Globo tira até o JN para prensar deputados que não se alinharam com o lulopetismo

Nem na votação do impeachment contra Dilma Roussef a Globo ousou suspender a edição do Jornal Nacional para permanecer com as câmeras focadas na votação da Câmara.

A Rede Globo permaneceu o tempo todo com as câmeras ligadas nos votos do plenário da Câmara, tentando com isto auxiliar PT, PCdoB, Psol e seus satélites e aliados, para constranger os deputados que votaram em oposição à estratégia lulopetista de derrubar o governo.

Em editorial nesta quinta-feira, o jornal O Globo rifa Temer mais uma vez, e atribui ao peemedebista a culpa pela crise sem precedentes pela qual passa o País, ignorando que a herança maldita deixada por Dilma passou adiante estes três corrosivos eixos macroeconômicos:

Inflação - Em dois dígitos, com viés de disparada.
PIB - Queda de 9% em dois anos, caracterizando a pior recessão da história, sem solução à vista.
Emprego - 13 milhões de desempregados.

Em apenas um ano, o governo Temer domou a inflação, retomou o crescimento da economia e já recuperou 2 milhões de empregos.

A Globo descolou do seu público mais fiel e já paga caro por isto.

34 comentários:

Anônimo disse...

2 milhões? De domingo não é exibido o Jornal Nacional.

Anônimo disse...

Livro:
A Luta Contra a Corrupção
Deltan Dallagnol
A Lava Jato e o futuro de um país marcado pela impunidade.

Anônimo disse...

Já PASSOU DA HORA DO TEMER exigir da REDE GLOBO o pagamento de sua dívida com o BNDES e também com quais as condições em que a GLOBO conseguiu estes FABULOSOS "EMPRÉSTIMOS", AS GARANTIAS OFERECIDAS e se haviam ou não as TAXAS DE SUCESSO (DISFARCE PARA PROPINÕES) nos governos dos PETRALHAS AMIGOS-LULA/DILMA.

Unknown disse...

A globo deveria ter suas dividas com o governo federal executadas imediatamente, por essa campanha sistemática para derrubar o governo. Além disso, deveria ter sua licença de concessão pública cassada.

Anônimo disse...

70 dias sem o JN, depois de mais de 30 anos de hábito diário, depois de peder a credibilidade não tem remendo. Nao esquecer outro grande perdedor, os picaretas do antagonista.

Anônimo disse...

GLOBO, resquício da VELHA ARENA PODRE!

Anônimo disse...

Após 40 anos de fidelidade, desisti de ZH e Globo. Simplesmente não dá mais, tamanho o alinhamento ideológico com o atraso.

Anônimo disse...

Jornal Nacional atualmente é o pior jornal da tv aberta , manipulador lixo de jornal.

Anônimo disse...

QUANDO A REDE GLOBO VAI PAGAR OS IMPOSTOS DEVIDOS AO FISCO, ASSIM COMO A RBS.ASSIM É FÁCIL SER LÍDER!!!(ESPERAMOS QUE ESTE PERÍODO ACABE TAMBÉM)ALTAMIRO

Anônimo disse...

Temer tem que, através dos órgãos competentes, prensar a rede Goebbels e cobrar todo o dinheiro que os Marinho devem.

Anônimo disse...

FOI A MESMA PERCEPÇÃO QUE TIVE, GLOBO APOSTANDO NA VOLTA DO MAIOR
LADRÃO DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS.

Anônimo disse...

Deixa de paranoia, Editor e seja imparcial ao menos uma vez na vida. A Globo fez o mesmo tipo de cobertura ao vivo da época do golpe contra a Dilma. Deixe de querer iludir as pessoas com essa mania estúpida de perseguição à quadrilha do Temer que você tanto defende.

Anônimo disse...



"retomou o crescimento da economia" - Quando?

A taxa de desemprego só aumentou com Temer...

