Lulopetista ex-presidente da OAB representa contra presidente do TRF4

O suplente de deputado federal pelo PT e ex-presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, homem ligado de modo carnal ao lulopetismo, protocolou nesta segunda-feira, no Conselho Nacional de Justiça representação contra o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do TRF-4, Porto Alegre, tribunal que julgará recurso do ex-presidente Lula contra sua condenação a 9 anos e 9 meses de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. A sentença também confiscou ou bloqueou R$ 10 milhões em dinheiro vivo do líder dos descamisados do PT.

O magistrado disse que a sentença do juiz Sérgio Moro "é tecnicamente irrepreensível"

. Wadih não gostou:

- Essa postura não é ética. Estou entrando com a representação contra ele, que está violando totalmente a Lei Orgânica da Magistratura, que proíbe esse tipo de comentário em processos em andamento, faça ele parte do processo ou não. 

E avisou:

Ao dar essa declaração, no mínimo, ele tem que se dar por suspeito ou impedido em qualquer ato que tenha que praticar que diga respeito a esse processo. Em segundo lugar, ele praticou uma falta ética disciplinar.

67 comentários:

Anônimo disse...

SÃO OS COMUNAS BOLIVARIANOS COM MIMIMI.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

O cara fica brigando com o desembargador que vai julgar o processo, está sendo muito util. Mais um que quer o Lula Lá na cadeia.

Anônimo disse...

A Lei diz isso mesmo? Se diz não tem o que discutir, o desembargador falou demais e tá sob suspeição!

Anônimo disse...

Este partido maldito. PT ladrao de idosos ja deveria ter sido cassado assaltaram e quebraram nosso pais e ainda ficam com lenga lenga dando pitaco e atacando a justiça

Anônimo disse...

Vadih, você NÃO TEM COMPETÊNCIA para proibir quem quer que seja de se manifestar sobre os processos contra o seu dono, Lula do PT!! Você (ainda) não faz parte desses processos CRIMINAIS contra o CONDENADO LULA DO PT!!

Anônimo disse...

O desembargador é da 8ª Turma e portanto, não julgará o processo. Alémdisto, não falou nada demais.
Esther

Anônimo disse...

Que sabujo vagabundo este petralha. Como é que sujeito desses se agacha tanto para um ladrão.

Anônimo disse...

Ele nao vai julgar o luladrao nao...vai trabalhar o suplente vagal safado defensor do chefe da orcrim

Anônimo disse...

O Magistrado pediu. Levantou a bola pro Lula cortar. Dá até pra desconfiar.

Anônimo disse...

O Damous é dos petralhas que só faz gol contra! No caso, contribuiu com o
psicológico dos Desembargadores para aumentarem a pena do Lula. Mais como todo o petralha é coisa ruim,Damous pode estar querendo dar um tombo no Lula para ficar de dono do PT- partido-quadrilha, pois já deve saber o pontos "vulneráveis, as fraquezas" da amante gleise e pode tirá-la do campinho.

sempre mais disse...

O animalzinho defendendo seu dono.

Anônimo disse...

O juiz pediu para receber a critica do petralha, o magistrado não pode ver um holofote.

Anônimo disse...

Marco Aurelio do STF tá todo dia na mídia dando entrevista ...
Gilmar Mendes ... então, fala todo dia !!

Agora o do TRF não pode dar entrevista ??

Claro que pode ...
É dele a representatividade da Corte !!

Imagina se todos os desembargadores resolverem falar ?

Ele tem legitimidade institucional exatamente pra isso !

Fala em nome da Corte !!

Parabéns, futuro ministro Lenz !!

Continue assim !!

Paulo disse...

Essa raça maldita não tem mesmo senso de ridículo.
Vá te catar vadio.

Anônimo disse...

Falta de Etica disciplinar não foi o que ocorreu com o Mensalão, no Petrolão, Nos Fundos de Pensão? Acho que no Brasil o poste esta urinando nos cachorros,

Anônimo disse...

Tem que meter esse pilantra na cadeia.

Anônimo disse...

Esse ladrão do 9dedos, até hoje não foi preso. No Peru 2(dois) ex-presidentes que foram pegos em roubalheiras com a Odebrecht, já estão presos. Desisto de acreditar no futuro dessa droga de país, depois que o PT passa por um governo, deixa terra arrasada. Assim fez o tarso genro, quatro anos de governo tarso, só prestou para endividar ainda mais o estado.

