Artigo, Fábio Jacques - O Brasil é o país do racismo. É o que dizem os canalhas.

Leio hoje (11dez17) no G1.Globo.com a recente pesquisa elaborada pela UNESCO, pela Secretaria Nacional de Juventude da Presidência da República e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o IVJ 2017, que afirma que mulheres negras com idade entre 15 e 29 anos têm 2,19 vezes mais chances de serem assassinadas do que as brancas da mesma faixa etária. No Rio Grande do Norte este índice sobe para 8,11 e no Amazonas para 6,97.

O incauto que lê esta pesquisa feita por pessoas mal intencionadas cujo objetivo é acirrar a separação e o ódio entre diferentes etnias, pode até imaginar que hordas de brasileiros brancos, vestidos com seus alvos capuzes pontiagudos, invadam redutos negros atirando indiscriminadamente em jovens negras pelo simples prazer de assassiná-las.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não, coxinha.
....o Brasil não eh o país de racistas e racistas enrustidos fdps...bem capaz....

Unknown disse...

Plim plim!!!

Anônimo disse...

É preciso ver O PERFIL DOS ASSASSINOS!! Quem mata os homossexuais, por exemplo? Isso ninguém diz!!

Mordaz disse...

A intenção é apenas esta, de acirrar o racismo na sociedade. como se no Brasil se mata negros e negras apenas pela cor, que se prende negros apenas pela cor, que se paga salários menores apenas pela cor, que se impede de negros entrarem nas universidades apenas pela cor.

Luis Pretto disse...

Racista, FDP, mal elemento, viado, corno, maldito, sem cérebro és tu, Anônimo covarde das 09:36h.
Identifica-te canalha de merda, para que eu te encontre e enfie um cabo de vassoura no teu rabo, safado.

Anônimo disse...

Excelente artigo e abordagem. É a verdade ! A mortalidade de negros e negras ocorre entre eles mesmos, por brigas nos locais onde se concentram. Não tem nada a ver com racismo.

Anônimo disse...

Lula ladrao teu lugar é na prisao
Estes dias o ministro Barroso q eh vermelho ofendeiu o ex ministro Joaquim Barbosa racista nojento assim como o petralha Paulo Henrique Amorim cujo blog imundo recebeu milhoes do pt é o paulo h amorim petralha foi condenado a prisao por racismo ao ofender o jornalista global eraldo pereira disse q ele era negro de alma branca ...
Pt nojento

Anônimo disse...

O Brasil sempre foi um País tolerante com todas as raças , brancos, pretos, pardos, amarelos, até porque o Brasil sempre foi o País da miscigenação. Infelizmente, quem tem procurado conturbar o País são os VERMELHOS, comunistas, marxistas, anarquistas, oportunistas , que buscam dividir a Nação , pois é mais fácil governar um País dividido, ricos contra pobres, heteros x homos, empresários x funcionários públicos, pretos x brancos, com terras x sem terras, com casa x sem teto, cristãos x ateus. São os VERMELHOS os semeadores da violência , da discórdia, os que querem dividir o Brasil.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

>>

Esquerdalha nojenta e asquerosa!!

A intenção óbvia desse comunistas repugnantes é implantar o ódio e a discórdia entre brancos e negros.

E note os quebrados pra dar um aparencia de verdade cientifica: "2,19 mais vezes"!!

Cretinos, pilantras vagabundos.

<<

Anônimo disse...

Racismo foi instituído por lei ao criarem cotas para negros, pardos, índios. A lei já os colocou para baixo, portanto agora é só aceitar.

Anônimo disse...

Sabe tudo se ser currado hein bixa nervosa histérica ehehe

Anônimo disse...

O Brasil é um país de tolos, nunca vi sair tanta pesquisas cheias de idiotias como ultimamente.Querem impor na cabeça dos brasileiros um monte de asneiras.99% das pesquisas não tem nenhum dado cientifico, portanto não se sustentam.

Anônimo disse...

Nos EUA ocorre algo semelhante. A criminalidade é alta nas comunidades negras, ou seja, não há disputa entre raças. Mas aqui no Brasil divulgam essas pesquisas omitindo informações importantes que desmanchariam as teses pré-fabricadas desses pesquisadores ativistas e mal intencionados.

Anônimo disse...

O anuário sobre mortes no Brasil lista todos os tipos de violência, mas não tem uma palavra em todas as suas 500 páginas: assassino.
Temos assassinatos com vítimas mas não temos assassinos, no máximo são chamados de suspeitos, mesmo os réus confessos.
Enquanto não apontarem os culpados fica fácil fazer pesquisa sem solução.
Outro ponto é que 60% da população brasileira é negra ou parda, logo estatisticamente falando então não existe desvio populacional quando falam que 60% dos presos são de cor.

Anônimo disse...

Racista é o cidadão que se nega a apertar a mão do Pelé, do Joaquim Barbosa, do Joaquim Cruz, do Lewis Hamilton, do Morgan Freeman, do bispo Desmond Tutu ou do Nelson Mandela somente porque a cor de sua pele é preta. Agora, evitar contato com marginais e mudar de calçada ao encontrar com eles independentemente de sua cor e meramente um direito do ser humano de proteger seus bens e sua vida

Anônimo disse...

NEGROS: elo histórico deste Brasil Continente. Bato palmas a ELES !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/