Sem votos para aprovar as propostas de ajuste fiscal do governo Sartori, o líder da bancada do PMDB, deputado
Vilmar Zanchin, representando a liderança do governo na reunião de líderes da
manhã desta terça-feira, pediu adiamento da sessão desta tarde. Iriam a debate 52 matérias aptas a serem
apreciadas. Destas matérias, duas trancam a pauta de votação.
Deputados em obstrução, impedem que o governo receba autorização para ajustar as contas públicas e tirar o RS do atoleiro financeiro, cujo mais público problema é o atraso dos salários do fuincionalismo.
Sem as propostas em exame na Assembléia, o ajuste não sai e a perspectiva é de piora grave.
7 comentários:
PORQUE ESTA ESCUMALHA DEPENDEM DOS VOTOS DOS SERVIDORES E GENTE DE BAIXO CALÃO.GENTE SÉRIA NÃO VOTA NESTE CRETINOS.POR ISSO QUE O ESTADO E O BRASIL SEMPRE ESTÃO NA M...O DISCURSO DELES É O MESMO DESDE QUE INVENTARAM A RODA,QUE OS OUTROS QUEREM O DESMONTE DO ESTADO,DO BRASIL,PERDA DE DIREITOS TRABALHISTAS...SEMPRE ESTE DISCURSO COMUNISTA E DO ATRASO.
O povo vai lembrar disso em 2018. São pagos para trabalhar e não querem. O RS além de quebrado está literalmente parado. Não se vê projeto, nem interesse de alavancar nosso Estado. Os que lá estão nos representando são uns tranca rua e só recebem o dinheiro público, suor do trabalhador. Nesses últimos governos o povo aprendeu muito com os políticos e na próxima eleição saberemos dar o troco.
Ano que vem é eleitoral e Sartori e o PMDB que paguem sua conta com o eleitor sozinhos. Nada de levar os partidos do legislativo para o atoleiro. O que mata o estado é a divida com a união fruto da besteira que o Brito fez quando era governador do estado.
O que fazem esses políticos que nada acontece nesse Estado? Não se vê projeto de nada, nem investimento em nada. Aliás nada acontece. Estão de férias? O que está acontecendo? Tudo parado, estagnado.
Tudo combinado.
PT , PTB, PC do B quebraram o estado, cambada de mamador
Postar um comentário