Advogado Kakay teme pela vida de Joesley Batista

Kakay, o advogado de Joelsy Batista, dono da JBS, acha que podem matar seu cliente e denunciou que a transferência dele de Brasília para São Paulo foi feita contra a sua vontade.

13 comentários:

Anônimo disse...

O advogado de Joesley teme pela vida de Joesley ou pelo medo de não poder receber o dinheiro sujo de Joesley? Conta outra, cadeia não é SPA. O povo também tem medo de sair à rua por falta de investimento na Segurança. Saquearam todo o dinheiro público.

Unknown disse...

Nóis não vai molê...

Anônimo disse...

Entendo Kakay. Se manter o açougueiro-vigarista vivo, kakay vai conseguir a sua aposentadoria. não precisará mais trabalhar.

Anônimo disse...

Quem seria? Alguém a mando do Beiçola?

Anônimo disse...

Quem teria interesse em matar JOESLEY ??? O SÓCIO OCULTO ??? Seriam outros SÓCIOS , nacionais ou estrangeiros ??? Seriam os mesmos que assassinaram o Prefeito CELSO DANIEL ??? O advogado de JOESLEY deveria esclarecer melhor os seus receios .!!!

Anônimo disse...

Ue agora o advogado e cliente querem escolher presidio?To achando que eles devem ter comprado alguem dentro do presidio,para ter regalias e ate passeiossaidas se duvidar,afinal eles compram chantageiam todo mundo.

Anônimo disse...

Caro Políbio
...e desde quando bandido juramentado não pode ter a vontade contrariada? Ó, foi transferido x a sua vontade? Decerto ele deveria ter sido consultado, né. O Kakay deveria abrir um escritório de consultoria de bandidos contrariados. Vai se catar!
Esther

Anônimo disse...

Sim, temem aqueles que mandaram executar Celso Daniel, simples.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Esse kakay está com medo de perder "cliente" enrolado com muito dinheiro.kkkkkkkkk Se o criminoso for "suicidado" antes de pagar tudo que esse kakay vai cobrar, o adevogadozinho não terá grana para pagar seus caríssimos hábitos de novo rico. kkkkkkk

Anônimo disse...

Preso é preso. Não escolhe cadeia.

Anônimo disse...

Enquanto seu irmão WESLEY diz " não saber" porque está na cadeia , JOESLEY vitimiza-se e revela que por "afrontar " os poderosos está preso. KA, KA, KA, KA .!!!

Anônimo disse...

" Nois não vai ser preso. Se nois for preso, nois vamo resisti . Nois somo ricu " .!!!

Carlo Germani disse...

O advogado Kakay,deve temer o que tem pela frente.
Há poucos dias,fez 60 anos.
Está no 5º ciclo de 12 anos na ciência numerológica.
Será,por um ano,período demega provações generalizadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/