Presidente do Sindicato dos Engenheiros do RS, Womann, foge de debate com seu opositor Joel Fischmann

A TVE promoverá nesta quarta-feira umd ebate sobre as eleições para o Sindicato dos Engenheiros, que começará dia 28. O RS tem 50 mil engenheiros, 7 mil dos quais sindicalizados.

Dois candidatos disputam, no caso Alexandre Wolmann, atual presidente, e Joel Fischmann, ex-presidente, candidato da oposição.

A TVE fez convite aos dois candidatos, mas o atual presidente, Alexandre Wolmann (foto ao lado), alegou que não tinha agenda para a data. A emissora ofereceu outras duas datas, ambas rejeitadas. Wolmann chegou a ser ríspido com a produção, dizendo que não queria debate.

7 comentários:

Anônimo disse...

Outro Sindicato ideologizado?

Anônimo disse...

Há controvérsias, Polibio. Qual a motivação da TVE em promover esse debate? Interesse público? Vincular o candidato de oposição ao governo do Estado? Afirmar que o candidato de situação é oposicao ao governo? Dar visibilidade a um candidato que não conseguiu dixer a que veio? Qualquer dessas assertivas fogem ao escopo da TVE. Fez bem o candidato de situação em rejeitar a participação em uma armação da TVE.

Anônimo disse...

Não tem moçinho neste filme.

Anônimo disse...

Claramente o comentário anterior é de alguém vinculado à chapa de situação. Quem foge do debate é porque não tem o que dizer, ou pior ainda, não tem nenhuma proposta decente a apresentar. Falar da posição da TVE é só manobra diversionista. Se quisesse comentar a realidade, diria que a chapa de situação teve a sua eleição anterior anulada na justiça por irregularidades no processo eleitoral.

Anônimo disse...

o que a TVE tem haver com esse sindicato???? NADA!!!!!!!!!!!!!!!

O senhor está bem estranho hj....defende intervenção no mercado, defende um tribunal que nada faz...e por fim defende o uso da TVE para promover um debate de sindicato.....qual o interesse???? Até pq nós sabemos que não existe almoço grátis.


A TVE está partidarizada????? Capaz!!!!!!

Anônimo disse...

É um sindicato rico, pelo visto.

Anônimo disse...

Se este sindicato não tivesse recursos, fosse deficitário não apareceria candidatos.
O fato que das tetas desta instituição jorra um colostro muito nutritivo. Só em diárias estes diretores faturam mais de R$ 20.000,00 mensais. Quem não quer uma TETA destas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/