Mercado, volátil no day after, opera com alta forte do dólar e queda suave da Bolsa

O mercado parece não ter absorvido bem a vitória do governo, ontem, na Câmara, porque esperava algo mais rombudo, o que demonstraria força política e parlamentar indesmentível, capaz de garantir reformas e ajustes mais abrangentes.

As 16h07 min, o dólar já subia 1,28%, cotado a R$ 3,2860, e a Bolsa caía 0,73%, em 66.272 pontos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só os políticos (que mais uma vez encheram as burras com o nosso dinheiro para salvar o vampiro) e os coxinhas pobres (esses adoram tomar estocadas do Temer na buzanfa, esses adoraram a volta do trabalho escravo e acharam o máximo acabar com a aposentadoria, kkkkkkkkkkkkk. Isso nem Freud explica.
VIVA A AUSTERIDADE FISCAL, OTÁRIOS!!!!!

Anônimo disse...

A retomada da economia está tão forte (a mídia globalista tapuia não cansa de repetir isso, kkkkkkkk) que 4 milhões de brasileiros voltaram para a pobreza extrema em 2017. VIVA O GOVERNO TEMER!!!!

Anônimo disse...

O mais engraçado é ver alguns economistas que ganham a vida defendendo os bancos comentando, NA MAIOR CARA DE PAU, que parece que a CONFIANÇA QUE O MERCADO TINHA NA ECONOMIA BRASILEIRA NÃO SE CONCRETIZOU!!!!
"O mercado exagerou nas expectativas positivas e na CONFIANÇA", KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE POVO BRASILEIRO É MUITO TROUXA!!!!

Anônimo disse...

Editor, como é que os coxinhas pobres fazem para participar da farra especulativa na Bolsa e dos Títulos Públicos brasileiros?

Anônimo disse...

Não seria a troca no comando no banco central Americano?

Anônimo disse...

Quem votou contra sabia que iria perder mas precisava fazer pose perante o eleitorado. Isso chama-se oportunismo! Agora, todo mundo está no barco excetuando, lógico, os petistas e comunistas que perderam a mamata. A amante já discursou a favor da regulamentação (censura) da mídia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/