Bolsonaro ataca Queermuseu: "Tem que fuzilar essa gente má"

O deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato ao Planalto, disse em um programa da TV Verdade, do SBT/Alterosa, em Belo Horizonte:

- Tem que fuzilar os autores dessa exposição (Queermuseu). É uma gente má.

Em seguida, corrigiu:

- É uma força de expressão, mas tem que fuzilar.

61 comentários:

Anônimo disse...

É uma besta esse Bolsonaro, consegue dar cagada até sozinho com a bola na frente da goleira vazia.

Anônimo disse...

O cursinho ANGLO de Porto Alegre possui em seu quadro de professores, o cara que agrediu covardemente o ARTUR do Mamãe Falei no ato petista à favor da pedofilia do SANTANDER. Está sendo varrido por uma tormenta de mensagens nas redes sociais. O ANGLO será outra "vítima" do petismo pedófilo?

Anônimo disse...

Ainda tem gente que acha "legal" as imagens de homens enrabando cabras e crianças. Os psóis da Rádio Gaúcha fazem parte desta máfia, tudo em nome da "liberdade de expressão" é claro...Nos poupem, vão "treinar" com uma espiga de milho...

andrered disse...

Tem que fuzilar, SIM

Anônimo disse...

incentivo e difusao à violência explícita é crime

Anônimo disse...

Lá vem o Polibio replicando post do Antagonista...
Bolsonaro enfatizou que era força de expressão! Qual é a dificuldade para entender isso? Ah, é só para ganhar clicks, né? Entendo.

Anônimo disse...

Esse é meu candidato!!!!

Anônimo disse...

E quem manda deficit 6 bi?

Anônimo disse...

ahaha...Bolsonaro é hilário...

a ultima frase é lapidar...

do tipo, é mas não é, si pero no mucho...

não ha como negar, o homem tem espontaneidade saindo pelo ladrão...

fala o que a mente manda, e as vezes paga o preço por isso...

Anônimo disse...

É isso Bolsonaro.


Fuzil nesses gaysistas esquerdistas de uma figa.

Anônimo disse...

CHEGA DE DEFICIT DE 6 BI

Anônimo disse...

CHEGA DE DEFICIT DE 6 BI

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻
Que a família seja novamente a célula da sociedade!! Nossos valores são cristãos!!!

Anônimo disse...

Um editor da Zero Hora também escreveu, e não era "força de expressão ", que tinha que "Meter bala" em quem era contrário à exposição!!!!!
Toma lá dá cá!!!!

Anônimo disse...

Balas nelles Bolsomito.

Anônimo disse...

BOLSONARO FALOU EM SENTIDO FIGURADO MAIS O BRASIL SE ENCAMINHA PARA UMA GUERRA CIVIL, O COMUNISMO PARA SER EXTIRPADO DO BRASIL SÓ MATANDO ESSA CORJA.

Anônimo disse...

Dizem que a Maria do Rosário já protocolou um pedido de afastamento do Bolsonaro depois dessa declaração !!!
Ou vcs acham que ela vai deixar passar essa oportunidade pra fazer o famoso drama vitimista !!

Anônimo disse...

Esses esquerdistas que tem chip globalista, inserido na fase anal, foram aos poucos bombardeando nossa civilização judaico cristã com ações dessa natureza. Durante os 13 ânus de orcrim ptista extrapolaram, mas continuam agindo como se os gramscistas estivessem no poder.

Anônimo disse...

Poww Políbio, quem soltou essa pérola aí foi o Antagonista, eles apoiam Dória, e diz que a matéria vai ao ar na segunda feira, papo furado!

Anônimo disse...

Tem que fuzilar o lula

Anônimo disse...

Parabéns Bolsonaro! COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO

Anônimo disse...

Cuidado com as palavras, Capitão! A Patrulha Esquerdista NUNCA DORME!!

Anônimo disse...

MITO !!!!!

Anônimo disse...

Não exagere, Bolsonaro. Essa exposição é deplorável , sabemos, e deveria , segundo o MinC , que liberou os recursos pela Lei Rouanet, ser proibida para menores de 18 anos. Seria caso para fuzilamentos em alguns países do mundo árabe , com certeza.!!!

Anônimo disse...

MPF quer provas de Palocci:

Brasil 15.09.17 15:47 - O Antagonista

Na segunda-feira, o MPF retoma as conversas com Antônio Palocci. A exigência dos procuradores continua sendo a mesma: provas, provas, provas.

