Depois do Uruguai e da Argentina, Dilma vai a Minas. Tudo por nossa conta.

Dilma vaga pelo mundo por conta dos contribuintes, mesmo tendo sido cassada. Ela usa e abusa do privilégio de viajar de graça, com as contas pagas pelo erário. 

Depois de Montevidéu no sábado e Buenos Aires no domingo, Dilma Roussef viajou para Minas, ontem, onde discursou na Assembléia, em meio a protestos e bate-boca entre petistas e adversários. Do lado de fora da Assembléia, adversários do PT e de Dilma, gritaram palavrões:

- Ei, Dilma, vai tomar no cu.

Depois de rifada pelo PT do RS, que não a quis como candidata ao Senado, a presidente expurgada por crime de responsabilidade alimenta a ideia de disputar uma cadeira em Minas.

A ex-presidente foi homenageada pela deputada Marília Campos, do PT, na Comissão Extraordinária das Mulheres.

19 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher tem de ir para cadeia e pagar por seus crimes.

Carlos Mota disse...

Este espírito errante vaga pelo lixo da política e não aceita a morte.
esta velha imbecil e terrorista, bandida, criminosa, ladra, deveria estar numa camisa de força.

GILALMEIDA disse...


Perguntar não ofende:

Extraordinária tem o sentido de muito ou de muitíssimo ordinária?

Anônimo disse...

Vale a pena assistir no You Tube parte da "conferência"no Uruguai,num portunhol sofrível,que deixou o próprio Mujica visivelmente constrangido.
Além,é claro,do besteirol ali dito.

Anônimo disse...

Minas odeia esta pilantra corrupta na capital belo horizonte onde nasceu teve apenas 30% de votos quando concorreu foi esmagada com uma merreca de votos é teve uma merreca qd convorreu a presiencia na capital mineira hoje entao nao tem nem 7% e no estado empatou pois teve apenas 3% a mais q aecio 3% é empate lembrando q ela e o pilantrel do pt tacaram terror nos prefeitos e no povo pobre alem d terem usado os correios e a maquina publica tambem telefonaram pros eleitores inventando calunias pros eleitores é caluniaram e difamaram o aecio neves foi uma disputa imunda baixa nojenta desleal sem falar das urnas

fraudulentas
Esta cretina nem na rua pode aparecer por isto viaja pra se esconder pior ainda usando nosso dinheiro é blindada pelo stf por isto nao foi presa ate hoje

Anônimo disse...

É O FORO DE SÃO PAULO ESTÚPIDO!

DILMA É O ELEMENTO CATALISADOR DOS "CUMPANHEIROS BOLIVARIANOS" DO FORO DE SÃO PAULO, REALIZA CONTATOS INTERNACIONAIS DE ELEMENTOS DA MESMA MENTALIDADE COORDENANDO E CONCATENANDO AÇÕES DE TODO O TIPO DE DESORDEM,TERRORISMO,BAGUNÇA, QUE JÁ DEMONSTRARAM CAPACIDADE DE EXECUÇÃO.

COMO NINGUÉM ACREDITA E A IMPRENSA ESQUERDOPATA NADA COMENTA,A PILANTRA CORRE MUNDO AS NOSSAS CUSTAS, SEM QUE NINGUÉM LHE PEÇA EXPLICAÇÕES,JÁ QUE É COM NOSSO DINHEIRO!

É O FORO DE SÃO PAULO EM PLENA AÇÃO ATRAVÉS DA ESPERTA RAPOSA EX PRESIDENTA, INVESTINDO COM NOSSO DINHEIRO.

É O FORO DE SÃO PAULO, ESTÚPIDO! FHC CONFIRMA QUE DESEJA LULA DISPUTANDO NAS URNAS A PRESIDÊNCIA, LULA JÁ CONDENADO...FHC PODERIA NOS POUPAR DESTA INFELIZ NOTÍCIA.

Unknown disse...

Quem é Dillma???

Anônimo disse...

Essa gente ligada ao foro de São Paulo é tão errante e fizeram tanto mal ao povo latino americano, que pela foto é possível ver que hoje vivem nas sombras do medo. Olha a quantidade de segurança na foto acima. Infelizmente chegaram ao poder e prejudicaram milhões de pessoas. Cadeia já!

Anônimo disse...

O estrago que fez na nossa economia foi enorme, queriam levar o país à miséria para força implantar o sanguinário Comunismo bolivariano típico da Venezuela. Felizmente o povo reagiu, nossa bandeira JAMAIS será vermelha canalhas!

Anônimo disse...

Estes benefícios deveriam ser pagos pelo ex-presidente do Senado, Renan Calheiros e o ex-presidente do STF, Ricardo Lewamdoski, que numa jogada ilegal, mantiveram os direitos políticos da anta, estocadora de ventos. Até quando os pagadores de impostos vão aguentar estes privilégios para corruptos.

Anônimo disse...

DILMA é a primeira CONSPIRADORA internacional de que se tem notícia , na História Política mundial, bancada pelo dinheiro público. O que estarrece é que as Autoridades competentes do JUDICIÁRIO , do EXECUTIVO e os Políticos de OPOSIÇÃO sequer protestam contra essa esdrúxula e surrealista situação. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É uma sem vergonha safada imunda terrorista q ja deveria estar enjaulada pena que é blindada pelo stf

Anônimo disse...

ETA presidente que faz sangue comunista do bom ferve da veia não como esses chinelos de direita.

Anônimo disse...

Em breve a anistiada vai para a cadeia.

Anônimo disse...

Querida Dilma, se tu tens tanta certeza do gorpe, anda às claras pela rua da praia para ouvir livremente o povo te apoiar, ó injustiçada.

Anônimo disse...

A anta é uma inútil, então nada mais a esperar de uma parasita.

Anônimo disse...

>>

A ORCRIM petista, como sempre, gasta dinheiro público em eventos que eles criam tipo essa tal "Comissão Extraordinária das Mulheres".

O que seria essa estrovenga? Fora o desperdicio de dinheiro de nossos impostos, qual a utilidade disso?

É preciso que cidadões conscientes entrem na Justiça para recuperar o dinheiro do povo gasto pelos comunistas nestas palhaçadas.

<<

Anônimo disse...

Alguém tem de parar com os gastos dessa maluca, que não até hoje não entendeu que o Brasil que grande parte dos brasileiros vive na miséria.

Anônimo disse...

Dilma em plena cruzada da mandioca.
Idiotas tem em qualquer lugar do planeta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/