- A gauchada politizada, despresou o governo Brito, que estava industrializando o Rio Grande, e elegeram a maior incompetência que já tivemos como governador, o olívio dutra, O Exterminador do Futuro, expulsou literalmente uma enorme montadora de carros como a Ford.

- O governo Yeda estava pondo em ordem as finanças do estado, mas a gauchada não gosta de governante que procura administrar a coisa pública com seriedade. Elegeram o incompetente e perdulário(prá não dizer coisa pior), tarso genro.

- Mais uma vez pergunto a essa quadrilha petralha assaltantes de dinheiro público, O QUE O GOVERNO TARSO GENRO, FEZ DE BEM E DE BOM PARA O FUTURO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL....???????? além é claro de dar aumentos ao funcionalismo público...

Alberto disse...

Hoje as esquerdopatas da Rádio Gaúcha, Kelly/Bahia/Rosane, estavam eufóricas com a possiblidade da volta do Luladrão. Na Rádio Guaíba Taline/Juremir seguem apitando a favor do PT. Lamentável.

Anônimo disse...

Sai da frente PANACA... que o homem já está pilotando até blindados do exercito...

Anônimo disse...

Com essa medida,o que Damous pretende?
Absolver seu réu mui querido?
Nada disso.
É claro que Dr.Lenz perdeu ótima oportunidade de não dizer nada.
Agora já disse.Além disso,Dr.Lenz não atua no dito processo.Se atuasse,não seria trouxa em fazê-lo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK...os petralhas estão desesperados...KKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Ele vai vai julgar, por isso falou.

Anônimo disse...

Pode ser suspeito. Ele não vai julgar mesmo.

Anônimo disse...

E ISSO PODE :

Gilmar diz que Janot é o mais desqualificado da história da PGR

http://politicasite.com/gilmar-diz-janot-desqualificado-pgr/

Anônimo disse...


O que chama a atenção, na noticia, é que sendo advogado e ex presidente da oab do rj, não tenha encontrado quaisquer resquícios de enquadramento DELLE para também ingressar com representação no órgão competente, pelos absurdos que já proferiu por aí em eventos específicos e, em público (é só pesquisar na imprensa escrita e falada), desmerecendo, debochando, achincalhando com o poder judiciário (do qual o representante faz parte) como um todo e de outras autoridades em exercício. Está certo ou errado em sua representação?
Com a palavra a OAB nacional!

Anônimo disse...

O SOBRENOME DEVE SIGNIFICAR DAMUITO,DA MUITO PARA O LULA,POR QUE O QUE ESTE SUJEITO FAZ POR LULA,AI TEM,É UM VERDADEIRO TROCA-TROCA.SÓ ACHO QUE ELE DEVERIA IR SE ACOSTUMANDO QUE SÓ VERÁ NAS VISITAS INTIMAS QUE LULA TERÁ NA PRISÃO EM 2018.

Rigor Crítico disse...

O PT errou lá atrás no tempo quando não reconheceu (= “atirar de raspão nos próprios miolos”) o Mensalão. O PT errou 2X pois deveria ter enquadrado (= “absurdo cobiçar o poder em vão!”) o Lula p/ 2006. O PT errou 3X pois deveria ter dado um basta (= “Nada de Dilma 2010!”). O PT errou 4X pois deveria ter encarado de frente o Petrolão (= “Lula tá fora!”). Reparar que são erros que se acumulam na potência por causa do PT não ter senso de gravidade de se permitir admitir q/ ficar sem rumo piorará para mais sem rumo e, para mais de mais sem rumo. Neste 2017 com Lula em vias de ser encarcerado o PT permanece errando por estar colado ao Lula (= “dar corda p/ alguém que só consegue de útil se enforcar”). Todo ser humano vem ao mundo com desconfiômetro a ser apurado - cada vivência por si – só que o PT nem desconfia da própria falta de desconfiança. Sem desconfiar nem deveria acordar! O PT erra feio por não admitir que o juiz Moro está a lhe passar recado de alerta (= “deixar Lula com a Justiça!”).

Anônimo disse...

Antes de qualquer ofensa, não sou PT, mas o juiz não precisava contribuir para essa ladainha de processo "Político".

Anônimo disse...

Machão o cara hem? Ele devia estar preocupado com os grandes ladrões da nossa pátria.

Anônimo disse...

O petista não leu o que o desembargador escreveu? Não leu que está escrito "tecnicamente" ou não sabe o que isso quer dizer? Tratando-se de petista, vou na segunda opção.

