Escolas públicas estaduais foram cúmplices do Queermuseu. Pais podem denunciar crimes ao MP.

Macacões com burkas, continham zíperes que poderiam permitir que crianças e adultos pudessem apalpar seus sexos.

Escolas públicas estaduais foram cúmplices da mostra. Os organizadores que acompanharam a visita entregaram aos membros do Ministério Público o material didático distribuído aos professores para uso posterior em sala de aula e ele não deixa dúvidas sobre a intenção deliberada de doutrinar as crianças.

Os procuradores da Justiça Criminal Alexandre Lieb e Silvio Munhoz que visitaram a mostra do Queermuseu no Santander Cultural, revelaram que eram as próprias escolas que definiam a faixa etária dos alunos visitantes, e que os pais provavelmente não tiveram ciência do conteúdo erótico a que seus filhos foram submetidos: 

- As escolas fizeram isto sem conhecimento dos país. Para quem ainda tem dúvida, aqui está a prova de que a ausência de restrição etária não foi um descuido. O evento tinha como finalidade a doutrinação amoral do público infanto-juvenil, e os pais que agora tomaram conhecimento disso podem procurar o Ministério Público para a adoção de providências, sobretudo se descobrirem que os filhos participaram de alguma dinâmica sensorial sugerida no evento, o que pode caracterizar crime contra a dignidade sexual.

Vai dar cadeia.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota dos procuradores.

41 comentários:

Unknown disse...

Hora de retomar as rédeas!!!
Chega de Cartilha Comunista e suas aberrações!!!

Bruno Dornelles de Castro disse...

Amém!

Unknown disse...

Atençao pais:
CARTILHA COMUNISTA
https://www.youtube.com/watch?v=07s7cfNYFEY

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

os pais estão deixando seus filhos muito por conta das escolas, que estão uma calamidade, estraçalhadas com toda a subversão marxista inundando desde o corpo docente ate alunos mesmo...

vejam o caso das tais "ocupações", onde partidos politicos comunistas usam e abusam da ingenuidade de adolescentes que acham estar lutando pelo seu futuro quando estão apenas desperdiçando tempo na vida e ate correndo riscos...

os pais precisam ser mais vigilantes com professores, especialmente os envolvidos com o sindicalismo...

mandar um filho para a escola hoje é uma medida de risco, porque em pouco tempo voce recebe de volta em casa um adolescente transtornado pelo lixo marxista que professores e "amiguinhos" ajudam a enfiar nas suas cabeças...

vou repetir, o sistema educacional do país, do ensino médio ao superior, precisa ser resgatado das mãos dessa gente, pois do contrario o Brasil não terá a menor chance no futuro...

Anônimo disse...

Vamos lá, pais, mães e responsáveis por essas crianças que foram constrangidas ilegalmente a participar dessa situação abusiva.

Anônimo disse...

CREIO QUE , COMO TUDO NO BRASIL, NÃO VAI DAR EM NADA.
PELO MENOS UM SUSTO ESTES CAFAJESTES DEVEM LEVAR.

Anônimo disse...

"dinâmica sensorial" ? Isto é um absurdo ! Providências imediatas Senhores Procuradores.

Anônimo disse...

Não existe mais nenhuma LEI neste País? Pode um banco estrangeiro iniciar um programa criminoso de usar as crianças de Porto Alegre para experiências pervertidas? SANTANDER é uma instituição demoníaca! Basta saber que está subalterna ao petismo.

Anônimo disse...

‘Pai, quando o senhor vem para casa?’

Brasil 15.09.17 15:44 - O Antagonista
  
Deputados mais próximos a Geddel Vieira Lima acreditam que ele vá mesmo abrir a boca logo.

“Ele não vai aguentar um mês. Se um dos filhos (são três) ligar e perguntar ‘pai, quando o senhor vem para casa?’, ele fala na hora”, ouviu o Antagonista de um desses parlamentares.

Anônimo disse...

Serão covardes imboscadores de crianças?

Anônimo disse...

Desculpa , mas voces nao tem Nada melhor para si preucupar .

Anônimo disse...

Concordo é um risco, mas os pais têm a obrigação de acompanhar o conteúdo e discutir com os professores. Mas foi muito golpe baixo colocar este LIXO num museu.

Anônimo disse...

Dê uma olhada, Políbio. Fiquei sabendo que o professor de Geografia do Anglo que agrediu o Mamãefalei na frente da exposição foi demitido.

Anônimo disse...

e o que tem de acabar também é essa moda de se cometer crimes em nome de grupos, de movimentos, de arte, do humor ou seja la o que for e ficar tudo impune...

essas pessoas querem um passe livre que cidadãos comuns não tem...

quais as chances de eu não sair preso se tirar a roupa no meio da rua e me agarrar com um outro?

se eu fizer isso dizendo que estou protestando então esta liberado?

e aquelas duas que ficaram nuas e se lambendo na porta do banco, o que vai acontecer com elas?

e os que agrediram o Mamae Falei, inclusive danificando sua camera, que é um bem particular?

por que aquele bando tem carta branca para dar tapas, chutes e socos em um cidadão que esta no seu direito de permanecer em via publica como qualquer um outro?

por que a lei termina onde começa "movimentos" e "manifestações"?

