Artigo, Dora Kramer, Veja - Nenhuma dúvida razoável

Apesar da solidez dos fatos, o PT seguirá tentando criar atrito

A decisão do Tribunal Federal da 4ª Região não deixou margem a qualquer dúvida razoável sobre a culpa que levou o juiz Sergio Moro a condenar Luiz Inácio da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Falou sobre isso de modo eloquente o aumento da pena em dois anos e sete meses. Ainda assim, para a serenidade dos ânimos no país não há solução boa, tal a dimensão do que Lula resolveu criar para o Brasil.

Condenado por unanimidade em segunda instância, réu em mais meia dúzia de processos, o ex-presidente seguirá importunando o país. Perturbação cujo único objetivo é sustentar a ideia de que o PT vive e continuará sobrevivendo como se não carregasse o peso da decadência decorrente do desvio em que enveredou o partido.

Desde que se iniciou a queda da máscara ética e politicamente renovadora sob a qual atuou o PT até a conquista da Presidência da República, os petistas tiveram várias oportunidades de se reinventar mediante franca autocrítica, a fim de levar a legenda de volta aos compromissos originais firmados há quase três décadas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

O fato de não respeitar a decisão judicial mostra qual a consideração e o respeito que o PT tem com relação à democracia. Parece o mesmo papo dos ditadores bolivarianos da Venezuela, só que aqui eles não tem poderes ditatoriais. Se forem contra as leis serão punidos e pronto.

Unknown disse...

Mendelski definiu a questão de Lulla não ter escritura do triplex:
Ladrão de carro só pode ser preso se passar o veículo para seu nome no Detran ?

Anônimo disse...

DEVERAS INTERESSANTE QUE NENHUM JORNALISTA DO PAÍS MENCIONA OS SEGUINTES INTERESSES DO PROJETO DE PODER DO PT E DA ESQUERDA BRASILEIRA:

1 - DESTRUIR A DEMOCRACIA E IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA (CUBANA)

2 - DESTRUIR A FAMÍLIA, OS COSTUMES POR MEIO DO GRAMSCISMO

3 - A DEMOCRACIA SERVE À ESQUERDA COMO MEIO PARA ATINGIR SEU FIM

4 - O FORO DE SÃO PAULO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA

5 - GEORGE SOROS É DONO DA SMARTMATIC E DE MAIS DE 150 ONGS NO MUNDO

6 - SOROS "DOA" US$ 1 BILHÃO ANUAIS PARA ESSAS ONGS E MIDIA COMPRADA

7 - O GLOBALISMO OPERA COM O COMUNISMO PARA DESTRUIR O CAPITALISMO

8 - PROGRESSISTA É O MESMO QUE COMUNISTA, ANTI-DEMOCRATA

9 - CONSERVADOR É O MESMO QUE DEMOCRATA, ANTICOMUNISTA, LIBERAL


10 - DESARMAMENTO É UMA DAS PRIMEIRAS COISAS QUE A ESQUERDA EXIGE PARA QUE O POVO NÃO REAJA QUANDO IMPLANTADA A DITADURA COMUNISTA!

Anônimo disse...

A vanguarda do atraso.
O PT e Lula são a razão da desgraça desse País . Ha mais de quarenta anos esse psicopata recalcado sabota o Brasil. Objetivo único :roubar e meter a mão nos cofres públicos. Incrível como tratam essa criatura como se fosse algo de bom. Listem aí o que resultou de bem com essa gente no poder alem de roubalheira e papagaiada. Nada.

Anônimo disse...

a esquerda nao quer discutir ideias, porque esquerdistas nao tem ideias, eles querem apenas desmoralizar o oponente, esquerdistas sao parasitas e pscicopatas

Anônimo disse...

Esta mais que claro...ele foi esconder os dolares ali guardados. podem apostar...

Anônimo disse...

http://www.radioguaiba.com.br/noticia/justica-determina-soltura-de-presos-envolvidos-em-queima-de-pneus-durante-julgamento-de-lula-na-capital/

Anônimo disse...

Mas tem que fuzilar este fdp e toda a sua gangue de uma vez

Anônimo disse...

Temos que pressionar o TSE para cassar a licença desse partideco que não passa de uma ORCRIM.
Chega de afronta ao povo decente e trabalhador. Somos nós, infelizmente, através daquele malfadado fundo partidário que sustentamos essa chinelagem, que não trabalha e só atrapalha.
Se roubam o dinheiro da saúde, educação e segurança pública, corrompem, invadem, incitam luta de classes, ofendem autoridades que batalham para manter o Brasil em pé, querem transformar o país em uma Venezuela continental, então já passou da hora de acabar com o partido da traição=pt.
Profª Sonia.

Justiniano disse...

A prova de que o Triplex é de Lula é que 6 anos declarou no imposto de renda como sua propriedade.

O processo do sítio de Atibaia será mais fácil de provar, porque tinha até decoração com nome de Lula nos lençóis e toalhas de banho, adega para bebidas (mais de 30 caixas de vinhos, uísques e cachaças), além é claro do registro dos finais de semana que passavam quando presidente, principalmente pelos jornais.

Não é nada meu, foi um amigo que me deu (Odebrecht e OAS) !!!!!


Anônimo disse...



Que orgulho do Tribunal Federal da 4ª Região. Infelizmente o STF virou tribunal que prevalece interesses de alguns e ideologias políticas. O receio geral é que nos julgamentos no STF não se tem certeza de nada que se aprende no mundo jurídico. Os próprios Ministros do STF mudam de voto sobre o mesmo tema a cada novo julgamento.

Anônimo disse...

Golpe anti comunista, para viabilizar nulidades políticas tipo Alckmin.

Anônimo disse...

QUERO DECHA A MINHA HOMENAGE AS ESSES TRES HEROI BRASILEIRO, PARABENS PARABENS MUITO OBRIGADA 3x0 3x0

Anônimo disse...

SERRA QUE E' SOCIALISTA QUERO PRESO TAMBEM, PROGRAMA PARTIDARIO PETISTA IGUAL O TUCANO SO HA PEQUENA DIFRENCÇAS

Anônimo disse...

Lurapio era o dono do tripLex dono oculto escondeu ser dono da propriedade como FOI MUITO BEM PROVADO PELAS INVESTIGAÇOES ELE E A FAMILIA ESCOLHERAM A DECORAÇAO OS MOVEIS PLANEJADOS COZINHA- GOURMET Q FOI A MESMA ESCOLIDA E COLOCADA NO SITIO COMO MOSTRAM INCLUSIVE OS TELEFONEMAS , escolheu piscina q mudou d lugar, elevador interno, sauna.. SÓ isto ja basta p caracterizar crime ele como presidente deveria ter zelado pelo pais como jurou mas nao- meteu a mao indevidamente SÓ POR TER ESTE COMPORTAMENTO O FATO O ATO DE ACEITAR E ESCOLHER Q O TRIPLEX FOSSE REFORMAAO COM GRANA ROUBADA JA É SIM CRIME a familia dele tambem queria passar as feStas d finais de ano no tripLex pediu pressa p q as obras ficassem prontas ora e tem mais- eles esColheram e nao perguntaram preço apenas a oas fazia o q eles pediam assim tambem por se portarem estes atos deles como donos é uma prova CONTUNDENTE D CRIME ISTO FOI BEM EXPLICADO NO JULGAMENTO - CADEia E JOGUEM as chaves fora

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/