Jagunços de Lula espancaram selvagemente engenheiro que se negou aplaudir Lula no Piauí

Seguranças, capangas de Lula “militantes” do PT espancaram o engenheiro Herbert Matos, funcionário da Caixa Federal. 

Tudo aconteceu na chegada ao jantar que custou até 1 mil por pessoa. 

Herbert não queria que o clube, que pertence ao clube dos funcionários da CEF, fosse usado por Lula,  fez duras críticas ao petista, julgado e condenado como bandido e corrupto. O que gritou o engenheiro, ao ver Lula:

- Ladrão, corrupto; tem lugar é na cadeia de Curitiba !

Familiares da vítima contaram que ele teve costelas quebradas e corre o risco de perder a visão de um olho. Ele saiu hoje do hospital.

A polícia abriu inquérito.

43 comentários:

Alberto disse...

Essa é a 'lei esquerdopata', ou seja, se não concordar, leva pau.

Anônimo disse...

tem q apanha mesmo, o q ele foi fazer lá, provocar? toma-lhe ehehehe

Anônimo disse...

Essa é a " democracia" do PT em ação, do mesmo tipo das "democracias" bolivarianas de MADURO e CASTRO.!!!

Anônimo disse...


Esses petistas são os grandes "democratas de araque" pois não suportam críticas e não aceitam os que não são seus vassalos. Para tanto, destroem reputações, mentem descaradamente, idolatram corruptos e ladrões e, se necessário, matam seus oponentes. que triste sina ter que aguentar essa gentalha!!!

Anônimo disse...

JANTAR DE 1 MIL HAHAHHA MAS QUE BARBARIE CADE O PRESIDENTE DOS POBRES HAHAH DE POBRES ESTE VADIO LADRAO CONDENADO QUER É DISTANCIA- EU LI E VI A FOTO LA NO BLOG FOLHA POLITICA OS SEGURANÇAS DO LULADRAO ESPANCARAM O RAPAZ SÓ POR QUE ELE E OUTROS ESTAVAM PROTESTANDO CONTRA O LULADRAO ELE TEVE PARTES DO CORPO QUEBRADAS E PODE ATE PERDER A VISAO DE UM OLHO= A MIDIA ESQUERDALHA ESCONDE ESTA COVARDIA E A PILANTRAGEM DO PT NANICO - ESTOU HORRORIZADA COM TAMANHA BARBARIE - ESTA É A DEMOCRACIA DESTES LIXOS DO PT - BANDO DE COVARDES MALDITOS DO INFERNO AINDA BEM QUE NAO VOLTAM MAIS AO PODER E A .PROPOSITO A CARAVANA FOI UM FIASCONAO FOI NINGUEM NOS COMICIOS EM SALVADOR MAIOR CAPITAL DO NORDESTE NAO TINHA NEM 100 PESSOAS NO COMICIO SO TINHA MEIA DUZIA QUE RECEBEU 50, OO E UNIFORMES VERMELHINHOS COM BONÉS VERMELHINHOS NA CABEÇA- TUDO PAGO, GANHARAM LANCHES E 50 ONIBUS FORAM CONTRATADOS P OS LEVAR MESMO ASSIM NAO FOI NINGUEM, OLHEM OS VIDEOS NO BLOG IMPRENSA VIVA ELE PASSOU VERGONHA NA TAL CARAVANA O POVO FURIOSO EM TODO NORDESTE NO CEARA, EM ALAGOAS TAMBEM EM RECIFE SUA TERRA É EM SUA TERRA ONDE ELE JA PERDEU 2 ELEIÇOES P PRESIDENTE E PERDEU PRA PREFEITO AGORA O POVO CORREU COM ELE .NO PIAUI VARIOS OUTDORS PELA CIDADE O CHAMANDO D LADRAO, ESTAMPARAM A CARA SUJA DELE NOS ENORMES CARTAZES- PLACAS PELA CIDADE TODA. OLHEM NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

As " milícias bolivarianas" armadas, de MADURO, agem com a mesma violência contra o povo desarmado. Na VENEZUELA atual , como aqui, os governos desarmaram a população. !!!

Anônimo disse...

Tanta corrupção generalizada que ninguém mais tem poder de fazer alguma coisa pela Nação, todos poderes amordaçados.

Edson disse...

