Mercado de trabalho formal tem melhor outubro em quatro anos no país, diz Caged

Pelo sétimo mês seguido, o mercado formal de trabalho teve saldo positivo no país. Em outubro, o Brasil gerou 76.599 empregos, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). 

O desempenho foi o melhor para o mês desde 2013, quando o país havia criado 94.893 postos. 

O resultado de outubro decorre da abertura de 1.187.819 vagas e do fechamento de outras 1.111.220. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira pelo Ministério do Trabalho. Segundo o Caged, a abertura de 76.599 empregos também representa o melhor resultado mensal deste ano.


O acumulado de 2017 segue com saldo positivo de 302.189 empregos. No sentido inverso, nos últimos doze meses, o Brasil amarga resultado negativo, com fechamento de 294.305 vagas formais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Políbio falam que temer irá renunciar para concorrer a deputado por sp e manter o foro privilegiado, dizem que tudo já combinado com maia.

procede ?

Anônimo disse...

DÁ-LHE TEMER...ISSO MESMO, DEIXA O PAÍS MAIS OU MENOS NOS TRILHOS PRA QUANDO O BOLSONARO ASSUMIR, PORQUE O ESTRAGO QUE A ANTA ESTÚPIDA FEZ FOI MUITO GRANDE.

Anônimo disse...

Agora os dados serão inflados para emplacar Meirelles como candidato. É Temer entrando em ação.

Anônimo disse...

Jamais votaria no temer mas que ele tá consertando muito da desgraceira que o pt deixou, isso está.

Anônimo disse...

Então esse Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, avaliado pelo Conselho Nacional de Justiça com o "Selo Ouro" por tres vezes seguidas, é o Tribunal ideal para assessorar e/ou substituir o incompetente e cooptado STF, pra evitar o extremo de uma intervenção cívico-militar. Os ministros do TJM deverão se somar aos ministros do STF, que votarão e revisarão no colegiado todas as sentenças engavetadas e de interesse estratégico/popular. As novas presidências do STF e também
do TSE deverão ser eleitas pelo
Colegiado do TJM, sem nenhuma interferência política dos corruptos nos três poderes!

Anônimo disse...

Tudo isso com certeza se deve ao bom e competente trabalho do governo Temer. Bem diferente da incompetência e do lamaçal de corrupção que foi o governo da ex mandatária.

Anônimo disse...

Parabéns Temer!!! O país chegando nos trilhos.

Anônimo disse...

Foi só os petralhas pararem de roubar que em poucos meses com um Presidente que não é dos melhores, mas com um grande ministro da fazenda, o país começa a sair do fundo do poço, mas vai demorar para arrumar o estrago. Esquerda nunca mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/