PT desafia a lei e a ordem para buscar a imolação com Lula

PT e Lula resolvem desafiar a lei e a ordem mais uma vez. Vão imolar-se em chamas.

Um dia depois de confirmada a sentença condenatória pronunciada pelo juiz Sérgio Moro, mas ampliada para que o TRF4 pudesse garantir pena de 12 anos e um mês de cadeia, Lula volta ao picadeiro do PT para ser ungido como candidato do Partido ao Planalto.

Foi decisão do diretório nacional, reunido esta manhã em São Paulo.

O PT não esqueceu nada e não aprendeu nada com os julgamentos de Curitiba e de Porto Alegre.

E Lula prossegue sua sina de delinquente político celerado, chefe de quadrilha disposto a imolar todos os que se ajoelham aos seus pés.

9 comentários:

Anônimo disse...

Niilismo.

Anônimo disse...

As instituições tem de ser firme e fira com esse sujeito e seus asseclas à margem da lei que desafia à Justiça e as instituições constituídas. Têm de serem monitoradas pelo serviço de Inteligencia, Exército e Polícia Federal.

Anônimo disse...

Por que o STF não coloca o processo de Gleise Hoffman na ordem do dia???? Essa Senadora vive insuflando e aprontando por aí. Não tem limites.

Anônimo disse...

É como eu já disse: o PT e a esquerda como um todo não têm opção. Lula é Dilma destruíram qualquer chance de levarem o projeto de poder eterno adiante.... Tudo culpa do Lula que, achando - se o cara, indicou a anta para esquentar a cadeira presidencial para si. Comete novo erro ao indicar Gleise, a louca, para presidir a seita, pois, tal qual aquela, esta só fala merd@ de um jeito menos xucro. É O FIM DO PT E DA ESQUERDA. SUA ÚNICA FICHA É O BANDIDO CONDENADO DE NOVE DEDOS.

Ou o PT elege Lula ao arrepio da lei ou o PT acaba agora em 2018 e está horda terá de procurar emprego.

Anônimo disse...

MANCHETE CASO LULA SE IMOLE:

LADRÃO CONDENADO SE INCENDEIA EM PRAÇA PÚBLICA

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA SE FOSSE VERDADE.TODOS OS PETISTAS E NO MEIO LULA SE JOGANDO GASOLINA E ATEANDO FOGO EM PRAÇA PÚBLICA.SERIA A ABERTURA DO CÉU E OS ANJOS DESCENDO COM SUAS TROMBETAS FESTEJANDO O FIM DO INFERNO NA TERRA.

Anônimo disse...

IMOLAÇAO ??? Esta rafuagem é muito baixa para a comparação !!!!

Anônimo disse...

Acho ótimo, assim eles vão ver nas urnas o que a parte decente da população pensa deles. Que surra!

Alberto disse...

PT acabou...PCdoB e PSOL seguem o mesmo caminho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/