Anônimo 4 de setembro de 2017 17:52, VTNC FDP, tu não vale nada ...

Anônimo disse...

Na verdade, o cara é funcionário da CEF e foi questionar quem estava pagando a locaçao do espaço, que é da CEF!

Anônimo disse...

ESSE COMUNISTA DO TEU BLOG, POLIBIO, QUE DIZ QUE O ENGENHEIRO TINHA QUE APANHAR, E QUE TEM UM CACOETE TÍPICO DE QUEM É PSICOPATA, O TAL DO "EHEHEH" DEVERIA SER LINCHADO NOS DOIS OLHOS, E CAPADO, PARA NA PRÓXIMA VEZ QUE ABRISSE A BOQUINHA, IRIA DIZER "IHIHIH".

Justiniano disse...


Essas são as ratazanas da esgostofera do PT que agem na truculência.

Certamente esse é velório do PT e o defunto político é o Lula, que mesmo com mortadela mal consegue reunir uns jumentos e burros na caravana, algumas até tinha mais asininos do que veículos.

Cadê os milhões dos filhos do Lula para ajudar o carente do pai, esses estão se escondendo para evitar de mostrar o quanto roubaram e saquearam o Brasil.

Não esqueçam petralhas dia 13 encontro com MORO e mais 20 anos de cadeia.

Aguardem que dia 18 começa o inferno astral para o chefe da quadrilha do PT com a delação da OAS e Leo Pinheiro (amicíssimo do chefe da gangue do PT) sendo homologada pela Raquel Dodge.



Anônimo disse...

Esses "seguranças" foram especializar-se na Venezuela, com as milícias bolivarianas do podre maduro.
Só batem em cidadãos de bem e desarmados.
Ô partido imoral, seu! Partido da traição=pt=covardia!

Anônimo disse...

SE FIZERAM ISTO A VISTA DE TODOS, IMAGINEM O QUE FIZERAM COM CELSO DANIEL E TODOS OS ONZE "FALECIDOS",TALVEZ COM MARISA,TEORI E OUTROS, NO ESCONDIDO...

Anônimo disse...

O blog juntos pelo Brasil tem mostrado diariamente o fracasso da caravana da vergonha, o luladrao tem sido xingado por onde passa. Nem os pelegos pagos tem comparecido.

Anônimo disse...

O segundo acima disse tem que apanhar mesmo...mas quando eles apanham tipo a professora aí e covardia...tinha que apanhar mesmo nunca esquecendo que a criança que bateu nela é geração petralha

Anônimo disse...

>>

Na Venezuela chavista, esses grupos de bandidos que atuam em milicias armadas pela ditadura bolivariana sao chamados de "coletivos".

Vamos ver qual o nome que a ORCRIM petista dara a esses jagunços contratados para gerar pavor e medo entre aqueles que nao apoiam o partido-quadrilha aqui no Brasil.

<<

Anônimo disse...

Idiota !

Anônimo disse...

Isso aí !

Anônimo disse...

Quem tem que apanhar é vc, em razão de seu comentário idiota. Se fosse seu pai/irmão /filho vc quereria civilidade, mas como não é , critica um brasileiro que ousou peitar esse corrupto e seus marginais contratados. Pedro Mass

Anônimo disse...

NÃO.
ELE SÓ FOI DIZER UMAS VERDADES AO LADRÃO CONDENADO LULA, O TEU ÍDOLO.

Anônimo disse...

Engenhero burro esse. Não gosta de lula, não vota no luta, odeia lula tudo bem. Mas vai no clube para chmar lula " Ladrão, corrupto; tem lugar é na cadeia de Curitiba !", quando os processos contra lula ainda não terminaram e, se houver justiça séria nesse pais vai ser absolvido nas estâncias superiores. Se fosse um petista fosse em um jantar promovido pelo traira ou pelo aécio e falasse uma bobagem desse ia levar um coro também, bem feito.

Anônimo disse...

Em rio que tem piranha jacaré nada de costas. O individuo vai até o jantar promovido por petistas, onde só tinha petista e larga uma perola dessas ( Ladrão, corrupto; tem lugar é na cadeia de Curitiba) e achava que ia sair de lombo liso?

Anônimo disse...

