BNDES devolve R$ 50 bilhões ao Tesouro

O BNDES anunciou há pouco que está devolvendo R$ 50 bilhões ao Tesouro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Dinheiro injetado no BNDES pelos desgovernos petista para emprestar para mega empresários com juros subsidiados pelo pobre povo trabalhador.

Anônimo disse...

Para o Temer pagar os deputados e meter mais algum n bolso pelo "serviço" de ontem.

Anônimo disse...

Isso é a austeridade fiscal dos RESPONSÁVEIS.
REPASSAR 50 BILHÕES PARA O GOVERNO LIBERAR EMENDAS PARLAMENTARES.
E AINDA TEM TROUXA QUE ACHA BONITO!!!
ACABOU A GASTANÇA DA DILMA, DIZEM...TEM QUE SER MUITO ASNO MESMO. O DÉFICIT FISCAL APROVADO PELO CONGRESSO EM 2017 FOI 160 BILHÕES!!!!

Anônimo disse...

Nova baixa na equipe de Dodge:

Brasil 26.10.17 12:31 - O Antagonista

Depois da demissão de Sidney Madruga, flagrado em conversa com Fernanda Tórtima, a equipe de Raquel Dodge sofreu nova baixa com a saída da procuradora Zani Cajueiro.

Em mensagem de despedida a colegas da PGR, ela disse que “as pessoas têm limites, nortes e padrões” e não abre mão dos seus.

Anônimo disse...

Temer com Moro, deputado?

Brasil 26.10.17 12:01 - O Antagonista

Marco Feliciano, deputado pelo PSC de São Paulo, ao votar ontem pelo arquivamento da segunda denúncia contra Michel Temer alegou o seguinte:

“Perguntei aos meus seguidores quem eles gostariam que investigassem Temer: se o Supremo ou o juiz Sérgio Moro. Para o juiz Moro julgá-lo, só em 1º de janeiro de 2019. Então eu voto com o relator (Bonifácio de Andrada).”

É capaz que o deputado tenha que explicar aos seus seguidores que Temer poderá acabar sendo julgado pelo STF, de uma forma ou de outra. Reveja aqui este nosso post desta manhã.

Anônimo disse...

32 bilhões é para pagar a "compra"dos dePUTAdos....que venderam a alma para salvar o vampirão.....nem uma nota sobre isso, editor hipócrita????

Anônimo disse...

Muito bom. Acabou o período em que o governo mandava dinheiro para o BNDES emprestar para as ditaduras amigas dos Petralhas para fazer metrô no Venezuela, porto em Cuba e tantas outras. Com mais um ano de governo do maestro Meireles na economia, vamos conseguir recuperar um pouco o buraco deixado pelos gafanhotos do dinheiro público.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

Com este dinheiro o PMDB aprova a reforma da previdencia tranquilo, tranquilo.
Não precisa nem mais aumento de impostos

GILALMEIDA disse...

Mera transferência entre contas, ambas governamentais.

Equivalente a fazer um decreto conferindo uma honraria qualquer a um fulano qualquer. Não vale o papel em que é escrita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/