Anônimo disse...

O PATRULHAMENTO vai longe, enquanto durar o PT!

Mordaz disse...

Eu sou contra o Lula até debaixo d'água, mas também acho que foi uma bola fora. Assim como Gilmar Mendes chamar Janot de mais despreparado da história que ocupou o MPF. Logo Gilmar Mendes, unha e carne com os denunciados.

Crime não deve compensar disse...

É preciso começar a castigar, de fato, os lulopetistas, e o próprio Chefe. Penas aplicadas, e cumpridas, costumam ser bastante pedagógicas, e inibem a continuidade de crimes que esta horda insiste em cometer.

Anônimo disse...

Mr. President of the United States, please protect the Brazilian niobium reserves. Put away the Chinese and Vladimir Putin from Latin America.

Anônimo disse...

Mr. President of the United States, please protect the Brazilian niobium reserves. Put away the Chinese and Vladimir Putin from Latin America.

Anônimo disse...

Mais um esquerdopata sem noção que defende ladrão. Chega de mimimi. Essa turma, ligada ao Perda Total e partidos que tem a mesma bandeira está defendendo o genocídio do ditador sanguinário Maduro.

Anônimo disse...

TODO O ESQUERDISTA OPORTUNISTA, PRIMEIRO VIVE LIGADO OU AO ESTADO OU RECEBENDO POLPUDOS RENDIMENTOS DE ALGUMA INSTITUIÇÃO SUSTENTADA POR MUITOS QUE CONTRIBUEM ASSIM É A OAB QUE SUSTENTA UMA LEVA DE COMUNISTAS SAFADOS E OPORTUNISTAS DO DIA A DIA, ESTA GENTE NÃO PRESTA. ESTA GENTE DEVERIA IR MORAR EM CUBA OU NA COREIA DO NORTE LÁ SERIAM O QUE PREGAM AOS OUTROS, MAS ESTA GENTE NÃO VAI SEM A CUBA NEM A COREIA DO NORTE, PREFERE SER SUSTENTADA PELO CAPITALISMO, SÃO ETERNOS HIPÓCRITAS, SAFADOS E FALSOS MORALISTAS, LULLA TINHA 9 MILHÕES EM FUNDOS DE PREVIDÊNCIA PRIVADA, UM MORTAL PARA TER TAL SALDO DEVERIA TER PASSADO 30 ANOS DEPOSITANDO 12 MIL REAIS POR MÊS EM PREVIDÊNCIA PRIVADA, AQUELA VALOR FOI LITERALMENTE APROPRIADO POR ELE POR MEIO DO CARTÃO CORPORATIVO DA ENTÃO PRIMEIRA DAMA, MARISA LETÍCIA, COMO ELE MESMO CONFESSOU EM DEPOIMENTO A OUTRO JUIZ FEDERAL QUE RECEBIA 30 MIL POR MÊS DE PENSÃO DA MARISA LETÍCIA, VAMOS ACABAR COM OS HIPÓCRITAS E COLOCÁ-LOS NO LUGAR QUE ELES MERECEM E DE PREFERÊNCIA NEM DIVULGAR OU PROMOVER AS IDÉIAS DESTA GENTE VAGABUNDA, OPORTUNISTA E SAFADA.

Anônimo disse...

O PT é Lula. Sem Lula, ou contra as vontades de Lula, o PT não existe.

Anônimo disse...

Enquanto o encantador de serpente (editor) indus o gado, digo, as cobras, digo, os neo nazistas do Blog para atacar o PT....

MEIRELLES ANUNCIA NOVA PAULADA TRIBUTÁRIA:

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta segunda-feira que o governo apresentará um projeto de lei com pedido de urgência sobre a reoneração da folha de pagamento das empresas ainda neste ano, em mais um esforço para tentar melhorar as receitas diante dos sucessivos déficits públicos; Meirelles, que participou de evento em Brasília sobre simplificação tributária, afirmou ainda que a arrecadação geral da União será analisada nos próximo 60 dias ou menos para, só depois disso, o governo tomar uma decisão sobre eventual aumento na meta de déficit primário, neste ano fixada em R$ 139 bilhões.

7 DE AGOSTO DE 2017

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta segunda-feira que o governo apresentará um projeto de lei com pedido de urgência sobre a reoneração da folha de pagamento das empresas ainda neste ano, em mais um esforço para tentar melhorar as receitas diante dos sucessivos déficits públicos.