Senador Humberto Costa, PT, apanha em livraria do Recife. Assista o vídeo da surra:

03/01/2017 - Vindo dos Pampas

O senador Humberto Costa, PT de Pernambuco, registrou um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil de Pernambuco investigue uma confusão ocorrida entre ele e outro homem dentro de uma livraria localizada no Bairro do Recife, na área central da capital, na tarde deste sábado. Por volta das 16h30, o político chegou à Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, de onde saiu, em seguida, para ir ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para fazer exame de corpo e delito. [Veja vídeo acima.

O curto vídeo a seguir mostra o momento em que dois homens se desentendem e chegam à agressão física no chão da livraria. Segundo a assessoria do senador, Humberto Costa é aquele que está usando uma camisa na cor laranja.

Anônimo disse...

Homem com camisa comunista é agredido em protesto no Rio:

16/03/2015 - Portal Terra

Homem caminhava pela orla carioca quando foi abordado e agredido. Policiais tiveram que intervir no ato, veja video.....

Anônimo disse...

Fotógrafo mineiro apanha em manifestação por parecer com Lula:

13/04/2015 - InfoMoney

Nem mesmo o fato de estar levando o crachá no pescoço foi o suficiente para conter a violência dos agressores que acusavam Beto Novaes de estar fantasiado de Lula

SÃO PAULO - O dia de manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) não foi fácil para o fotógrafo Beto Novaes, do "Estado de Minas". Fisicamente parecido com o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, ele mesmo relata ser comumente abordado nas ruas com pedidos de pessoas para tirar foto com ele. Este fim de semana, no entanto, a sua aparência lhe rendeu uma dor de cabeça.

Ao cobrir os protestos na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, ele sofreu empurrões e um chute na coxa de um grupo de manifestantes. Nem mesmo o fato de estar levando o crachá no pescoço foi o suficiente para conter a violência dos agressores que o acusavam de estar fantasiado de Lula, avaliando a sua presença no protesto como uma provocação.
Beto disse ao Jornal O Tempo que em 30 anos de profissão ele nunca havia sofrido um episódio parecido.

Anônimo disse...

Gregorio Duvivier é ameaçado após declarar voto em Dilma:

16/0ut/2014 - Pragmatismo Politico

Discurso de ódio aos eleitores de Dilma faz mais uma vítima: Gregorio Duvivier. Ator e escritor foi atacado por um radical de extrema direita enquanto almoçava no Leblon

O discurso de ódio ao PT, que vem sendo alimentado há vários anos por colunistas de extrema direita e meios de comunicação conservadores, já deságua em violência. Ontem, a vítima foi o poeta e ator Gregório Duvivier, que integra o grupo de humor Porta dos Fundos. O relato está na coluna desta quinta-feira do jornalista Ancelmo Gois, no jornal O Globo:
Gregório Duvivier almoçava ontem no Celeiro, no Leblon, quando um sujeito disse que não ficaria mais ali porque ia “acabar metendo a porrada” nele. O talentoso ator e escritor ficou calado.

Mas o agressor continuou o xingamento, dizendo que ele era da “esquerda caviar” e que deveria estar almoçando no bandejão, “já que gosta tanto de pobre”. Meu Deus!

Dois dias atrás, em artigo publicado na Folha de S. Paulo, Duvivier criticou a patrulha política para que votasse em Aécio Neves e declarou seu apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

“Nos postes da cidade, os adesivos se multiplicam. ´Aqui se vota Aécio´. Você, que não vota como o poste: ame o Rio – ou deixe-o. Aqui não é sua área. Aqui se brinda pelo fim da maioridade penal. Aqui a gente cansou da corja do PT e quer gente nova – mas logo quem? O mensalão tucano, a compra da reeleição, o aeroporto, o helicóptero, tudo virou pó”, disse ele. “A militância de jipe e os comentaristas de portal não me dão essa opção. Se quem defende causas humanitárias e direitos civis é tachado de petista, não me resta outra opção senão aceitar essa pecha”, escreveu.

Instantes depois, o colunista Rodrigo Constantino, conhecido como o menino maluquinho da Veja e que disseminou a expressão “esquerda caviar”, publicou artigo afirmando que o apoio de Gregório Duvivier a Dilma representaria “mais um ponto” para Aécio. “Causas humanitárias? Tipo… aquelas adotadas na Venezuela ou em Cuba, países que o PT defende? Direitos civis? Tipo… aqueles presentes nos países islâmicos que o PT também defende? Pergunto-me: pode apenas a burrice explicar algo assim?”, questionou o colunista de Veja, tão troglodita quanto alguns de seus colegas e o agressor de Duvivier.

