Advogado pede ao TRF4 que recolha o passaporte de Lula

O advogado Carlos Alexandre Klomfahs enviou uma petição ao TRF-4, “em nome da sociedade brasileira”, para que o tribunal recolha o passaporte de Lula em 24 horas.

Lula anunciou que amanhã viajará para a Etiópia.

O advogado acha que o réu condenado em segunda instância, prestes a ser preso, não pode sair do País.

Em SP, Lula disse que viajará a uma hora da manhã.

Em seu discurso, avisou que não vai respeitar as decisões do STF, o que só poderá fazer se fugir do País. Não existe outra forma de garantir que réu condenado desrespeite ordem judicial sem ser preso.

Lula, ao falar para a companheirada do PT, acusou os juízes do TRF4 de alguma coisa como formação de quadrilha:

- Eles combinaram tudo antes da sessão.

18 comentários:

Anônimo disse...


Em “nome da sociedade brasileira” quem peticiona no processo é o Ministério Público segundo o que prevê assim, a Constituição Federal.

Isso mais atrapalha do que ajuda a trancafiar o réu o mais cedo possível.

Lamentável que o advogado além de ter a obrigação disso saber, pois como dito atrapalha e talvez ainda leve uma “carraspana” do relator.

Inclusive litigância de má fé.

Vai buscar lã e talvez saia é tosado.

Ovelha não é pra Mato.

Anônimo disse...

Eu que sou semianalfabeto não acho isso, eu tenho certeza. Onde já se viu um vagabundo condenado com homologação em segunda instância sair do país?

Gleise Hoffman, você quer convulsão social? Pois bem, já estamos ficando sem paciência com seus abusos e será um prazer caçar comunistas qd vocês resolverem incendiar o país.

LULA DEVE SER IMPEDIDO DE SAIR DO PAÍS. HÁ RISCO AO CUMPRIMENTO DA PENA (APLICAÇÃO DA LEI PENAL) E RISCO À ORDEM PÚBLICA.

LULA, GLEISE E LINDBERGH NA CADEIA JÁ!

Anônimo disse...

Pelas declarações do meliante está evidente que pretende fugir e não acatar a ordem da Justiça. É necessário que seja apreendido o passaporte deste senhor é impeça a sua saída do país, antes que seja tarde demais.

Alex disse...

Eu faço parte da sociedade brasileira. E não lembro de ter solicitado para nenhum advogado entrar com petição pedindo recolhimento do passaporte do Lula.

Anônimo disse...

Concordo com o advogado Carlos Alexandre. LULA , um Réu duplamente condenado, não deve sair do País, pelo provável risco de FUGA. LULA sabe que a fuga é a única saída viável hoje. Discursos inflamados à parte, reconhece que pode ser preso a qualquer momento e que a possibilidade de candidatar-se é remota, barrado que foi pela Lei da Ficha Limpa, de 2010. Por outro lado, um tempo no exterior , um asilo em Cuba, Venezuela, poderia ser estratégico. É provavel que tenha Contas Correntes generosas nesses países, o que lhe proporcionaria um vida agradável , ao mesmo tempo que poderia articular-se politicamente , à partir do exterior. Uma fuga deixaria o Governo Federal e a Justiça brasileira em maus lençóis, por terem permitido a viagem de um duplamente condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. Seria melhor não arriscar.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

ta se fazendo de loco pra receber medida de segurança e depois sair da medida mediante laudo psiquiátrico de que a enfermidade cessou. É ESTRATÉGIA DA DEFESA, SE É QUE ME FAÇO ENTENDER !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não sei que é esse advogado, mas é ousado ao falar em nome da sociedade brasileira, sociedade que eu como brasileiro nato integro e com idéia com a qual não concordo. Não tenho por norma ver os demais através de mim, talvez esse seja o problema.

Anônimo disse...

ISSO ME LEMBRA PAULO CESAR FARIAS.

Anônimo disse...

Polibio, esse jato que o lula anda e` robado o e` dado? supornado? como e`?

Anônimo disse...

O COLHEREIRO GORDINHO DA FOTO MOSTRA QUE É UM JUMENTO AINDA ENCANTADO OU SEJA, UM COMUNISTA CONTUMAZ!

Anônimo disse...

tempos atras petistas sondaram pedir asilo na Guatemala ao mesmo tempo que recebiam negativa do governo de la, e` obvio q a guatemala nao sao otarios, foi acertada a decisao

Anônimo disse...

Parabéns advogado Carlos Alexandre! Conversei com várias pessoas, sobre o julgamento do 51 e,todas são de opinião que ele deveria ser preso, imediatamente e, ter o passaporte confiscado. Não dá para entender toda esta liberdade e mordomia para o Chefe dos mortadelas.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio, por favor, informa a mim e aos demais leitores quem é a "senhora" das 16h11.

Anônimo disse...

Acho que deve dar corda para o peixe. Fugir e, quem sabe, pedir asilo em alguma republiqueta socialista, seria a suprema confissão de culpa.

Anônimo disse...

Vtnc

Anônimo disse...

eu tammem me lembro que um tempo atras os petista sondaram asilo politico ao lula, se nao me engano sondaram uns 5 paises e ninguem quis o lula, nem a bolivia aceitou da asilo ao lula, claro nao sao bobos, bobos sao os brasileiros ne, kkkkk

Anônimo disse...

Deve fazer parte da banda poder da nação

Anônimo disse...

O Gordinho Está indignado com o adjetivo..kkk..alias vários..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/