Uerj suspende ano letivo por tempo indeterminado

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro suspendeu o ano letivo por tempo indeterminado. A Uerj alega falta de verbas e de segurança.

A crise fiscal do Rio é pouco mais grave do que a do governo do RS.

9 comentários:

ARS disse...

A uerj acabou. Seu ativismo esquerdofrênico irresponsável contribuiu muito para o seu fim.

Anônimo disse...

O EFEITO ORLOFF!!!

Os mais jovens não sabem do que se trata.

Existia uma propaganda em que um sujeito se encontrava com ele mesmo. Então ele perguntava para ele mesmo, no caso, o outro sujeito: quem é você? E o outro respondia: "Eu sou você amanhã!".

Pois o RJ pode muito bem dizer para o RS:"Eu sou você amanhã!"

Anônimo disse...

Os politivos surfaram na onda da irresponsabilidade, agora a conta chegou e terão que surfar na areia árida do deserto de verbas.

Anônimo disse...

Não esqueçam que o partido que domina o Rio de Janeiro é o... PMDB

Unknown disse...

Então o grevismo não deu em nada e os gênios dos educadores populistas estão caindo na real???

Anônimo disse...

Após a eleição para presidente em 2014 fui ao RJ e o Estado estava tapado de propaganda de Dilma e Pezão. Taí o resultado. O povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

A UERJ tem seu orçamento separado,so que o dim dim evaporou nas joias,roubos dos politicos e empresarios....A realidade bateu na porta desdes servidores públicos,estou falando daqueles que trabalham com amor e nao doutrinam seus alunos.No governo Dilma ela detonou o hospital do Fundão(Brasil nao estava em crise) que era especializado em cirurgias complexas.E melhor tomar chá,novalgina,consultar dr google antes de tentar o SUS do RJ.Nao foi so o PMDB que roubou,tem partido de esquerda que tambem nas tetas do RJ

Anônimo disse...

Credo! O RJ não tem mais salvação, na medida que até os estudantes não poderão mais estudar. Também, aprender ideologia comunista? Melhor será se continuarem analfabetos.
Esther

sempre mais disse...

E os professores e alunos qie ñ trabalham nem estudam devem estar felizes. Devem agradecer isso a Lula e Cabral. Bem feito! Curtam as férias seus safados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/