Como diria Nelson Rodrigues, os idiotas perderam a modéstia e os agressores, de alma fascista, agora saem da toca.

Anônimo disse...

Cadeirante é agredido por eleitores de Aécio por usar estrela do PT:

17/10/14 - Blog da Cidania

A mídia e o PSDB não sabem o que estão fazendo com São Paulo… Ou, o que é muito pior, sabem direitinho. E o que estão fazendo com o Estado mais desenvolvido? Estão criando hordas de fascistas de todas as idades, classes sociais, níveis de escolaridade e de ambos os sexos.

Não são (apenas) os skinheads ou neonazistas que, nas “jornadas de junho”, agrediam todo aquele que usava uma camisa vermelha, mesmo sem símbolos do PT. São estudantes, donas-de-casa, homens maduros e engravatados e até pobres oprimidos por uma elite fascista, golpista, racista e pela mídia que a representa.

Ao final da noite de ontem, uma história escabrosa se somou a vários relatos de pessoas que estão sendo agredidas em São Paulo por usarem símbolos do PT e, em alguns casos, por usarem uma mísera camisa vermelha. Antes do relato, porém, algumas considerações.

No dia 5 de outubro, a mulher deste que escreve vestiu-se toda de vermelho e foi dar seu voto a Dilma Rousseff. Sua manifestação foi silenciosa e legal. Porém, dentro da universidade em que vota, foi insultada por outra mulher, que se julgou no direito de reprimir a minha por sua ousadia de se vestir com a cor que bem quis.

Em São Paulo, adesivos de Aécio Neves ou do PSDB ou com “fora Dilma” são comuns, estão em toda parte, principalmente nas indefectíveis SUV’s importadas e outros carrões de luxo. Mas ninguém vê adesivos do PT ou de Dilma em carros, apesar de cerca de 1/3 dos paulistanos votar em Dilma.

Eleitores do PT que ousaram pôr adesivos do partido ou de sua candidata a presidente nos próprios carros relatam que estes foram depredados – em maior ou menor grau. Pode ser um simples risco com prego ou chave na lataria ou uma depredação maior.

Foi nesse quadro que o blogueiro Enio Barroso Filho sofreu uma agressão covarde ao impensável na última terça-feira (14).

Enio, vale dizer, faz parte do movimento de blogueiros progressistas e é petista histórico. Na foto no alto da página, pode-se vê-lo com um amigo que tem grande apreço por si, o ex-presidente Lula.

O blogueiro em questão é cadeirante; sofre de enfermidade progressiva que está lhe deformando o corpo passo a passo. Dolorosamente. Enio, porém, não perde o bom humor. Lutando contra a doença, reserva grande parte de seu tempo à militância política na internet e ao vivo.

Já vi Enio preso em locais de debates ou atos públicos por falta de acessibilidade. Não raro, tem que ser carregado com cadeira e tudo para dentro ou para fora de locais públicos que são construídos sem pensar em quem usa cadeira-de-rodas. Mas ele não desiste. E nunca reclama da doença que o fustiga. (...)

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....
Senador Humberto Costa, PT, apanha em livraria do Recife.
O senador Humberto Costa, PT de Pernambuco, registrou um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil de Pernambuco investigue uma confusão ocorrida entre ele e outro homem dentro de uma livraria localizada no Bairro do Recife, na área central da capital, na tarde deste sábado. Por volta das 16h30, o político chegou à Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, de onde saiu, em seguida, para ir ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para fazer exame de corpo e delito. [Veja vídeo acima

O curto vídeo a seguir mostra o momento em que dois homens se desentendem e chegam à agressão física no chão da livraria. Segundo a assessoria do senador, Humberto Costa é aquele que está usando uma camisa na cor laranja.