Dizer que entregava dinheiro vivo a Lula é importante, mas sem provas acaba sendo apenas uma boa história.

Anônimo disse...

Se um pedófilo estuprasse um filhinho de qualquer um de nós, fuzilamento seria pouco. Bolsonaro apenas disse o que todos pensamos no íntimo.

Anônimo disse...

AÉCIO ADIA JULGAMENTO NO STF. O MOTIVO: VIAGEM DO SEU ADVOGADO A PORTUGAL:

Responsável pelo golpe que destruiu a economia e a imagem do Brasil, colocando no poder Michel Temer, denunciado como chefe de quadrilha, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) mostrou nesta sexta-feira que ainda manda muito no País, embora seja rejeitado por mais de 90% dos brasileiros; em razão da viagem de férias de seu advogado a Portugal, ele pediu ao Supremo Tribunal Federal que seu pedido de prisão, engavetado há mais um mês, fosse novamente adiado; o procurador Rodrigo Janot pediu a prisão de Aécio em razão das malas de R$ 2 milhões da JBS entregues a seu primo...
15/09/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

Nem tanto ao céu, nem tanto a terra. Essas bravatas, não fazem dele um Presidente. Mas vou votar nele. Ainda. Sabe o que penso? Toda censura é ruim. Bom gosto é a questão. Aquela exposição deveria ter a idade de 14 anos pra cima. E, ademais, pelo que pude ver, em algumas coisas expostas, é de muito mal gosto. Arte é como a vida: alguns sabem o que fazer com ela. Outros não. Mas censurar, francamente. Melhor seria quem pudesse tirar seu dinheirinho do patrocinador. Faria mais efeito.

Anônimo disse...

Janaína fica na lanterna em concurso da USP:

Apesar do enorme barulho que faz no Twitter, Janaína Paschoal foi a última colocada entre quatro candidatos em concurso para duas vagas de professor titular de direito penal da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); Janaína, que defendia a tese "Direito Penal e Religião - As Várias Interfaces de Dois Temas que Aparentam ser Estanques", teve notas entre 6.4 e 7.2. Alamiro Velludo, primeiro colocado, teve notas entre 9.3 e 9.6...
17/09/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

PALHAÇO “DERROTA” MORO NA DISPUTA DO OSCAR PELO BRASIL:

Com a chamada "Bozo derrota Moro e vai disputar o Oscar pelo Brasil", o jornal paranaense Gazeta do Povo choraminga a derrota do filme "Policia Federal- a lei é para todos" na escolha como filme brasileiro na disputa do Oscar; "Não é para menos, pois o filme que relata o "heroísmo" da Lava Jato é um retumbante fracasso de público nos cinemas do país", diz o blogueiro Esmael Morais
15 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 17:41 // 247 NO TELEGRAM

Leitor do blog disse...

Com força de expressão ou não, nessa o Bolsonaro tem razão.

Anônimo disse...

Janaína Paschoal, Wladimir Costa, Frota, os Bolsonaros… 12 figuras que o golpe transformou na cara do Brasil:

Pedro Zambarda de Araujo - 15 setembro 2017 - DCM

O golpe de Temer criou monstros que estão mais ativos do que nunca. Eles brilham no Ministério Público, na Justiça, em movimentos antipetistas, na política, nas redes sociais, na mídia.

Conheça as figuras mais bizarras que, hoje, são a cara do nosso país — e que vieram para ficar.

1. Wladimir Costa: Deputado do Pará que votou usando confetes no impeachment de Dilma, Wladimir Costa conseguiu se superar ao tatuar o nome de Temer em seu ombro moreno. (...)

2. Fernando Holiday: Depois de tentar repetir uma versão reaça da Coluna Prestes, o Movimento Brasil Livre jurou combater a corrupção com ajuda de Eduardo Cunha e agora se estabeleceu na política partidária. (...)

3 e 4. Jair e Eduardo Bolsonaro: Ele, Recém-filiado ao PEN, que pode virar o novo PRONA, o mito-pai foi contra o abafamento da investigação de Temer na Câmara porque o Brasil “precisa de um presidente que seja honesto, cristão e patriota”. Estava falando de si próprio, evidentemente.Nem ele e nem o filho Eduardo Bolsonaro estão preocupados com corrupção. Jair é citado na Lista de Furnas e ganhou R$ 200 mil de propina da Odebrecht quando ainda era integrante do PP. (...)