Dilma entregou números positivos para Temer:

DESTRUIÇÃO DE EMPREGOS - TEMER É IMBATÍVEL!!!!

Desemprego

Pesquisa Mensal de Emprego – Fonte: IBGE
a. Final do segundo governo Fernando Henrique (2002): 10,50%.
b. Final do primeiro governo do Lula (2006): 8,40%.
c. Final do segundo governo do Lula (2010): 5,30%.
d. Final do primeiro governo Dilma (2014): 4,30%.
e. Final do segundo governo Dilma (12 de maio de 2016): 8,20% (fevereiro).
f. Governo TEMER: 15%

Anônimo disse...

TEMER TEM QUE AGORA CORTAR TODOS OS PRIVILÉGIOS DA PORCARIA DA GLOBO.

Anônimo disse...

Tira essa postagem aí pra não passar vergonha, Políbio. A votação do impeachment da Dilma foi num domingo. Não tinha Jornal Nacional!

Justiniano disse...

Temer socou no rabo desses jornalistas bundaleles comunistas da Globo. Que se rasguem e se rolem no chão bando de baba ovos do Lula, capachos e pelegos do PT.

A queda dessa farsa golpista acabou com a Globo, nunca na história do país um meio de comunicação jogou tão sujo e canalhamente contra um presidente.

Os três irmão metralhas Marinho devem estar apavorados com as dívidas que terão que pagar para o governo. No CARF são 750 milhões que foi julgado, homologado e transitado e não cabe mais recursos, que o governo agora vai executar. Tem dívidas de empréstimos bilionários do BNDES que também serão executadas. Por isso o desespero da Globo para criar um caos no governo e escapar dessas dívidas, portanto justifica este massacre em cima de Temer.

Na Goebelsnews parecia clima de velório após a votação de ontem a noite.

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 14:50 HORAS É MAIS UM JUMENTO QUE VAI MORRER JUMENTO. E ISSO QUE NEM DEVE TER ROUBADO COMO SEUS IDOLOS! É UM PANACA QUE BABA O OVO DOS CORRUPTOS E VIVE A MARGEM DO PROCESSO. SIMPESMENTE UM MARGINAL COMUNOFASCISTA!

Anônimo disse...

REALMENTE A REDE GLOBO DEVE SER INVESTIGADA EM TODOS OS ASPECTOS: AFINAL É UMA CONCESSÃO E TAL COMO NÃO PODE LITERALMENTE TOMAR PARTIDO!


A)ESSA GENTE VIVE DE UM FUNDO DE COMUNICAÇÕES DA SECOM COM VALOR DE CERCA DE 8(OITO)BILHÕES POR ANO, DISTRIBUIDOS ENTRE AS MESMAS; TEMER TEM QUE ACABAR COM ESSA VERGONHA;

B)TEMER TEM QUE MANDAR RAQUEL ELIAS(MPF) E A PF AVALIAR AS OPERAÇÕES CATASTRÓFICAS REALIZADAS POR JANOT JUNTO COM O AÇOUGUEIRO DA JBS PARA CRIAR A CILADA CONTRA O PRESIDENTE, SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL;

C)TEMER TEM QUE ABRIR A CAIXA PODRE DO BNDES E VERIFICAR AS FALCATRUAS REALIZADAS PARA A JBS, REDE GLOBO, EIKE E DEMAIS, EM TERMOS DE EMPRÉSTIMOS, ETC;





Unknown disse...

Mídia aliciada!!!

Anônimo disse...

O povo simplesmente nem notou. Em São Paulo, os mortadelas queimaram meia dúzia de pneus. Em Brasília, deserto total. O povo simplesmente quer paz, emprego e saúde. Tirar Temer e botar quem? Quanto tempo leva isso? Melhor esperar que as reformas em andamento sejam aprovadas e procurar eleger quem possa fazer as coisas melhores. O grande recado foi: chega de esquerdas.

Anônimo disse...

