Goergen quer saber se toda a diretoria do Cpers atua mesmo em nome do PT e do PCdoB

O deputado Jerônimo Goergen desafiou o Cpers a provar que toda a sua diretoria não é filiada ao PT e ao PCdoB, conforme denúncia que recebeu.

"Fiz o repto e não recebi resposta", disse o deputado ao editor.

O problema nem é a filiação, mas é atuar no sindicato em nome dos interesses políticos e eleitorais dos Partidos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele não sabe ainda?Toda a torcida do flamengo sabe que os MST pó de giz são formigas operárias do PT e ele não sabe.Fala sério.

Anônimo disse...

Marolinha para ir levando tudo do mesmo jeito.

Anônimo disse...

lavajatinho: tu tem q te preocupar é em te defender das denúnicias q pesam sobre ti e não bancar o sacristãozinho de igreja e ir churumingar na batina do padreco, choraozinho

Anônimo disse...

Que dúvida...

Anônimo disse...

Onde tem pt, psol, pc do b, sindicatos e sindicatos pelegos, as pessoas corretas e bem intencionadas devem estar do outro lado. Esquerda nunca mais.

Anônimo disse...

O Goergen tem é que explicar o seu envolvimento com a dinheirama da Petrobras

Anônimo disse...

Editor responda quem está sendo mais omisso nesta greve do Cpers: o governador Sartori, que após ter pago o salário do mês deveria começar a demitir os diretores de escolas grevistas ou o Ministério Público que assiste passivamente crianças e adolescentes serem prejudicados em seu direito à Educação?

Anônimo disse...

Hoje os sindicatos são usinas que fabricam politiqueiros de esquerda e vagabundos.Os sindicatos perderam sua função.Hoje são apenas cabides e sucursais da ORCRIM.São onde elles articulam o caos e o fim da democracia e saqueiam o dinheiro dos trabalhadores e também servem de capacho da CUT e outras centrais.Sua principal função é fazer dos trabalhadores massa de manobra e moeda de barganha.Nas mãos dessa gente os trabalhadores foram "zumbizados".

Anônimo disse...

Estes sindicatos não querem saber de uma educação de verdade, com competência e qualidade. Querem apenas formar entre os estudantes os futuros quadros e eleitores para os seus partidos. Provem que não é isto !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/