5. Carlos Andreazza: Integrante do programa 3 em 1 da Jovem Pan ao lado da jornalista Vera Magalhães e do ex-Casseta Marcelo Madureira, Andreazza é defensor do projeto de migração do governo Temer.

6. Joice Hasselmann: Joice assumiu o programa de seu desafeto Reinaldo Azevedo na Jovem Pan e lá defende apaixonadamente o juiz Sérgio Moro. Temer, seu antigo amigo, agora está enrolado com Joesley Batista. Ela trocou Olavo de Carvalho no YouTube por nomes como como Claudio Tognolli e Felipe Moura Brasil, ex-Veja, atualmente no Antagonista. Com um escândalo de plágio nas costas, Joice é garantia de boas risadas para quem tem dois neurônios. (...)

7. Deltan Dallagnol: O procurador com as bochechas mais rosadas do Brasil deu agora para se reunir com atores da Globo no Rio de Janeiro. Dallagol esteve no apartamento de Cássia Kiss para vender seu peixe. A festinha contava com intelectuais como Victor Fasano e Lucinha Lins para sabe Deus o quê. (...)

8. Alexandre Frota: Muso do impeachment, cotado para o Ministério da Cultura (...)

9. Aurora do pedido de impeachment de Dilma, Janaína cansou de passar vergonha em português e resolveu mandar recados em inglês no Twitter para Trump. Quer que o Donald invada a Venezuela e dê um jeito na palhaçada.Como não foi atendida, anunciou que vai ao tribunal de Haia, na Holanda, contra Nicolás Maduro. Por aqui, nós sabemos no que deu.

10. Carlos Fernando Lima: Os procuradores mais conhecidos da Operação Lava Jato continuam na sua cruzada pela moralização do país. Lima está todo dia nos jornais, pontuando sobre qualquer coisa. No Facebook, posta memes, piadas e frases de efeito (outro dia havia sacada do pobre Millôr, que Lima nunca leu na vida). Como seu mentor Sergio Moro, faz juízo político, desqualifica instâncias revisoras, viola as garantias fundamentais
Mas a agenda de palestras está lotada. Ou seja, tudo bem.

11. Susana Vieira: Em 2016, esteve em Curitiba acompanha de Luana Piovani e Fagner para uma reunião a portas fechadas com Sergio Moro. Elogiou a cidade, que não se parecia em nada com o Nordeste. (...)

12. Alexandre Garcia: Ex-assessor de Figueiredo, o gabaritado Alexandre Garcia embarcou numa onda louca de dar pitacos nas redes sociais. Já tripudiou sobre o estupro de Jane Fonda quando criança, revelado pela atriz. (...)

Anônimo disse...

Segundo o Antagonista o ex-presidente dos EUA estará no Brasil em 5 de outubro e dará uma palestra para convidados.O evento em que Barack Obama vai falar é promovido pelo Santander e pelo jornal Valor Econômico. Haverá venda de ingressos, mas os grandes clientes do banco, como empresários, terão prioridade.
Olhem só, o SANTANDER!
Não precisa de muita imaginação para saber que o esquerdista globalista americano vai falar sobre a farsa do aquecimento global, mudanças climáticas, os coitadinhos que morrem na África por causa do CO2, etc. Talvez não toque no assunto ideologia de gênero por causa do escândalo promovido pelo Santander.

Anônimo disse...

Não acredito que o Jair tenha falado isso...é fake para tirar ele do pleito.

Anônimo disse...

Bolsonaro atualmente é a nossa única defesa contra os ataques constantes que nossas criancinhas tem sofrido por parte da esquerda degenerada. Como ficou comprovado, essa mostra tinha o objetivo claro de erotizar as crianças. A maioria dos políticos se silenciam (alguns, como o Jean Wyllis, até apoiaram a mostra!), pois são de esquerda e compactuam com o projeto nefasto de reengenharia social a partir de crianças indefesas! Mas Bolsonaro não tem medo de lutar sozinho, por isso tem cada vez mais o apoio da população cansada dessa bandalha. E meu voto intransferivelmente será dele em 2018!

Unknown disse...

-Tem que fuzilar essa gente má
Ja quem manda matar pessoas é bom....

Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!!
Dá-lhe BolsoMito!!!
Declaro desde já meu voto... pela ORDEM, para viabilizar o PROGRESSO!!!

Marcelo disse...

Essa é a linguagem dele. Logicamente, não vai fuzilar ninguém. Quem gosta de fuzilamento é esquerdopata.