Comentários:

PEDRO RIAL disse...
PARABENS PRA QUEM FEZ ISTO ,TINHA QUE TER SURRADO MAIS , O POVO ESTA SE VINGANDO DOS BANDIDOS ...............
2 de janeiro de 2017 09:41

Anônimo disse...
isso blogueiro chapa branca, ajude a inflar o ódio .....seus comentários sobre os outros politicos da direita golpista não tem este tom...canalha, canalha,
2 de janeiro de 2017 10:05

Anônimo disse...
Politicos safados devem tomar muito cuidado ao sairem. O povo cansou de sofrer por conta deles e começa a revidar.
2 de janeiro de 2017 10:10

Anônimo disse...
Parabéns ao cidadão que deu um corretivo no pilantra safado.
Se todos os políticos -independente de partido- tivessem corretivos como este a cada cagada que fizessem, a politica brasileira seria bem diferente.
2 de janeiro de 2017 10:51

Anônimo disse...
Tou malhando pesado ha um bom tempo pra por pra dormir algum petista azarado que cruzar meu caminho.
2 de janeiro de 2017 10:59
Anônimo disse...

Tem que dar porrete geral nestes petralhas ladrões. Petralhas não podem ter trégua!!!
2 de janeiro de 2017 11:07

Anônimo disse...
PARABÉNS A ESTE CIDADÃO.VAMOS TORCER PARA QUE UM VERDADEIRO HERÓI PEGUE O LULA E MATE A PAULADAS.ESTE VAI TER UMA ESTÁTUA DEPOIS.TEM QUE MATAR OS PETISTAS.
2 de janeiro de 2017 12:30

Anônimo disse...
CHUPA PETISTA VAGABUNDO, COMUNISTA NÃO É GENTE, TEM QUE ESPANCAR A PETEZADA SUJA MESMO...
2 de janeiro de 2017 14:56

Anônimo disse...
PERFEITO, COMUNISTA BOM É NO PAU DE ARARA
2 de janeiro de 2017 14:57

Anônimo disse...
KKK BEM FEITO,ESTE HUMBERTO BOSTHA DO PT JA DEVERIA É ESTAR PRESO
3 de janeiro de 2017 06:55

Anônimo disse...
KKK, BOA
3 de janeiro de 2017 06:56

Anônimo disse...

Agredidos na Paulista porque tinham uma bicicleta vermelha e cara de petistas:

17 de março de 2016 - Blog do Rovai

“Eu estava na Avenida Paulista com alguns amigos quando começou uma manifestação de opositores ao governo Dilma. Vi quando esses dois jovens foram hostilizados por simplesmente estarem com uma bicicleta vermelha e, segundo os manifestantes, terem “cara de petistas”. As agressões começaram quando um dos manifestantes gritou “Fora Lula” no ouvido da moça que respondeu “Não!.

Acompanhamos os dois até a base da PM, eles reconheceram um dos agressores, que deu um soco no rapaz, e foram para a delegacia registrar ocorrência.

Eu também fui hostilizado por estar com um boné vermelho com o escrito: Zona Sul.”

Esse é o depoimento de Warley Alves, que fez o vídeo da agressão que você pode assistir aqui.

A, Isadora Schutte, a moça que é agredida é filha de um casal querido de amigos e eu a conheço desde que nasceu.

Seus pais, A Rose Silva, jornalista, é minha amiga desde os primeiros dias de Faculdade, lá em São Bernardo do Campo. E o Giorgio Romano, professor da Universidade Federal do ABC, eu conheço desde que chegou ao Brasil ainda lá pelos anos 90.

A Isadora foi xingada, estapeada, violentada moralmente simplesmente porque disse “não” quando um maluco gritou Fora Lula no seu ouvido. E por que o sujeito fez isso? Segundo relato do Warley, que filmou a cena, porque o seu namorado estava com uma bicicleta vermelha e o casal tinha cara de petista.

A propaganda fascista, especialmente da Globo, enlouqueceu parte da base social de direita. Eles estão ensandecidos. E a loucura desse pessoal está à procura de um cadáver.

Não está longe o dia, infelizmente, que eles vão produzi-lo.

Tudo indica que isso também é parte da narrativa golpista. Isadora, querida, um beijo. Tô morrendo de orgulho da sua coragem. Eles não passarão e você se tornou muito mais mulher, muito mais guerreira e muito mais forte depois dessa atrocidade que viveu ontem.

Você vai lembrar desses covardes por um tempo, talvez vá sonhar com essa cena, mas eles nunca vão esquecer de você. Amigos e familiares deles vão vê-los nessas cenas e certamente muitos vão querer distância de quem tem coragem de fazer o que eles fizeram. (...)