Segundo Meirelles, a reversão da desoneração passará a valer 90 dias depois de o presidente Michel Temer sancionar o projeto.

Falando a jornalistas, Meirelles destacou que a ideia é que o projeto contenha basicamente o mesmo efeito de Medida Provisória publicada em março sobre o tema, que caducará nesta semana.

A previsão original com a medida era de receitas adicionais de 4,8 bilhões de reais neste ano, com os efeitos da MP valendo a partir de julho, e outros 12,6 bilhões de reais em 2018.

Mas o governo enfrentou sucessivos percalços na sua apreciação pelo Congresso. Além do atraso na tramitação, o relatório aprovado em comissão mista sobre a MP jogou a validade da investida para apenas janeiro do ano que vem.

Meirelles, que participou de evento em Brasília sobre simplificação tributária, afirmou ainda que a arrecadação geral da União será analisada nos próximo 60 dias ou menos para, só depois disso, o governo tomar uma decisão sobre eventual aumento na meta de déficit primário, neste ano fixada em 139 bilhões de reais. (...)

Anônimo disse...

Presidente do TRF-4 pode falar sobre a sentença de Moro?

Lenio Streck - DCM - 7 agosto 2017

Publicado no Conjur.

Este texto é singelo. E breve. Quero apenas chamar a atenção sobre um dispositivo do Código de Ética da Magistratura brasileira, vigente e válido desde 2008, o artigo 12:

Art. 12. Cumpre ao magistrado, na sua relação com os meios de comunicação social, comportar-se de forma prudente e equitativa, e cuidar especialmente:
I – para que não sejam prejudicados direitos e interesses legítimos de partes e seus procuradores;
II – de abster-se de emitir opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem, ou juízo depreciativo sobre despachos, votos, sentenças ou acórdãos, de órgãos judiciais, ressalvada a crítica nos autos, doutrinária ou no exercício do magistério.

Simples assim. A lei (Código de Ética) parece clara, ao dizer que juiz só fala nos autos e, se for fora deles, tem de ter prudência e, fundamentalmente, um juiz não pode interferir na atuação de colega seu, exceto em respeito às normas legais. E não deve falar de autos alheios.

Pelo Código, um magistrado não deve falar de processo de outro(s) juiz(es), porque com isso poderia interferir, de algum modo, na atuação do colega (artigo 4º). As declarações aos meios de comunicação devem ser prudentes, para que não sejam prejudicados direitos de parte ou de seu procurador.

O que quero dizer com isso? Quero apenas — com toda a lhaneza e respeito jus acadêmico — chamar a atenção da sociedade e da comunidade jurídica para a entrevista do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (jornal O Estado de S. Paulo de 6.8.2017) acerca da sentença do juiz Sergio Moro no caso Lula. Pendente de julgamento no tribunal presidido por Sua Excelência, a sentença de Moro foi considerada perfeita, verbis:

“é tecnicamente irrepreensível, fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos e vai entrar para a história do Brasil”.

Supõe-se, por óbvio, pelo conteúdo da entrevista, que o presidente do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, tenha lido os autos e a própria sentença. Mas, não. Ele mesmo diz: “— não li a prova dos autos. Mas o juiz Moro fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos”.

Ocorre que qualquer pessoa pode dizer que a sentença é perfeita, tecnicamente irrepreensível (ou que é imperfeita e tecnicamente repreensível). Menos o presidente do tribunal que vai julgar o feito, que, aliás, embora não vá julgar a apelação, se houver um incidente de inconstitucionalidade, poderá ter de julgar uma questão prejudicial, no âmbito do Órgão Especial. E outros juízes também não podem falar acerca da sentença. Não sou eu quem diz. É o Código de Ética.

“Tecnicamente irrepreensível” quer significar: impossível reformar a decisão porque, juridicamente, não tem qualquer furo. Sentença perfeita. Pergunto: e se seus colegas decidirem, na apelação, que a sentença não é perfeita?

O que restará para os advogados de defesa do réu? Difícil a vida de advogado. Alguém quer um argumento retórico mais eficiente e contundente do que as palavras do presidente da corte na qual será julgada a apelação? Se a moda pega, a partir de agora qualquer presidente de qualquer tribunal passará a se pronunciar sobre sentenças de juízes sob sua jurisdição. (...)

Anônimo disse...