Anônimo disse...

O CARA IDEAL PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL.NÃO TEM PAPAS NA LÍNGUA.GOSTO DE OUVIR ELE DIZER QUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E SE ELE FOR PRESIDENTE,TODAS AS PESSOAS DE BEM TERÃO SUAS ARMAS EM CASA.SE O BRASIL TIVER SORTE,PORQUE JUÍZO NUNCA TEVE,BOLSONARO SERÁ PRESIDENTE.E LULA E DILMA TERÃO QUE FUGIR DO PAÍS.

Anônimo disse...

Espero que o Bolsonaro quando presidente deste país faça a limpeza que o Brasil necessita!

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro tem um leve perfil de Kim Jung-un ocidental.

Anônimo disse...

A PF e o MPF tão "zelosos" contra as esquerdas não vão chamar esse elemento na "chincha" para se explicar? E a Camara dos Deputados, vai se calar?

Anônimo disse...

Comissão de Ética em cima desse mau elemento.

Anônimo disse...

orça de Expressão? brincadno, brincando, esse elemento vai se tornando o líder maior dos neo nazistas do Brasil. Comissão de ética em cima de elemento. Processo do MPF por apalogia ao crime.

Anônimo disse...

Os cogumelos venenosos:

FERNANDO BRITO · 16/09/2017 - O Tijolaço

Não costumo dar muita atenção – e não darei a ele, pessoalmente – a este personagem Jair Bolsonaro, que anda lá por Belo Horizonte propondo levar mar para Minas, dar licença para matar para policiais e reduzir a maioridade penal para 14 anos (possivelmente a idade emocional de muitos dos seus seguidores barbados).

Sociopatas deste tipo sempre existiram, aqui e por toda parte do mundo; não chega a ser novidade.

O que interessa para o raciocínio é porque esta sociopatia, que normalmente permanece enquistada em grupelhos relativamente inofensivos, espalhou-se por cada canto deste país.

Os processos são muitos.

Brotou por toda parte, em situações onde a mídia e histeria os alimentaram.

Por exemplo: uns bandidecos traficantes do Flamengo acorrentam um rapaz negro num poste e arranjam uma moça bem-posta ma TV para “explicar” seu crime com o suposto crime alheio: “leva ele pra casa”, não é?

Perde-se o pudor de dar ao “justiceiro” o apoio social que, com bons – ou nem tão bons – modos começam a promover o “fim da roubalheira”.

Mas isso se sofistica.

De um lado, uma legião de energúmenos, com caras que dariam razão a Lombroso, tamanha a idiotia que expressam. Como são úteis ao projeto golpista, que depois da derrota de 2014 passou a ser a porta de reconquista do poder absoluto para os sistemas de dominação excludente que marcam a história do Brasil. (...)

Anônimo disse...

Não vai aparecer nenhum Dep Federal do campo das esquerdas para denunciar esse neo nazistas? Porque a Comissão de ética age de oficio se se for contra a esquerda e o PMF, idem.....

Anônimo disse...

Os patrocinadores fomos nós, contribuinte, por meio dos recursos publicos liberados para o Santander com base na Lei Rouanet.

Anônimo disse...

A cambada morrendo de medo do Bolsonaro hahaha

Anônimo disse...

O MP vai nos salvar da pedofilia, não é?

FERNANDO BRITO · 16/09/2017 - O Tijolaço

É curioso.

Quando, nos anos 80 e 90, gente de esquerda, essencialmente, criticava a erotização precoce e a violência nos programas de TV infantis, nas roupinhas fetichistas da Xuxa, nos concursos de “boquinha da garrafa” para crianças do Raul Gil, era chamada de “careta”, stalinista, retrógrado e que quem determinava o topo de programas a ser exibidos era “o gosto do público”, porque o Ibope era a bíblia e as vontade das emissoras, especialmente a Globo, era a lei.

E ainda são.

Agora, depois do ataque dos imbecilóides do MBL à exposição de Porto Alegre, aparecem os “kim concursados”.

Diante do fato de que o promotor de da Infância e da Juventude de Porto Alegre Júlio Almeida, dizer que não há casos de crime de pedofilia na mostra, dois promotores criminais gaúchos, Alexandre Lipp e Sílvio Munhoz, resolveram fazer uma “missão extraoficial” sobre a exposição, para divulgarem, ontem, uma nota sizendo que ela possuía “o nítido propósito de erotizar o público alvo e induzi-lo a tolerar condutas como orgias, zoofilia e vilipêndio a símbolos religiosos” :

“O evento tinha como finalidade a doutrinação amoral do público infanto-juvenil, e os pais que agora tomaram conhecimento disso podem procurar o Ministério Público para a adoção de providências, sobretudo se descobrirem que os filhos participaram de alguma dinâmica sensorial sugerida no evento, o que pode caracterizar crime contra a dignidade sexual.”

