Delegados protestam contra o recolhimento de 180 presos em delegacias de polícia

A Associação dos Delegados de Polícia do RS para denunciar como ilegal o uso de delegacias de polícia como presídio.

"Já são 180 detentos nesta situação", informou a Adesp em nota.

Os delegados querem que Legislativo e Judiciário ajudem o Executivo a resolver o caso e ameaça buscarem eles mesmos uma solução.

7 comentários:

Anônimo disse...

A PENA DE MORTE É A MELHOR SOLUÇÃO.

Anônimo disse...

Pros fanáticos desse blog. Saibam que a polícia é do funcionalismo público. Falta segurança nas ruas porque eles tem qe ficar de babá lá dos meliantes.

Se o preJudiciário tivesse coragem de mandar tudo pra cadeia, a situação estaria " menos pior"

Anônimo disse...

Grande Tarso falastrão Genro,nada fez para sustentar as vagas nos presídios tanto como ministro da justiça e governador

Anônimo disse...

É verdades e!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Tarso quando Ministro da Justiça enviou ao Rio Grande do sul verba de QUARENTA E QUATRO MILHÕES para a constrjção de presídios. A esgovernadora de então, a tYa paulistana deixou fechar o exercício sem usar a verba e assim naturalmente o valor retornou ao Tesouro Nacional.
Tarso Governador consgtruiu Presídio em Venâncio airea com QUINHENTAS vagas e hoje plenamente ocupado assim como construiu outro, em Canoas com mais de TRÊS MIL VAGAS no qual faltam ainda alguns complementos que Tarso não pode realizar por que seu mandato terminou. Ess gringo simplesmente nda fez limitando a chorar como uma criança manhosa.

Ultra 8 disse...

PRIMEIRO,PARA CESSAR O PROBLEMA,TEM DE SE APEAR DO PODER OS BANDIDOS MOR, SARTORI E SCHIRMER,AÍ SIM A SITUAÇÃO PODERÁ MUDAR PARA MELHOR,MAS COMO NADA DISSO VAI ACONTECER,O POVO SEGUIRÁ MORRENDO E A POLÍCIA CONTINUARÁ SENDO DESMORALIZADA.

Antagonista disse...

Basta o PMDB assumir o governo para o sistema penitenciário virar um caos me recordo nos anos 80 que vivia no bairro cavalhada e criaram um tal de "jumbo" num anexo da 13a delegacia de polícia nas esquinas da cavalhada com oto niemayer que seguido tinha protestos com bateção nas grades pois era tudo escancarado do portão da rua se via o corredor com todas as celas uma verdadeira chapuça.Dou um doce para quem lembrar o nome do governador a epoca e vai uma dica e um ex senador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/