIS.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Os riograndenses e força policial estão de parabéns! Foi um lindo espetáculo ver os comunistas quietos, calados, com os rabos entre as pernas. Os desembargadores, então, ARRASARAM!!!!!
Esther

Unknown disse...

Maravilha secretário Shirmer !!!!!

É deste jeito que se lida com este tipode gente

Eles têm que aprender como protestar respeitando as leis, a ordem e as pessoas que não pensam como eles.

PARABENS BRIGADA MILITAR E POLICIAIS CIVIS

Anônimo disse...

Também. Fazer segurançã com ajuda da PF, GM, Brigada e Polícia Civil em apenas 2 bairros até eu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/