Anônimo disse...

Vi a entrevista do currador ou seria curador (ele deve adorar o nome, poia começa com cu)da amostra de pedofilia satam der. Pelo que entendi, eles querem eliminar da face da terra todo ou qualquer possível hetero. Xenofobia = raça branca, contra cristão e contra heteros?
Se você for honesto, branco, hetero ou possui alguma religiosidade cristã, sinto te informar, mas você está correndo sério risco de ser eliminado da terra.

Anônimo disse...

Boa parte de nossos "professores" tem baixo nível cultural, porém tem o pensamento totalmente doutrinado e não são livres para pensar com seus próprios neurônios, tristes reflexos da cínica e hipócrita forma freiriana de perder o futuro.

Anônimo disse...

TODOS OS QUE CRITICARAM A MOSTRA SANTANDER FORAM ACUSADOS DE FASCISTAS, POIS NÃO É QUE AGORA PROCURADORES DA JUSTIÇA CRIMINAL TAMBÉM CONDENARAM A MOSTRA? OS PROCURADOR SÃO TAMBÉM FASCISTAS?

Anônimo disse...

Só um Governo militar para salvar o Brasil.

Anônimo disse...

Se nossas escolas públicas estão nesse lixo que todos sabemos, tudo isso é graças aos país, porque acham que quem deve dar educação a seus filhos é o governo. Então essas escolas fazem o que bem entendem com vossos filhos. Quando os pais se dão conta já é tarde. Educai as crianças e não precisarás punir o homem.

Cap Caverna disse...

Essa mostra nada mais foi, que uma aberração em todos os sentidos, feita e organizada por pessoas parecidas com seres humanos, mas na realidade, não passam de bestas humanas, aberrações da natureza!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Desculpa , mas voces nao tem Nada melhor para si preucupar .
15 de setembro de 2017 16:30


não, meu caro, não há...

essa praga marxista é que te legou esse país hoje violento e ingrato com seus cidadãos direitos e pagadores de impostos...

agindo desse jeito despreocupado, tu levas a lambada e não sabes de onde vem...

é preciso ler, se informar e estudar para compreender exatamente as manipulações orquestradas por essa gente e que, pra sua surpresa, afetam mais a sua vida do que voce imagina...

Anônimo disse...

Agora os promotores é que são fascistas. kkkkkkkkkkk

NEWTON disse...

A “arte” das “obras polêmicas”, está para a ARTE, assim como a Matriz Econômica Bolivariana está para a ECONOMIA.
O Estatuto da Criança e do Adolescente, ao liberarem as obras polêmicas a visitação de crianças, não foi rasgado? Tá certo, se a Constituição Federal está sendo enxovalhada diariamente pelos nossos homens públicos, por que não o ECA?

Anônimo disse...

O GAUDENCIO TEM SOBRENOME FIDEL IS HONRANDO O COMUNISTA DITADOR CUBANO. E TEM AFINIDADE PELA CAUSA LGBTUVXYZ.

MAS O GRANDE PATROCINADO É O VELHOTE BILIONARIO SOROS QUE EM 2015 COMPROU 500 MILHÕES DE EUROS DAS AÇÕES DO BANCO SANTANDER, EXIGINDO EM TROCA A CARTILHA GLOBALISTA!

Anônimo disse...

PASSOU DO ACEITÁVEL VAMOS PASSAR A SER VIOLENTOS COM ESSES PEDERASTAS.

Anônimo disse...

Esta é uma obra da Lygia Clark chamada de "O eu e o Tu" É fantática, uma experiência sensorial! Não existe contato com a pele em nenhuma parte. A idéia é que a sensação seja tocar o corpo de si mesmo, ou seja, a mulher tem dentro do macacão, axilas com pelos, na parte da cabeça, cabelo de homem, e o inverno no macacão masculino. Atacar a genialidade de uma artista brasieleira como Lygia Clark é o suprasumo do provincianismo gaudério. Da burrice, da ignorância, do pseudo-orgulho de ser matuto e colonão crente. Sabiam vocês que Lygia Clark é a artista brasileira MAIS EXPOSTA na história no Museum of Modern Art de NY(MomA)? Que a Sotheby´s New York vendeu sua obra "Contra Relevo" por US$ 2,2 MILHÕES? Que sua obra "Superfície Modulada Nº 4" foi vendida pela Bolsa de Arte de São Paulo por R$ 5,3 MILHÕES! Recorde de qualquer artista brasileira. Pesqusiem por Lygia Clark no Google, olhem a opinião que diversos críticos mundo afora tem dela. Existem obras de Lygia Clark no Tater Modern Museum(Londres), Museum of Fine Arts(Houston, TX), MAM(RJ) Museo de Arte de la Reina Sofia(Madrid) e Centre Georges Pompidou(Paris).

Ah, mas na célebre Porto Alegre, capital do Gauchistão na república de Pindorama, os brios da colonada foram feridos, joguem tudo no lixo e troquem por um show nativista do Pedro Ernesto Denardin.