Só mesmo na mente de um tarado pode passar a ideia de que professores, em concluio com o Santander e os artistas que participam da mostra, uniram-se para formar, desde a mais tenra idade, uma geração de pedófilos, zoófilos, orgiásticos e vilipendiadores de ícones religiosos.

Quem sabe não prefiram a solução mais simples da “fera de Deodoro”, sugerindo logo “fuzilar” os responsáveis pela exposição? E levar as criancinhas para ver como se deve tratar quem pensa diferente? E castigar, a fio de ferro e a tosa de cabelo à força, os que acharem que isso é fascismo?

Estou preocupado em ter feito meu filho de 12 anos “a tolerar condutas” dos outros, mesmo aquelas com que não concorde, desde que isso não interfira na maneira em que escolheu viver. Será que mereço um indiciamento criminal, doutores?

Soltaram as feras e já começam a ser tragados por ela, O jornalista e blogueiro gaúcho Políbio Braga, um dos maiores incentivadores desta “caça às bruxas” sexual acaba de ser condenado a pagar R$ 24 mil a dois promotores de Novo Hamburgo, sobre os quais levantou suspeitas de terem feito escutas e negócios. (...)

Anônimo disse...

Matar, trucidar, esquartejar como fazem pistoleiros contratados por ruralistas no Brasil ou como no oriente médio em que organizações financiada pelo ocidente, contratam mercenário para dizimar muçulmanos, na Síria, Iraque, Afeganistão e em vários outros lugares, não causa indignação. Ver pessoas desempregadas, famílias passando fome, uma brutal desigualdade social como no Brasil, ver um Gedel com malas de dinheiros isso não é pornográfico. Mas uma exposição de arte, ou um museu com um quadro de um nú, causa indignação com pessoas de mentalidade como a de um Alexandre Frota.

Anônimo disse...

Acéfalos pensando da nisso...ainda bem que ainda não inventaram textos com odor..esse ai cheraria a merda..

Anônimo disse...

E o Luula e a Dilma que língua falam

Anônimo disse...

Faltam os Dirceus Palocci Dilma Lulla Rosário Gleise a turma honesta que quebrou o Brasil junto com Temer Cunh....

Anônimo disse...

Os coitadinhos que foram fuzilados em Cuba dizimados na Rússia acuados na Venezuela

Anônimo disse...

Boa é isso

Anônimo disse...

Apologia ao Crime "pode"? Onde está o MP para denunciar esse Deputado, junto com os neo nazistas do blog que dizem a mesma coisa?

Anônimo disse...

"... mas tem que fuzilar" = "Eu sou o brasileiro mais honesto" > SÃO 'forças de expressão!!!

Anônimo disse...

meu voto e` bosonaro e foda-se quem nao gostar

Gilmar Bolsonaro 2018 disse...

O efeito Bolsonaro, o TRUMP verde e amarelo vai mandar bala em tudo quanto é tipo de vagabundo, portanto aviso nunca é tarde de mais para irem reservando apartamentos em cuba, coréia do norte e venezuéla, só não esqueçam na bagagem o rolo de NEVE porque lá os comunistas fizeram tantas cagadas que já nem esse produto básico de limpeza existe mais.Bolsonaro 2018, o horror dos socialóides, zumbis mortadelados.

Gilmar Bolsonaro 2018 disse...

O efeito Bolsonaro, o TRUMP verde e amarelo vai mandar bala em tudo quanto é tipo de vagabundo, portanto aviso nunca é tarde de mais para irem reservando apartamentos em cuba, coréia do norte e venezuéla, só não esqueçam na bagagem o rolo de NEVE porque lá os comunistas fizeram tantas cagadas que já nem esse produto básico de limpeza existe mais.Bolsonaro 2018, o horror dos socialóides, zumbis mortadelados.

mulher maravilha disse...

Ele continua na sua "força de expressão". Fuzila petralhas fraqueja na hora de ser pai de menina mulher pode ganhar menos do que o homem os torturados pela ditadura deviam ter morrido Haja força de expressão prá relevar tanta estupidez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/