Anônimo disse...

Protestos anti-PT registram agressões a quem veste camiseta vermelha
No Rio e Curitiba, três pessoas saíram escoltadas para se proteger de manifestantes:

17 AGO 2015 - El Pais

A polarização que se estende desde as eleições do ano passado foi evidente em alguns dos protestos contra o Governo deste domingo, com cenas de agressividade que destoam do tom pacífico que os organizadores procuraram manter. Algumas cidades registraram casos isolados de violência contra pessoas que vestiam vermelho, numa cena típica das perigosas brigas de torcidas de futebol.

Em Curitiba, um casal foi agredido porque vestia camisetas vermelhas, o que provocou a ira dos manifestantes anti-Dilma, que se caracterizaram por vestir roupas verde e amarela. A camiseta do rapaz, que tinha uma imagem de Che Guevara estampada, foi arrancada do seu corpo e, depois, incendiada. O rapaz tomou socos e chutes dos presentes. Ambos ficaram feridos e tiveram de ser escoltados pela polícia.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, seis policiais tiveram que escoltar um senhor vestindo vermelho até um táxi, após uma multidão tentar agredi-lo, lhe desejar a morte e encurralá-lo, aos gritos de “filho da puta”, informa María Martín. Em Londrina, no Paraná, um estudante da Universidade Estadual de Londrina também teve de ser escoltado pela polícia quando tentava passar por uma calçada de camiseta vermelha.

Estabelecer uma conversa com uma multidão decidida a gritar conjuntamente por ideias polêmicas também se mostrou infrutífero para Paolo, um senhor que caminhava na avenida Paulista. Ao ouvir um grupo de manifestantes fazendo críticas a feministas, ele tentou argumentar com alguns deles que a inquisição havia matado muitas mulheres. Seu comentário foi logo rebatido com gritos e provocações. “Mamadeira do PT”, gritava um manifestante, enquanto Paolo falava. “Viva a direita! Os conservadores vão dominar o Brasil!” e “Viva Bolsonaro” repetiam outros. O embate se transformou num princípio de tumulto, aos gritos de “Vai pra Cuba” e “fora comunista”, que chamou a atenção dos jornalistas presentes, que começaram a filmar a cena. “Enfia a câmera no cu”, gritou um rapaz mais exaltado para o grupo da imprensa.

A reportagem do EL PAÍS questionou a ordem e imediatamente começou a ser hostilizada. “Onde você pensa que está?”, gritou um homem à repórter. “Eu sei o que vocês escrevem. Vocês distorcem os fatos”, dizia outro manifestante com uma camiseta escrito "fora Dilma". Ao se distanciar da reportagem, gritou “sua feminazi”, uma junção de feminista com nazista.

Anônimo disse...

Casos de agressão por uso de vermelho se multiplicam; por que autoridades se calam?

19 de março de 2016 - Blog do Alceu Castilho

1 Fortaleza. Sexta-feira. Produtor é vítima de agressão por usar boné vermelho. O boné era de um time americano de baseball. Mas pensaram que era do PT. O produtor Marcelo Street chegou a ouvir: “Você não é brasileiro?”

2) São Paulo. Quarta-feira. Warley Alves é hostilizado por estar com um boné vermelho onde estava escrito: “Zona sul“.

3) Curitiba. Quinta-feira. Manifestantes agridem rapaz e ateiam fogo em camiseta do Che. O relato é do El País Brasil:

Em Curitiba, um casal foi agredido porque vestia camisetas vermelhas, o que provocou a ira dos manifestantes anti-Dilma, que se caracterizaram por vestir roupas verde e amarela. A camiseta do rapaz, que tinha uma imagem de Che Guevara estampada, foi arrancada do seu corpo e, depois, incendiada. O rapaz tomou socos e chutes dos presentes.

4 e 5) Rio e Londrina (PR). Mais relatos do El País:

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, seis policiais tiveram que escoltar um senhor vestindo vermelho até um táxi, após uma multidão tentar agredi-lo, lhe desejar a morte e encurralá-lo, aos gritos de “filho da puta”, informa Maria Martín. Em Londrina, no Paraná, um estudante da Universidade Estadual de Londrina também teve de ser escoltado pela polícia quando tentava passar por uma calçada de camiseta vermelha.