Segundo o artigo 12 do Código de Ética da Magistratura, Juiz pode sair por aí dando entrevista sobre processo que não leu?

Anônimo disse...

Código de Ética da Magistratura brasileira, vigente e válido desde 2008, o artigo 12:

Art. 12. Cumpre ao magistrado, na sua relação com os meios de comunicação social, comportar-se de forma prudente e equitativa, e cuidar especialmente:
I – para que não sejam prejudicados direitos e interesses legítimos de partes e seus procuradores;
II – de abster-se de emitir opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem, ou juízo depreciativo sobre despachos, votos, sentenças ou acórdãos, de órgãos judiciais, ressalvada a crítica nos autos, doutrinária ou no exercício do magistério.

Anônimo disse...

Pelo que eu sei ele não irá julgar, ele é o presidente do Tribunal, portanto pode comentar e dar sua opinião. Este Lulopetista é esquerdopata de carteirinha, chega de mimimi, perdeu. Os esquerdopatas nestes 13 anos fizer do Brasil terra arrasada, felizmente agora está sendo reconstruído.

Anônimo disse...

Esquerdopatia aguda não tem cura!

jorge.alves ribeiro disse...

Esses PTralhas não tem compostura mesmo. Porque vc não se cala? E foi presidente da OAB.

Anônimo disse...

Claro. Como autoridade que é apenas deu uma entrevista.

Anônimo disse...

Deve ser daqueles que defendem o ditador sanguinário maldito da Venezuela, que mata o povo de seu país. TPI nele!!!

Anônimo disse...

Dá nada contra ele não. Falou a verdade é nem fez juízo do caso que por sinal não vai julgar. Este esquerdopata está perdendo o seu tempo defendendo aquele que prejudicou sobremaneira cada um dos brasileiros com sua ganância por poder e dinheiro.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!!

Anônimo disse...

Soh aqui mesmo na bananolandia o bandido condenado e reu6x ataca a justiça soh falta prenderem os magistrados e soltarem os ladroes do pais

Anônimo disse...

Olhem só nao nega q é da seita de ladroes kkkkk me ajuda ai defensor d ladroes reus e invedtigados alguem de um espelho p este sem vergonha

Anônimo disse...

O brasil nao ve a hora desta quadrilha do pt ser cassada é este partideco ja deveria ter sido cassado estes vagabubdos ladroes vao ter a crista quebrada quando porto alegre sumentar a pena do luladrso de 9 pra 22 anos no 1 processo fora os outros 6 em q ele é reu bando de ladroes roubam e ainda se fazem de besta gente maldita partido maldito tomara q o chefao tenha a pena aumentada pra 22 anos em regime fechado. P deixar d ser arrogante e respeitar nossa justiça

Anônimo disse...

e aí cleo kunh? o maduro não tinha caído na venezuela?????? eheheheheheh...essa coxinharada...

Anônimo disse...

- VÁ CAGAR NO MATO, VADIH!! PETISTA DE MERDA!!!

Alberto disse...

"Coxa, Narizinho, Amante"? Tanto faz. Ela e Luladrão rumando p/ Papuda!

Anônimo disse...

Também desconfiamos muito.
Este Thompson Flores foi nomeado há muito pouco tempo como presidente do TRF4.

LOGO AGORA, exatamente na fase de julgamento do Luladrão no TRF4, Thompson Flores CAI DE PÁRA-QUEDAS NO TRIBUNAL REGIONAL em Porto Alegre.

Quem é o padrinho deste desconhecido Thompson Flores, só o nome de família é familiar aos brasileiros mais velhos.

Como em 2014 no TSE, na eleição presidencial com Dilmaléfica, quando colocaram o fdp do advogadozinho do PT, Dias Tóffoli, na presidência do TSE pouco antes das eleições fraudadas.

O sujeito foi nomeado no TSE, e fraudou as eleições no dia de votação depois das 17h!!

O petralha 171 se encerrou a portas fechadas, a partir das 17h, quando se encerraram as eleições, junto com o JEC e Gilmar Mendes, sem jornalistas ou mais testemunhas, na sala de escrutínio eletrônico final das eleições. Ficaram trancados durante 1 hora, e só lá pelas 18h anunciaram a vitória da INCOMPETENTA = LULADRÃO.

O petralha no comando do TSE é apenas um meliante golpista, um CC do PT, sem concurso ou carreira nos tribunais, um Petralha 171, ladrão repulsivo infiltrado no STF e TSE.