Fico pensando como estes "conservadores" seriam retratados pelo GENIAL Nelson Rodrigues.

Anônimo disse...

NOME DAS ESCOLAS URGENTES QUE RECEBERAM ESTE MATERIAL.

NÃO PODE FICAR ASSIM.

FALLAVENA disse...

Quero tocar em alguns pequenos, mas importantes detalhes esquecidos:
- o que consta no projeto aprovado? A “amostra cultural” era também para crianças?
- quem o aprovou o projeto?
- quais veículos de comunicação promoveram, espontaneamente ou através de publicidade paga, o evento?
- quem levou crianças para assistir/visitar o evento?
- qual a posição da(s) secretaria(s) de educação?
- as crianças que visitaram o local, tem pais/mães ou tão somente simplesmente “fazedores de crianças”?

- o ministério público buscará a responsabilização de TODOS aqueles que, de uma forma ou de outra
Quem puder ajudar, agradecemos. Eu e um grupo de cidadãos, estamos interessados em acompanhar o desfecho do episódio. Certamente, os promotores e envolvidos, não estão esperando que o encerramento ocorra, da mesma como aconteceu com o evento, ou seja: terminou e pronto.
Temos de aprender, definitivamente, que falar, posicionar-se e denunciar é somente uma parte do processo.
Foi pela omissão e por fazer as coisas pela metade que nosso país ficou assim!
Antonio Fallavena

FALLAVENA disse...

Quero tocar em alguns pequenos, mas importantes detalhes esquecidos:
- o que consta no projeto aprovado? A “amostra cultural” era também para crianças?
- quem o aprovou o projeto?
- quais veículos de comunicação promoveram, espontaneamente ou através de publicidade paga, o evento?
- quem levou crianças para assistir/visitar o evento?
- qual a posição da(s) secretaria(s) de educação?
- as crianças que visitaram o local, tem pais/mães ou tão somente simplesmente “fazedores de crianças”?

- o ministério público buscará a responsabilização de TODOS aqueles que, de uma forma ou de outra
Quem puder ajudar, agradecemos. Eu e um grupo de cidadãos, estamos interessados em acompanhar o desfecho do episódio. Certamente, os promotores e envolvidos, não estão esperando que o encerramento ocorra, da mesma como aconteceu com o evento, ou seja: terminou e pronto.
Temos de aprender, definitivamente, que falar, posicionar-se e denunciar é somente uma parte do processo.
Foi pela omissão e por fazer as coisas pela metade que nosso país ficou assim!
Antonio Fallavena

Anônimo disse...

Esta na hora de responsabilizar os professores por não zelarem pela boa formação moral das crianças. Limites são essenciais para o respeito em sociedade.

Anônimo disse...

O Brasil acabou faz tempo, só os moradores não sabem.

Unknown disse...

A Cartilha Comunista contaminou, definitivamente, nossos educadores públicos!!!
Esta é a pior herança do bolivarianismo populista comunista que quase se instalou no Brasil!!!
Pior do que uma geração de educadores perdida é uma pervertida!!!

Anônimo disse...

Tem que fuzilar estes canalhas.

Anônimo disse...

Meus filhos estao aterrorizados com aquela imoralidade da exposiçao por que deixaram as crianças serem levadas na tal exposiçao é com cenas de sexo homem com seu orgao ereto alem d apologia a pedofilia nossas crianças nao podem agora ficar com esta imoralidade na cabeça o q fazemos p elas apagarem as tais cenas sodomitas q viram quero respostas da justiça do santander e da escola q levou nossos filhos nao admito q meus filhos tenham se submetido a esta imoralidade da exposiçao lixo foi uma afronta aos simbolos da religiao uma brutalidade as cenas d sexo explicito dos tais desenhos/ gravuras isto nao eh arte eh libertinagem nossas crianças foram expostas a uma barbarie estou perplexa senti meus valores violados

Anônimo disse...

Jesus Cristo, colocaram adultos nus dentro de roupas de borrachas, e junto com criancas??? cadeia nesses comunas safados

Anônimo disse...

polibio, nossos educandarios, a muito ja nao ensina mais cultura e conhecimentos, hj em dia esta em voga a endoutrinacao das nossas crianca

Anônimo disse...

Se as Escolas estão sem controle é graças aos país que não participam dos acontecimentos das escolas. Deixam seus filhos com professores que jamais poderiam exercer uma profissão tão nobre como essa. Nós o povo é que temos que dizer aos professores como queremos a Educação dos nossos filhos. Afinal eles são pagos com o dinheiro dos impostos ( fruto do suor do nosso trabalho). A Educação dos nossos filhos tem que ser a melhor para eles, independente de ser pública ou privada. Mas é necessário participar e exigir uma boa Educação.

Anônimo disse...

Concordo!!

Anônimo disse...

cadeia nesta tigrada

Anônimo disse...

Não, nada mais nos interessa... Apenas tentar salvar nossas crianças dessa campanha indecente, imoral, pérfida, viperina e torpe com que essa esquerdalha nojenta pretende catequizar nossas crianças. Só isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/