6) São Paulo. Quinta-feira. Casal é agredido por defender rapaz vestido de vermelho. Vídeo mostra o publicitário Vinícius Vasconcellos fugindo, após levar chutes e tapas, e o casal sendo agredido; ele com soco, ela com tapa. O casal também participava do protesto antigoverno.

7) São Paulo. Quarta-feira. Mulher se refugia com bebê em supermercado. Conforme o relato da blogueira Matê da Luz, que estava na fila quando entrou uma mãe com um bebê de colo. “Vestia uma camiseta vermelha. O bebê chorava muito. Ela pediu abrigo ao segurança do mercado, ‘moço, estou sendo praticamente apedrejada na rua, estou com medo por causa do nenê’”. A moça atrás de Matê decidiu dar sua opinião: “Claro, né, ela é louca, petista andando pela rua com nenê de colo, tá pedindo pra apanhar”.

8) São Paulo. Quarta-feira. Uma bicicleta vermelha é utilizada como um dos argumentos para agressão a um casal que “parecia petista“. Isadora Schutte ouviu a seguinte frase: “A bicicleta é vermelha, vai pra Cuba!”

9) São Paulo. Quinta-feira. A professora Teresa andava pela ciclovia da Avenida Faria Lima. Um carro encostou ao seu lado, no sinal, e o motorista começou a gritar desaforos, apenas porque sua bicicleta era vermelha. E continuou andando emparelhado, após o sinal abrir. À noite, situação idêntica. Um carro passou raspando nela. Depois o motorista parou e começou a segui-la, “enlouquecido, xingando a bike vermelha“.

10) Brasília. Hoje. Jornalista é intimidada por usar vestidinho vermelho. Vanessa Campos estava neste sábado em um café na asa norte:

Sentadinha esperando meu expresso, vem um senhor me falar baixinho, com a chave do carro na mão, de terno bem cortado, “tá procurando o que aqui?”. Pensei que era assédio, ia me propor, sei lá, um sexo selvagem. Respondi: café. Ele riu, de um jeito que não sei como descrever, mas que me deixou gelada. “Não, você veio procurar confusão mas não se preocupe, você e seus ~compas~ vão achar logo mais”, e foi saindo. Não sei o que me deu, sou sempre muito calma, mas levantei e comecei a berrar, no meio de todo mundo: seu golpista escroto, não temos medo! (...)

Anônimo disse...

Mais um fake produzido pelo PB...

Anônimo disse...

Maldito chefão da ORCRIM tem de pagar por mais esse crime de seus comandados. O engenheiro tem de entrar com uma ação contra esse calhorda que infelizmente governou o Brasil por tantos anos. Nos causa asco e vergonha de sermos brasileiros. Espero que pague tb por este perverso crime de agressão e lesão corporal ao engenheiro e que pague uma indenização milionária. Que a Justiça seja feita.

Anônimo disse...

Maldito chefão da ORCRIM tem de pagar por mais esse crime de seus comandados. O engenheiro tem de entrar com uma ação contra esse calhorda que infelizmente governou o Brasil por tantos anos. Nos causa asco e vergonha de sermos brasileiros. Espero que pague tb por este perverso crime de agressão e lesão corporal ao engenheiro e que pague uma indenização milionária. Que a Justiça seja feita.

Anônimo disse...

Ação de indenização por danos materiais e morais prá cima deste Luladrao.

Anônimo disse...

Este maldito chefão da ORCRIM quer se esconder por detrás de uma faixa presidencial pó ara não pagar por seus crimes. Não adianta meu caro, o povo já está vacinado contra as roubalheiras e não votará em Ladrão. Jamais voltará a ser presidente desse país.

Anônimo disse...

É ladrão mesmo! Todo o pivô brasileiro já sabe!

Anônimo disse...

Que absurdo.Lula ladrão cadeia pro vagabundao!!!!

Anônimo disse...

PT: SÓ A PAU JUVENAL!

Anônimo disse...

E depois os fascistas somos nós...

Anônimo disse...

O modus operandi da direita é dar tiro pelas costas na calada da noite.

Anônimo disse...

É MARIA DO ROSÁRIO as 17:52 de ontem!

Anônimo disse...

MORTE AOS PORCOS PETISTAS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/