Ao lado, Lula, dona Marisa, Sanchez e um diretor da Odebrecht, durante as obras do Itaquerão. A Odebrecht teria "dado" o Itaquerão ao Corintians para agradar Lula.
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciou
nesta segunda-feira o deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP) por crime
tributário.segundo a PGR, Sanchez e outros três sócios teriam usado
"laranjas" para abrir uma empresa e camuflar operações financeiras,
além de omitir receitas, sonegando R$ 8,5 milhões em tributos.
Além de multa e
ressarcimento dos valores, Dodge pede a condenação de Sanchez a pena que varia
de 2 a 5 anos de prisão
7 comentários:
Mais um canalha da quadrilha é hahaha nao escapa um deste bando de bolivarianos comunas defensores d terroristas ladroes nojentos sem vergonhas vadios malandros mentirosos cinicos meteram as maos e os pes em tudo -partideco do inferno
O petralha ladrao onde tem pt tem lama
Queto provas materias .Tb quero provas MATERIAIS de enriquecimento ilícito .Pelo que sei Lula e sua familia continúan pobres .Quero provas materiais
Mais um petralha na cadeia.
Pré-requisitos básicos para participar de governos de esquerda e associados: corrupto, bandido e desobesto intelectualmente. Celso Daniel falhou em algum destes quesitos, deu no que deu, queima de arquivo.
Nada a estranhar, o estranho é nosso judiciário com raras exceções manter bandidos desta periculosidade soltos. É limpo o dinheiro que paga os advogados desta quadrilha? Cada centavo meu tem origem e fim assinalados na receita federal, por que o desta cambada passa livre, leve e solto?
Aparelhou meu clube e quer voltar nas eleições de fevereiro 2.018.
Xô satanás ibérico. Fora petralhas do glorioso SCCP.
Postar um comentário