E agora esse rabo-de-foguete Thompson Flores,está atuando dentro de mais um dos planos do PT, elaborados pelo sociopata inteligente Zé Dirceu.

Zé Dirceu é espião oficial dos comunistas de Fidel, e aproveitou bem o tempo de prisão, lendo e escrevendo dossiês falsos de seus adversários, planos A, B, C, D, Z, de ataques perversos contra a vontade da população, da Democracia. Projetos conspiradores para não deixar o Brasil se recuperar socialmente.

Anônimo disse...

***
Desconfiamos muito do protagonismo voluntário deste novo ator!!

Este Thompson Flores foi nomeado há muito pouco tempo como presidente do TRF4.

LOGO AGORA, exatamente na fase de julgamento do Luladrão no TRF4, Thompson Flores CAI DE PÁRA-QUEDAS NO TRIBUNAL REGIONAL em Porto Alegre.

Quem é o padrinho deste desconhecido Thompson Flores, só o nome de família é familiar aos brasileiros mais velhos.

Como em 2014 no TSE, na eleição presidencial com Dilmaléfica, quando colocaram o fdp do advogadozinho do PT, Dias Tóffoli, na presidência do TSE pouco antes das eleições fraudadas.

O sujeito foi nomeado no TSE, e fraudou as eleições no dia de votação depois das 17h!!

O petralha 171 se encerrou a portas fechadas, a partir das 17h, quando se encerraram as eleições, junto com o JEC e Gilmar Mendes, sem jornalistas ou mais testemunhas, na sala de escrutínio eletrônico final das eleições. Ficaram trancados durante 1 hora, e só lá pelas 18h anunciaram a vitória da INCOMPETENTA = LULADRÃO.

O petralha no comando do TSE é apenas um meliante golpista, um CC do PT, sem concurso ou carreira nos tribunais, um Petralha 171, ladrão repulsivo infiltrado no STF e TSE.

E agora esse rabo-de-foguete Thompson Flores,está atuando dentro de mais um dos planos do PT, elaborados pelo sociopata inteligente Zé Dirceu.

Zé Dirceu é espião oficial dos comunistas de Fidel, e aproveitou bem o tempo de prisão, lendo e escrevendo dossiês falsos de seus adversários, planos A, B, C, D, Z, de ataques perversos contra a vontade da população, da Democracia. Projetos conspiradores para não deixar o Brasil se recuperar socialmente.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O bom sendo manda que os Magistrados se pronunciem apenas nos autos. Enquanto assim se comportaram tínhamos um Poder Judiciário respeitável.

Marcelo disse...

oab rj é um lixo, entrou com representação contra o bolsonaro e quebraram a cara

Anônimo disse...

O que é o DESESPERO dos petistas? KKKK!!!!


Anônimo disse...

os mamadores do PT não param de dizer que não existe prova contra ladrão.
Vai te catar.
falar mal da justiça pode.
te enxerga na lamina de água do vaso sanitário, pois espelho faz tem que não vê.

Para quem interessar possa!

Anônimo disse...

Não é o máximo da hipocrisia essa petezada falar em ÉTICA ??? KA, KA, KA ...

Anônimo disse...

Boa. Kkkk kkkkl

Anônimo disse...

A OAB infelizmente foi omissa na época de Lula e Dilma com pessoas como este senhor, que fechou os olhos para os desmandos e corrupção de Luladrao e Dilmandioca. O cara até hoje os defende. É uma doença incurável está esquerdopatia.

Anônimo disse...

Pelo que eu sei o ilustre magistrado apenas elogiou a sentença de Moro, isso é consenso nacional, Moro é bom mesmo. Como presidente do Tribunal entendo que ele pode sim se posicionar sobre temas relevantes da atualidade, obviamente não será a turma dele que julgará o caso é a época da mordaça já passou, transparência e democracia resguarda a livre manifestação do Presidente do Tribunal meu caro. Não lhe conheço mais deve ser mais um que apóia o corrupto.

Anônimo disse...

Incrível como aparecem Petralhas abostados e desesperados tentando corrigir decisão e entrevista de juízes. Vão catar coquinho seus MERDAS, Damous, Lenio Streck, Site 247 e catrefa são exemplos a ser seguido por quem???? Perderam seus hipócrita, cadeia para toda a corja esquerdista, defensora da Ditadura criminosa de Maduro na Venezuela.

Jorge disse...


Wadih deveria estar preso pelo dinheiro público que desviou. É um canalha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/