Não devemos confundir combate a corrupção com combate ao lulopetismo.
O Temer é da chapa Dilma-Temer e tanto a Dilma como o Lula e o Temer estão envolvidos em corrupção.
Justiça é justiça, corrupção é corrupção.
O Temer é acusado de corrupção com excesso de provas e, o STE o liberou, o que mostra que o nosso judiciário está a favor da corrupção.
A Câmara dos Deputados Corruptos do Brasil também o inocentou.
São todos corruptos.

Jairo disse...

Acho lamentável Vc apoiar o Temer Polibibio. Eu como não tenho corrupto de estimação repúdio o corrupto Temer. Logo logo a casa vai com a delação do Cunha e Finado. Lamentável, sejam coerentes como eu que defendi a saída da Dilma. Olhem jornalismo do antagonista onde tem coerência

Anônimo disse...

A Globo perdeu na tentativa de derruvar o governo.Vai continuar perdendo, agora também a audiência para o Jornal da Bandeirantes e Band News.

Anônimo disse...

Não assisto a RBS / Globo faz tempo.

Anônimo disse...

OLHEM só a DILMA as 14:50!

APROVEITANDO a oportunidade, DILMA nos diga como foi que comprastes PASADENA pra Petrobras?

Mordaz disse...

Se há uma coisa que não presta neste país são os jornalistas. Por isto estamos como estamos.

Anônimo disse...

o impeachment da bandilma lesa patria foi domingo e nao tinha jornal nacional

Anônimo disse...

o temer fechou a torneiras do bndes a friboi levou 60 bilhoes do nosso bndes o eike batista bilionario amigao do luladrao tambem aumentou seu imperio nos governos pt assim como varios outros empresarios assim como as empreiteiras e temer agora fechou as torneiras tá cobrando a divida da globo por isto querem derrubar temer ha meses temer nao é santo mas é notorio a atuaçao descarada p derrubar temer as pressas antes de ele ao menos se defender é a globo deve bilhoes teve emprestimo durante o governo pt e como temer ta cobrando ela nao gostou e tenta correr com ele.... todo dia coloca os partidecos inuteis da rede e psol falando na tv 2 partidecos que nem senadores tem o randofe rodrigues apoiador do maduro da venezuela lambe botas do luladrao e da dilmanta sim ele é da rede mas foi eleito pelo psol ja q mudou d partido foi eleito no psol nanico e depois foi pra rede psol e rede nunca fizeram nada pelo nosso pais sao defensores do assassino maduro todo dia ganHAM espaço na globo é a globo nunca colocou ostros politicos tem varios politicos mas a globo empurra esta esquerda maldita fracassada da rede e psol;;;;por que a globo nunca colocou os campeoes de votos- DEPUTADO QUE É PASTOR O MARCOS FELICIANO ALIADO DE BOLSONARO ,SERGIO REIS, TIRIRICA ESTES SIM SAO CAMPEOeS de votos TIVERAM MILHOES D VOTOS MAS A GLOBO PELEGA DO PT NUNCA COLOCOU ELES NEM OUTROS POLITICOS DE OUTROS PARTIDOS , rede bobo acha q somos idiotas

Anônimo disse...

Também não vejo mais a Globo, pra mim perdeu toda credibilidade.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Antagonistas coerente. Prá mim o trabalho do Políbio que é coerente. O Antagonistas são dois distintos, um antes da delação do Joesley Safadão e outro depois da delação. Infelizmente tem sido assim.

Anônimo disse...

Falou tudo. Concordo. Parei de sintonizar na redebobo.

Anônimo disse...

Eu não assisto o jornal Nacional já faz uns 4 anos e não sinto falta nenhuma, prefiro procurar a informação na internet!

Anônimo disse...

Por isso o medo do bolsonaro em abrir o caixa do BNDES.

Anônimo disse...

PO Políbio a notícia está pela metade. O mais importante você não contou....

A TRANSMISSÃO ENTROU NO HORÁRIO DA NOVELA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/