PTB acompanha PMDB e fecha questão pela aprovação da reforma da previdência

Antes mesmo do PMDB, o PTB acaba de fechar questão pela aprovação da reforma da previdência.
Os outros Partidos da base aliada foram convocados por Temer para fazer o mesmo.

Esta manhã, o PSDB tentou aprovar moção, mas resolveu adiar a decisão.

Para quem está fraco e não comanda mais ninguém, o presidente Michel Temer parece disposto a desmentir jornalistas, políticos e analistas do mercado financeiro que desenham cenários em cima do que desejam e não em cima dos fatos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
O governo Temer parece o samba de uma nota só. Não aguento ouvir falar da tal reforma da previdência. O Temer deveria falar menos e fazer mais.
Esther

Anônimo disse...

PTN deveria lutar por acabar com pensões vitalicias para quem nunca contribuiu, determinar teto para aposentadorias dos servidores e ser contra a alteração da idade mínima. Estamos vivendo mais, mas com péssimas condições de saude, são pessoas sem condiç condições de trabalhar, pr oduzir. Serão descartadas pelo mercado de trabalho e não terao como se manter. PTB deveria ser contra a Refotma nos moldes do Temer. Resposta vem nas URNAS!

Anônimo disse...

O PTB está sempre, encostado em qualquer governo, independente de ideologia, seja ele Federal, Estadual ou municipal. É uma cópia do PMDB

Anônimo disse...

Ptb pmdb São irmãos siameses

Anônimo disse...



E ainda se dizem trabalhistas.

O Temer não está fraco, alias nunca esteve, já que sempre foi um fantoche dos grandes empresários, e como tal nunca comandou ninguém. Trata-se de um politico em fim de carreira, um boi-de-piranha do PMDB, assim como o Sartori.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/