Natal Luz de Gramado é destaque na imprensa internacional

O 32º Natal Luz de Gramado vem recebendo diversas reportagens este ano em veículos internacionais. Foi o caso do jornal The Washington Post, quinta-feira: "Imagine um Natal do tipo mais tradicional, Hallmark, e esticado ao longo de 81 dias, em ambos os lados do solstício de verão em uma pequena cidade brasileira que canaliza vibrações suíça”, descreve o jornalista Andrew Jenner.

O jornal diz ainda que o evento reúne cerca de 2,5 milhões de visitantes, injetando mais de US$ 200 milhões na economia local.

Além do The Washington Post, a agência espanhola EFE, os jornais El País, o portal Yahoo, El Economista e Rádio W também destacaram o Natal Luz: "O Natal mais longo do mundo enche de luz o sul do Brasil".

CLIQUE aqui para lêr a matéria completa do WP com indicações de hotéis e passeios em Gramado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha

Anônimo disse...

Vergonha nacional o que custou para o nosso Brasil,o tal Natal Luz onde todos esqueceram das safadezas e inverdades, manipulações,incendios e tantas aberrações realizadas por pessoas locais politicamente articuladas, advogados, durante mais de duas decadas,como uma indústria e refinaria de roubo.
Lamento.

Anônimo disse...

Os organizadores estão de parabéns. O Brasil merece ser visto de uma forma melhor que unicamente como um país com os mais corruptos do mundo, sem governo e regime civil fracassado. O gramadense sofre com ônibus estacionados em ruas residenciais, problemas que a prefeitura não consegue resolver de forma feliz como o evento no seu todos.

Anônimo disse...

Caia fora agoureiro se mude pra coreia do norte ou venezuela

Anônimo disse...

Parece o "presépio de Natal" do desgoverno do Sr. Daniel "Cabelinho" Guerra na praça central Cacias... KKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/