MPE chama para depor o curador da mostra Queermuseu e o presidente do Santander

O Ministério Público do RS decidiu chamar para depor o curador da mostra Queermuseu, Gaudêncio Fidelis, e o presidente do banco, Sérgio Rial.

Pelo menos 16 notícias-crimes contra ambos já foram protocoladas em Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESTES CARAS IRÃO SE DEFENDER EM CAUSA PROPRIA, ISTO É , EM ÂNUS PROPRIO.
OS GAYS DEVERIAM DEIXAR DE SER BURROS NÃO ESTIMULANDO A INTRODUÇÃO DE NOVOS GAYS NO MERCADO. DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A SUA PROPRIA "RESERVA DE MERCADO" PARA A GARANTIA FUTURA DE DISPONIBILIDADE PENIANA.

Unknown disse...

Dá-lhe cidadania ativa!!!
Estou orgulhoso da cada um dos cidadãos que, de forma pró-ativa, defendem a nossa cultura e civilização acionando estes crápulas populistas comunistas!!!

Pilincho disse...

Quero saber se os promotores do evento funesto e os professores que tiraram alunos-crianças das escolas, e os conduziram ao covil dessa orgia "cultural" comunista, também levaram seus filhos, netos ou sobrinhos para uma recorrida ao Museu da Viadagem (Qeer Museum); e se explicaram a eles, diante de cada imagem, o significado de cada uma delas; e, ainda, se permitiram que as suas crianças vestissem os malditos macacões e segurassem a genitália do seu oponente postado à sua frente, camuflado em outro macacão.
Destruição da ordem familiar e da crença religiosa. Simples assim. Esses comunistas já esgotaram a nossa paciência e tolerância.

Anônimo disse...

parabéns, editor, pelo esforço em denunicar, e pela cobertura dos desdobramentos. talvez uma das poucas vozes ao lado da razão neste caso infeliz, para não dizer pior. abraços!

Anônimo disse...

Arte de arteiro também é arte, porém passível de punição.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi punido por muitíssimo menos, por uma mera presunção e se for agora levado na mesma proporção, os promotores deste circo de horrores deveriam ter prisão perpétua com trabalhos forçados.

Anônimo disse...

currador de menininhos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/