Deputados estaduais continuam negando estribo para que Sartori tire do atoleiro o governo do RS

Sem votos para aprovar as propostas de ajuste fiscal do governo Sartori, o líder da bancada do PMDB, deputado Vilmar Zanchin, representando a liderança do governo na reunião de líderes da manhã desta terça-feira, pediu adiamento da sessão desta tarde. Iriam a debate 52 matérias aptas a serem apreciadas. Destas matérias, duas trancam a pauta de votação.

Deputados em obstrução, impedem que o governo receba autorização para ajustar as contas públicas e tirar o RS do atoleiro financeiro, cujo mais público problema é o atraso dos salários do fuincionalismo.

Sem as propostas em exame na Assembléia, o ajuste não sai e a perspectiva é de piora grave.

7 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE ESTA ESCUMALHA DEPENDEM DOS VOTOS DOS SERVIDORES E GENTE DE BAIXO CALÃO.GENTE SÉRIA NÃO VOTA NESTE CRETINOS.POR ISSO QUE O ESTADO E O BRASIL SEMPRE ESTÃO NA M...O DISCURSO DELES É O MESMO DESDE QUE INVENTARAM A RODA,QUE OS OUTROS QUEREM O DESMONTE DO ESTADO,DO BRASIL,PERDA DE DIREITOS TRABALHISTAS...SEMPRE ESTE DISCURSO COMUNISTA E DO ATRASO.

Anônimo disse...

O povo vai lembrar disso em 2018. São pagos para trabalhar e não querem. O RS além de quebrado está literalmente parado. Não se vê projeto, nem interesse de alavancar nosso Estado. Os que lá estão nos representando são uns tranca rua e só recebem o dinheiro público, suor do trabalhador. Nesses últimos governos o povo aprendeu muito com os políticos e na próxima eleição saberemos dar o troco.

Anônimo disse...



Ano que vem é eleitoral e Sartori e o PMDB que paguem sua conta com o eleitor sozinhos. Nada de levar os partidos do legislativo para o atoleiro. O que mata o estado é a divida com a união fruto da besteira que o Brito fez quando era governador do estado.

Anônimo disse...

O que fazem esses políticos que nada acontece nesse Estado? Não se vê projeto de nada, nem investimento em nada. Aliás nada acontece. Estão de férias? O que está acontecendo? Tudo parado, estagnado.

Anônimo disse...

Tudo combinado.

Anônimo disse...

PT , PTB, PC do B quebraram o estado, cambada de mamador

PR Vinazzi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/